LE FG 6ª J: Standard Liège 2 - 2 SL Benfica, 10Dez. Qui. 17h55 *SIC*

Standard Liège 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Standard Liège: Bodart, Jans, Bokadi, Lafitis, Gavory, Samuel Bastien, Raskin, Cimirot, Shamir, Balikwisha, Tapsoba
Treinador: Philippe Montanier
SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira, Jardel, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Franco Cervi [79m]), Julian Weigl (Gabriel Pires [79m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [83m]), Pedrinho (Rafa [64m]), Everton, Luca Waldschmidt (Pizzi [64m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Everton (16), Pizzi (67)

rsd


Vulcan

Não há muito a dizer. Somos uma autêntica vergonha. Há vários anos.

RedVC

Vergonhas atrás de vergonhas. Como é possível estar a perder contra estes belgas? O que é isto?

vcunhaa


ponta de lança


HS10


Lisboa_Benfica

Frangalhão de todo o tamanho.

Já teve dois erros importantes nos poucos jogos que fez

Por mim subia o Svillar a 2 GR

diogoalves

Uma aberração de passe, não há meio campo, não há pressão ao gajo que remata, a bola ressalta no Vertonghen. Mas a culpa é do Helton claro (e atenção que nem acho que sirva para o Benfica).

DiogoBatista

Citação de: djhifi em 10 de Dezembro de 2020, 19:14
Citação de: DiogoBatista em 10 de Dezembro de 2020, 19:13
A pressão do Weigl com os olhos é espectacular  ::)

Sim de todos os que fizeram merda nessa jogada, ele é de facto, o que podia mudar tudo... :estrelas:
Pois, não vi que estava a falar do menino bonito. sorry  :amigo:

Manfred von Richthofen

O pior é que com a quantidade de bolas perdidas do Taarabt já estava a ver que ia dar isto, eu e todos aqui, mas o mestre da tática pelos vistos não reparou...

OclassicoNº10


matavelhos

Citação de: Salvio18 em 10 de Dezembro de 2020, 19:13
Mais um passe de merda do Taarabt a expor a equipa, depois o Helton a dar o ar da sua graça.


Mediocridade.
E a linha defensiva a dar todo o espaço para o gajo rematar, e o MC que não estava lá... Não podem criticar 1 gajo quando ninguem faz nada de jeito.

humbug_1904

Não vejo o Olivais e Moscavide a fazer estes erros, 1° João Ferreira que ficou à espera da bola, depois a defesa decide que é na boa o portador da bola não sofrer pressão nenhuma desde o início ao final da jogada e depois aquele guarda redes que me dá menos confiança do que os tempos do Bruno Varela. Incrível.

Jesus tem de sair rápido para ver se ainda salvam os estes jogadores.

Semprefiel49

Jesus demite-te!
Vai gozar a reforma!!  Em vez de nos gozares a nós.