LE FG 6ª J: Standard Liège 2 - 2 SL Benfica, 10Dez. Qui. 17h55 *SIC*

Standard Liège 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Standard Liège: Bodart, Jans, Bokadi, Lafitis, Gavory, Samuel Bastien, Raskin, Cimirot, Shamir, Balikwisha, Tapsoba
Treinador: Philippe Montanier
SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira, Jardel, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Franco Cervi [79m]), Julian Weigl (Gabriel Pires [79m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [83m]), Pedrinho (Rafa [64m]), Everton, Luca Waldschmidt (Pizzi [64m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Everton (16), Pizzi (67)

Dalone

Citação de: Prometheus em 10 de Dezembro de 2020, 10:31
Citação de: Dalone em 10 de Dezembro de 2020, 10:30
Waldschmidt - Ramos
Rafa - Chiquinho - Weigl - Pedrinho
Nuno - Vertonghen - Ferro - João Ferreira
Svilar

Para mim é isto... meter malta que trata a bola como amiga, esperando que o Nuno esteja em noite 'SIM', adoraria ver este 11.

Tenho plena confiança nestes jogadores, aliás temos 3 jogos em competições distintas é aproveitar para fazer experiências e usar o tempo útil de treinos para o 11 titular trabalhar dinâmicas e ideias de jogo, para chegarmos ao novo ano com um futebol decente e pronto para as fases decisivas da época. Sem desculpas!
João Ferreira e bola como amiga não pega.

Sinceramente é o melhor momento para ele jogar. Sem pressão e com tranquilidade, sendo uma prova de exigência máxima para nós.

É aproveitar, não o considero um pino e acho minimamente competente taticamente.

heart_slb

Waldschmidt - Ramos
Svilar

Para mim é isto... meter malta que trata a bola como amiga, esperando que o Nuno esteja em noite 'SIM', adoraria ver este 11.

Tenho plena confiança nestes jogadores, aliás temos 3 jogos em competições distintas é aproveitar para fazer experiências e usar o tempo útil de treinos para o 11 titular trabalhar dinâmicas e ideias de jogo (sendo que estes jogos podem servir para premiar um ou outro em termos de "importância" na equipa), tudo isto para chegarmos ao novo ano com um futebol decente e pronto para as fases decisivas da época. Sem desculpas!
Acho que é um bom 11! Mas isso seria competência a mais para JJ acho eu... Se rodar assim sou o 1 a bater palmas, independente do resultado! (Não quer dizer que aceite outra coisa que não a vitória mas quer dizer que sem saber o que vai acontecer era assim que jogava, depois do jogo claro que vai haver aquele "se fosse agora...")

Karel Alinho

Nico_10

Nestes dias, passava o tempo todo no trabalho/escola a pensar no jogo que chegava no fim do dia.
Hoje tenho passado o dia a tentar motivar-me para ver o jogo.
Que desespero.
Enfim.

GANHAR!

minimix

Estive a ver o 11 que preveem que seja no record, e fiquei assustado  :-X

Julião Veiga

capelada

Fanatic7

Citação de: capelada em 10 de Dezembro de 2020, 11:44
Vamos ganhar e mostrar o nosso Prestige europeu.
Ir ao fundo é o nosso destino, enquanto tivermos este presidente o nosso destino é o mesmo que o prestige.

capelada

Citação de: Fanatic7 em 10 de Dezembro de 2020, 11:54
Citação de: capelada em 10 de Dezembro de 2020, 11:44
Vamos ganhar e mostrar o nosso Prestige europeu.
Ir ao fundo é o nosso destino, enquanto tivermos este presidente o nosso destino é o mesmo que o prestige.

Descodificaste a mensagem, parecias o Robert Langdon nos romances do Dan Brown.

Tiago1982

Deve ser algo como:

Svilar

Diogo Gonçalves
Jardel
Ferro
Nuno Tavares

Weigl
Chiquinho
Pedrinho
Cervi

Ramos
Seferovic

fpie

Citação de: Tiago1982 em 10 de Dezembro de 2020, 12:10
Deve ser algo como:

Svilar

Diogo Gonçalves
Jardel
Ferro
Nuno Tavares

Weigl
Chiquinho
Pedrinho
Cervi

Ramos
Seferovic

isto é tão fraquinho que mete dó

brunovet

Svilar

João Ferreira
Jardel
Verthogen
Cervi

Weigl
Chiquinho

Diogo Gonçalves
Valdo
Seferobrick
Pedrinho

Pedrinho na esquerda e não na direita.. jogando na esquerda é obrigado a ir a linha pois não tem pé direito...se jogar na direita procura sempre o meio e é mais um a afunilar o jogo...

brunodiaslb

Waldschmidt - Ramos
Svilar

Tenho plena confiança nestes jogadores, aliás temos 3 jogos em competições distintas é aproveitar para fazer experiências e usar o tempo útil de treinos para o 11 titular trabalhar dinâmicas e ideias de jogo (sendo que estes jogos podem servir para premiar um ou outro em termos de "importância" na equipa), tudo isto para chegarmos ao novo ano com um futebol decente e pronto para as fases decisivas da época. Sem desculpas!

Só colocava o Cervi no lugar do Nuno para ver como se safava num jogo a sério a lateral. Mas com o JJ nunca vai acontecer, o que interessa são os 1,83m do Nuno.