LE FG 6ª J: Standard Liège 2 - 2 SL Benfica, 10Dez. Qui. 17h55 *SIC*

Standard Liège 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Standard Liège: Bodart, Jans, Bokadi, Lafitis, Gavory, Samuel Bastien, Raskin, Cimirot, Shamir, Balikwisha, Tapsoba
Treinador: Philippe Montanier
SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira, Jardel, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Franco Cervi [79m]), Julian Weigl (Gabriel Pires [79m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [83m]), Pedrinho (Rafa [64m]), Everton, Luca Waldschmidt (Pizzi [64m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Everton (16), Pizzi (67)

Flirt4ever

Citação de: diabo maiato em 10 de Dezembro de 2020, 19:50
Citação de: Flirt4ever em 10 de Dezembro de 2020, 19:48
1min a brincar com a put ada bola. É uma vergonha isto. E ninguém do Benfica dá um berro a dizer para meter a bola na área ?!?!

Foi mais um PÉSSIMo jogo do Darwin, é o 2.º seguido.
não concordo, não foi péssimo, não esteve muito bem, nem bem ok, mas péssimo não
Extremamente trapalhão, golos falhados, várias receções falhadas, passes falhados....

Julião Veiga

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Dezembro de 2020, 19:58
Ou sai um Dinamo de Zagreb no sorteio ou tamos fodidos... Apanhamos um Tottenhão ou United levamos meia duzia pqp
Nem ao Zagreb ganhamos.

Almeida92

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Dezembro de 2020, 19:47
Se não me falham as contas é a 3ª melhor pontuação do Benfica numa fase de grupos das competições europeias.

Curiosamente as 3 melhores pontuações são com JJ como treinador.
Convém distinguir as pontuações da Liga Europa com as da Champions. Se tivéssemos entrado na Champions, ia ser um bocadinho diferente.

Espártaco

Citação de: RodrigoFilipe37 em 10 de Dezembro de 2020, 19:58
Citação de: Espártaco em 10 de Dezembro de 2020, 19:56
Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Dezembro de 2020, 19:55
Citação de: SimaoMiccoli em 10 de Dezembro de 2020, 19:49
Íamos arrasar na Europa. Fizemos pior figura que o Braga...


Por estes tempos é mais gratificante ser adepto do Brago que do Benfica

Não vejo onde.
na qualidade de jogo da equipa, braga sabe jogar, Benfica nao

Concordo que de momento é das equipas que joga melhor no campeonato português, mas também não estão a fazer nada de especial.

g13

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Dezembro de 2020, 20:01
Citação de: g13 em 10 de Dezembro de 2020, 19:59
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Dezembro de 2020, 19:58
Citação de: g13 em 10 de Dezembro de 2020, 19:53
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Dezembro de 2020, 19:50
Citação de: g13 em 10 de Dezembro de 2020, 19:48
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Dezembro de 2020, 19:47
Se não me falham as contas é a 3ª melhor pontuação do Benfica numa fase de grupos das competições europeias.

Curiosamente as 3 melhores pontuações são com JJ como treinador.
tudo para o marques festejar a mediocridade
Não é para festejar, é só uma curiosidade.

Diz bem do que é o Benfica na Europa nos últimos 30 anos. Excepção aos momentos em que JJ foi o treinador, é do nível do Sporting ou pior.
e continuamos uma medicridade excepto para quem gosta disto


Foi o que os Benfiquistas quiseram
nao sei os ditadores que mandam no clube nao contaram votos po isso nao sei se foi
Quem esteve atento ao dia das eleições sabe que é o que os Benfiquistas decidiram.
nem o vieira e começo a ter duvidas do rui costa sejam Benfiquistas, o alexander lukashenko também venceu com larga margem porque os Bielorrussos assim o decidiram

dfernandes

Citação de: Julião Veiga em 10 de Dezembro de 2020, 20:02
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Dezembro de 2020, 19:58
Ou sai um Dinamo de Zagreb no sorteio ou tamos fodidos... Apanhamos um Tottenhão ou United levamos meia duzia pqp
Nem ao Zagreb ganhamos.

Nem ao Boavista.

Jonny-Venezuela

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Dezembro de 2020, 20:01
Cabeças de série

- Manchester United (oriundo da Champions)
- Club Brugge (oriundo da Champions)
- Ajax (oriundo da Champions)
- Shakhtar Donetsk (oriundo da Champions)

- AS Roma (grupo A)
- Arsenal (grupo B)
- Bayer Leverkusen (grupo C)
- Glasgow Rangers (grupo D)
- PSV (grupo E)
- Nápoles (grupo F)
- Villarreal (grupo I)
- Dinamo Zagreb (grupo K)
- Hoffenheim (grupo L)



Tamos fodidos.


Nem quero ver isso, vai ser uma vergonha

flip69

Tenho pena do Michel, vai dormir mal depois de ver este Vietnam Revival, ele não merece.

