LE FG 6ª J: Standard Liège 2 - 2 SL Benfica, 10Dez. Qui. 17h55 *SIC*

Standard Liège 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Standard Liège: Bodart, Jans, Bokadi, Lafitis, Gavory, Samuel Bastien, Raskin, Cimirot, Shamir, Balikwisha, Tapsoba
Treinador: Philippe Montanier
SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira, Jardel, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Franco Cervi [79m]), Julian Weigl (Gabriel Pires [79m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [83m]), Pedrinho (Rafa [64m]), Everton, Luca Waldschmidt (Pizzi [64m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Everton (16), Pizzi (67)

djhifi

Citação de: DiogoBatista em 10 de Dezembro de 2020, 19:13
A pressão do Weigl com os olhos é espectacular  ::)

Sim de todos os que fizeram merda nessa jogada, ele é de facto, o que podia mudar tudo... :estrelas:

HuRi

e os outros a fazer 13 pontos na LCE e nós nem na merda da LE conseguimos fazer isso.

RedShadowF95

Que acha que a culpa é do Taarabt, nem sei o que diga...
Os jogadores do Benfica têm sempre a puta de mania de esperarem plantados que a bola vá ter com eles.
João Ferreira foi mais um a cometer o erro (e acabou por dar golo).
Nunca mais nos livramos deste tipo de azelhices

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk



P311

Foi um passe de merda do Adel e o JF ficou parado a olhar para a bola

Ghost.Of.Red

Citação de: K9Pitbull em 10 de Dezembro de 2020, 19:13
Benfica a mamar golos fora de casa nas competições europeias desde 2016. Muita fortes.

Benfica Europeu

alves6

Citação de: RicardoSR em 10 de Dezembro de 2020, 19:13
pois é uns ganham com suplentes fora na champions e sem sofrer golos, nós com jogadores de 20 e tal milhões no 11 perdemos o 5º da liga belga.
A nossa equipa é uma vergonha. Estou farto destes miseráveis.


alfredo

Citação de: TFFS em 10 de Dezembro de 2020, 19:13
Ah e o Taarabt a expor a equipa ao contra-golpe DE NOVO
verdade... ele faz passes mortais... de uma em 10 vezes. e perde bastante bolas.


DiogoBatista

o Cãoceição vai fazer o que Carvalhar e o gajo do Boavista já fizeram com o Jesus, e se calhar até vai jogar com a segunda equipa  ;D

tazos

E depois ainda querem andar na piscina dos grandes...  Até na dos pequenos é sofrível.

SLB Stars

Estava mesmo a pensar, se o velho não tira o Tabarato comemos golo, dito e feito. Até metem pena.

BovinoSLB