CN : Sporting CP 3 - 3 SL Benfica, 27Nov. Sex. 21h30 *Canal 11*

Damon_Fryer

O que eu sei... é que tínhamos tudo para vencer e empatamos... com o cepo do João Matos a marcar dois golos.

Ou seja, num jogo em que a lagartada não jogou nada... o pé frio do Joel não consegue ganhar!!!!!
O costume.

De qualquer forma, gostei muito do Tayebi, Artur e Jacaré.

katso

Amigos e o festejo do Tayebi no 2-3??
Brutal, melhor só com o pavilhão cheio de sapos....

De qualquer das formas acho que no geral estivemos bem, pena após o 2-3 termos falhado 2 ou 3 bolas incríveis de golo que a entrar alguma poderiamos ter arrumado o jogo.

Mesmo assim no jogo mais importante da época até agora estivemos à altura,  pena não podermos dizer o mesmo em todas as modalidades incluindo obviamente o futebol.

Fds, aquele festejo do Tayebi.... Hehhe.
Que raça,  fiquei fã do jogador.....

Sr_Benfiquista_91

Dá realmente gosto ver esta equipa a jogar, além da qualidade que apresentam, tem fibra, atitude, raça.
Ate um Arthur que está cá há meia duzia de dias, a sofrer no banco no 5×4.

Nesta equipa eu confio.

Gimenez

Jogo equilibrado. Foi pena não termos saído de lá com a vitória. Muita qualidade nos reforços. O Russo ajuda muito no momento defensivo da equipa. Fez muita falta ao Benfica.

manol11

Citação de: VivaoBenfica em 28 de Novembro de 2020, 01:38
Citação de: NoNickBoy em 27 de Novembro de 2020, 23:09
Alguém me consegue explicar o henmi??

Faz lembrar aquele gajo que ninguém se lembra e vai ficando todos os anos.

Não vejo rigorosamente nada neste gajo

Jogador útil e além disso conta como formado localmente.

Para mim é um excelente jogador!
Um dos melhores a sair no um contra um.

Covenant

Já revi, merecíamos ter ganho.

O Joel anda, faz anos, a mamar nos 5 para 4 mas o Forçado por alguma razão para este tem sempre desculpa e é bem mais benevolente. 😅

Almareado

No lance do primeiro golo, o Gonçalo Portugal ao jogar com as mãos fora da área não deveria ter sido sancionado disciplinarmente?

O Chiskala deveria ter sido expulso, quando ainda havia um jogador nosso (pelo menos) antes da baliza?

Cheirou-me a roubo, assim como na segunda parte, o árbitro adiou a marcação da quinta falta aos lagartos.

Temos processos colectivos interessantes, mas imagine-se esta equipa com um fixo e um pivot de nomeada?

Não há pachorra para o Roncaglio.

Vitor Alves

Citação de: Almareado em 28 de Novembro de 2020, 11:56
No lance do primeiro golo, o Gonçalo Portugal ao jogar com as mãos fora da área não deveria ter sido sancionado disciplinarmente?

O Chiskala deveria ter sido expulso, quando ainda havia um jogador nosso (pelo menos) antes da baliza?

Cheirou-me a roubo, assim como na segunda parte, o árbitro adiou a marcação da quinta falta aos lagartos.

Temos processos colectivos interessantes, mas imagine-se esta equipa com um fixo e um pivot de nomeada?

Não há pachorra para o Roncaglio.

Cheirou?? Nós fomos roubados.
Estiveram mal na avaliação da expulsão e era muito mais facil marcar faltas contra nós que a nosso favor.
Mm na primeira parte o Sporting deveria ter chegado à quinta falta.

Diogo.Cris

Uma das grandes diferenças desta época vai ser os cojones desta equipa.

Com gajos como o Chiskala, Tayebi, Arhtur, Jacaré (muito impressionado com este) os lagartos não brincam como brincavam. Gajos como o Erick, Cavinato ou Taynan ficaram muito mais "calmos" do que o normal quando viram que com estes não há brincadeiras e que se dão também vão levar.

Este ano tem de ser tudo nosso!

k1n0

Ficou provado que fizemos três excelentes contratações. Ficou igualmente provado, que podíamos ter um plantel melhor do que temos.

vieirah1904

O que mais me surpreendeu foi a garra e atitude como defendemos o 5x4 dos lagartos durante largos minutos.

Arthur, Jacaré, Chishkala e Tayebi são claros upgrades face ao ano passado.

Eu acho que temos melhor equipa face ao ano passado. Só precisamos de um GK e de um treinador de topo mundial para conseguirmos este ano  lutar pela Champions.

BlankFile

Citação de: k1n0 em 28 de Novembro de 2020, 13:46
Ficou provado que fizemos três excelentes contratações. Ficou igualmente provado, que podíamos ter um plantel melhor do que temos.

4.

O Nilson é muito bom também.

força Benfica

GoldenState