Toalhete

Citação de: Almeida92 em 10 de Dezembro de 2020, 20:02
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Dezembro de 2020, 19:47
Se não me falham as contas é a 3ª melhor pontuação do Benfica numa fase de grupos das competições europeias.

Curiosamente as 3 melhores pontuações são com JJ como treinador.
Convém distinguir as pontuações da Liga Europa com as da Champions. Se tivéssemos entrado na Champions, ia ser um bocadinho diferente.

Pormenores.
Temos é de enaltecer o trabalho do JJ, o mestre da táctica que apenas anda com algum azar.

gugabenfica

Citação de: Motörhead em 10 de Dezembro de 2020, 20:01
Sessenta e três por cento gostam disto.

Não chega já desta puta desta conversa caralho??

Fodass lá os chicos espertos

sbremoved_28408

Citação de: Almeida92 em 10 de Dezembro de 2020, 20:02
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Dezembro de 2020, 19:47
Se não me falham as contas é a 3ª melhor pontuação do Benfica numa fase de grupos das competições europeias.

Curiosamente as 3 melhores pontuações são com JJ como treinador.
Convém distinguir as pontuações da Liga Europa com as da Champions. Se tivéssemos entrado na Champions, ia ser um bocadinho diferente.
Eu distingui. Por isso é que disse que esta foi a 3ª melhor e não a 2ª melhor, apesar de 12 pontos em ambas.

matavelhos

Citação de: Julião Veiga em 10 de Dezembro de 2020, 20:02
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Dezembro de 2020, 19:58
Ou sai um Dinamo de Zagreb no sorteio ou tamos fodidos... Apanhamos um Tottenhão ou United levamos meia duzia pqp
Nem ao Zagreb ganhamos.

Um jogo com o arrentela seria bastante equilibrado e difícil de ganhar.

Jonny-Venezuela

Citação de: Espártaco em 10 de Dezembro de 2020, 20:02
Citação de: RodrigoFilipe37 em 10 de Dezembro de 2020, 19:58
Citação de: Espártaco em 10 de Dezembro de 2020, 19:56
Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Dezembro de 2020, 19:55
Citação de: SimaoMiccoli em 10 de Dezembro de 2020, 19:49
Íamos arrasar na Europa. Fizemos pior figura que o Braga...


Por estes tempos é mais gratificante ser adepto do Brago que do Benfica

Não vejo onde.
na qualidade de jogo da equipa, braga sabe jogar, Benfica nao

Concordo que de momento é das equipas que joga melhor no campeonato português, mas também não estão a fazer nada de especial.

Achas que este Benfica deprimente consigue jogar de igual para igual com o lider do Campeonato Ingles?

Sem falar que jà levamos 0-2 deles em casa

RedHeart_95

Enfim.
Jogadores que não servem para o Benfica:

N.Tavares - Chega disto, não serve, ponto. Não é sequer um jogador para um Leixões, não sabe receber uma bola, não sabe passar, faz uns cruzamentos engraçados de vez em quando, mas é só isso, de vez em quando. Não entendo como chegou á equipa A do Benfica, quando nem á B deveria ter ido.

Taraabt - Pode até saber jogar. Poderia, quem sabe, ter vindo a ser um craque mundial. Contudo, agarra-se muito á bola, faz passes descabidos, atrapalha-se a correr.

Gabriel- No jogo de hoje não tenho nada contra, contudo só joga bem quando quer, não serve.
Alias, todo o meio-campo tirando (e sei que vou ser criticado) o Weigl, pode ir tudo  para o lixo.
Com Tino e Krovinovic ainda ligados á equipa , andam com estes badamecos em campo.

Seferovic- Pode ser grande pessoa fora do campo, porque é, mas não é disso que se trata, trata-se de servir o Benfica. Não serve também.

Gilberto- Acho que não preciso de dizer nada.

Andamos o ano passado todo a criticar Rafa, Pizzi e André Almeida, eu inclusivo, incrivelmente o André Almeida faz uma falta do caraças, o Pizzi é só o melhor marcador do Benfica (mesmo com Darwin , Everton e Wald) , e o Rafa é dos que ultimamente tem corrido mais.

Chega de mediocridade  no Benfica. Chega de trafulhas na direcção do Benfica.
O Benfica não é um centro de emprego para jogadores que procurem novos voos, o Benfica é e sempre foi os novos voos. Chega de mandar os bons embora com menos de 2 anos de águia ao peito, chega de manter e contratar jogadores que não têm qualidade para o clube.

Farto disto. Farto de não ver ambição nem garra naquela gente.
É incrível como um dos cânticos mais famosos do nosso clube e que de melhor forma retrata o nosso clube, é quase um gozo ao Benfica actual, onde mostrar raça, crer e ambição não existe. É triste e nojento.