LE FG 6ª J: Standard Liège 2 - 2 SL Benfica, 10Dez. Qui. 17h55 *SIC*

Standard Liège 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Standard Liège: Bodart, Jans, Bokadi, Lafitis, Gavory, Samuel Bastien, Raskin, Cimirot, Shamir, Balikwisha, Tapsoba
Treinador: Philippe Montanier
SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira, Jardel, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Franco Cervi [79m]), Julian Weigl (Gabriel Pires [79m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [83m]), Pedrinho (Rafa [64m]), Everton, Luca Waldschmidt (Pizzi [64m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Everton (16), Pizzi (67)

Oliveira1

Alguém sabe se hoje dá algum jogo de futebol?

É que preciso de lavar as vistas depois de ter de ver esta trampa.

djhifi

Citação de: Tacuara7 em 10 de Dezembro de 2020, 19:19
Estes gajos agora todos dão o pulinho? Paulinho, Fernandes, Pizzi...

Desde que a bola entre, por mim, até pode fazer o pino antes de rematar.

Com cada comentário  :estrelas:

Kurt Cobain 10

não é penalty , nem na china .

tenho vergonha disto. quem ganha assim é os corruptos , não o clube de Eusébio.

DiogoBatista

Se eu tivesse a sorte do "não consigo" já tinha ganho o euro milhões cinco vezes  :rir:

Fanatic7

Citação de: Zimmerman em 10 de Dezembro de 2020, 19:18
O Jesus é o menos culpado.

Sem ovos ninguém faz omeletes.
Tem muita culpa sim, invez de colocar a equipa a jogar em função dos jogadores que tem, colocou os jogadores a jogar em função da tactica que quer.



iREDBLOOD

Que penalti ridiculo, se fosse treinador mandava entregar ao bola ao GR.

diabo maiato

UM PENALTY BEM FORÇADO MAS OK, SERIA LAMENTÁVEL NÃO GANHAR ESTE JOGO....

Salvio18

Citação de: MLM em 10 de Dezembro de 2020, 19:16
Citação de: matavelhos em 10 de Dezembro de 2020, 19:15
Citação de: Salvio18 em 10 de Dezembro de 2020, 19:13
Mais um passe de merda do Taarabt a expor a equipa, depois o Helton a dar o ar da sua graça.


Mediocridade.
E a linha defensiva a dar todo o espaço para o gajo rematar, e o MC que não estava lá... Não podem criticar 1 gajo quando ninguem faz nada de jeito.
O defesa direito fica parado a espera da bola e a culpa é do Taarabt. Ja é habitual.

Minha não é de certeza, o único passe de jeito que o Taarabt fez hoje foi o cruzamento pro golo, de resto não acerta um. E quando tem boas linhas de passe, inventa um bocado e faz o passe mais difícil que raramente dá certo.

Fosse o pizzi nesse lance e imagino o que não se dizia aqui. Como foi o Taarabt que é o rei da cueca já a culpa é de todos menos dele.

P311

Citação de: RedIt em 10 de Dezembro de 2020, 19:17
Tenho que dar razão ao JJ em relação ao Seixal.
Este ano não temos 1 com condições para fazer parte do plantel.

Tino, Gonçalo Ramos e até Gedson, Dantas e Jota...


RedLegend

Este foi oferecido. Já em Glasgow tivemos sorte naquele penalti do Vertonghen que não foi assinalado. Mas na luz acho que o Otamendi foi mal expulso.


*SLB*4EVER

Citação de: Zimmerman em 10 de Dezembro de 2020, 19:18
O Jesus é o menos culpado.

Sem ovos ninguém faz omeletes.

Se pelo menos podessemos trocar de plantel com o boavista que nos deu 3... era outra historia. Agora com estes, 100M€ depois ninguem consegue fazer mais do que isto.