LE FG 6ª J: Standard Liège 2 - 2 SL Benfica, 10Dez. Qui. 17h55 *SIC*

Standard Liège 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Standard Liège: Bodart, Jans, Bokadi, Lafitis, Gavory, Samuel Bastien, Raskin, Cimirot, Shamir, Balikwisha, Tapsoba
Treinador: Philippe Montanier
SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira, Jardel, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Franco Cervi [79m]), Julian Weigl (Gabriel Pires [79m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [83m]), Pedrinho (Rafa [64m]), Everton, Luca Waldschmidt (Pizzi [64m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Everton (16), Pizzi (67)

RedVC


OclassicoNº10


MLM

O que vale é que temos o Cavani para poder abdicar de um segundo avançado, para ter um meio campo a tres (sarcasmo).

Roy Bean

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Dezembro de 2020, 18:59
Alguém que diga ao comentadeiro da SIC que é o Benfica que está a jogar, não "a equipa de Jorge Jesus".

prefiro q digam isso, isto de benfica n tem nada!

alves6

Citação de: The Horror em 10 de Dezembro de 2020, 18:58
Citação de: LX em 10 de Dezembro de 2020, 18:50
Somos já eliminados na próxima eliminatória.

LEL.

E continuam a debitar merda pelos dedos.

Incrível o nojo que está este fórum.
É lel é. Depois no final na época é dizer que não correu bem a época e que não se pode ganhar sempre.

Patchon97

Citação de: The Horror em 10 de Dezembro de 2020, 18:58
Citação de: LX em 10 de Dezembro de 2020, 18:50
Somos já eliminados na próxima eliminatória.

LEL.

E continuam a debitar merda pelos dedos.

Incrível o nojo que está este fórum.

Pessimismo à parte, acho que é mais ou menos consensual que não sendo cabeça de série , há grandes probabilidades de termos pela frente um adversário mais capaz do que a nossa equipa e o esperado será a nossa eliminação.

Karel Alinho


Baron_Davis


blueviper


elRey Jonas

O pessoal tinha razão quando dizia que tinhamos contratado o melhor jogador do brasileirao, o pedrinho é craque fds que jogador

Drogon27

Citação de: Oliveira1 em 10 de Dezembro de 2020, 18:57
Citação de: Drogon27 em 10 de Dezembro de 2020, 18:56
Os melhores 45 minutos da época, muito entretidos sem dúvida com taraabt como protagonista principal.

Duas coisas ainda assim algo preocupantes:

•Um adversário de mais qualidade vai mais facilmente quebrar a primeira linha de pressão e expor o espaço e a fragilidade defensiva no meio campo.

•A equipa depende muito do que cria taraabt onde quer que ele esteja, ora está no lado direito e a bola não sai de lá o que até fez com que o Everton tenho sido dos que tem menos bola tenha tido.
Se vai para a esquerda a equipa parece coxa do lado direito.
Isto porque em um meio campo a dois sendo sendo que um dos elementos não se percebe bem a sua função (weigl), fica taraabt o único que define e cria ora pelo corredor central ora do corredor para as alas e sempre taraabt

Quero mais waldshmit por dentro e mais bola para Everton na segunda parte.






Isso está a dar em que canal?

A equipa atacou muito sempre em largura até com Darwin sempre a dar largura.
Era preciso algo mais no corredor central mas não te vou fazer um desenho porque não tenho jeito para isso

odistraido

Estou acagalhado com a qualidade coletiva e individual desta equipa.

fjr


Pedro Nunes 28

Weigl a demonstra a qualidade que tem.....pena estar um pino no banco