LE FG 6ª J: Standard Liège 2 - 2 SL Benfica, 10Dez. Qui. 17h55 *SIC*

Standard Liège 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Standard Liège: Bodart, Jans, Bokadi, Lafitis, Gavory, Samuel Bastien, Raskin, Cimirot, Shamir, Balikwisha, Tapsoba
Treinador: Philippe Montanier
SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira, Jardel, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Franco Cervi [79m]), Julian Weigl (Gabriel Pires [79m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [83m]), Pedrinho (Rafa [64m]), Everton, Luca Waldschmidt (Pizzi [64m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Everton (16), Pizzi (67)

RedLegend

Citação de: Zimmerman em 10 de Dezembro de 2020, 19:18
O Jesus é o menos culpado.

Sem ovos ninguém faz omeletes.
Eu também acho que tem uma equipa de cepos. Mas alguns são apostas dele. Tipo o que vê ele no cepo do Tavares. E andar com Gabrieis e Taarabts no miolo? Tem muita culpa..

brunodiaslb

O Darwin hoje está um nojo e o Ramos nem vai aquecer? Daqui a pouco já la está o pino suíço.

Granizo

E triste dizer isto mas nao mereciam aquele penalti.

Ponto positivo e depois vou-me rir com os fanboys do Pizzi a dizer que marca muito.

diogoalves

Citação de: Zimmerman em 10 de Dezembro de 2020, 19:18
O Jesus é o menos culpado.

Sem ovos ninguém faz omeletes.

Sem ovos?
De quantos mais ovos precisa para ganhar ao PAOK? Para não levar 3 do Boavista? Para não perder em casa com o Braga? Para não sofrer golos em todo o santo jogo?
O plantel pode não ser grande coisa. Mas isto é mau demais.


Lisboa_Benfica

Citação de: lPhoenix em 10 de Dezembro de 2020, 19:22
O JJ só grita com Lucas e Juliens.

O JJ tudo o que seja jogadores que nao falem português ou espanhol é para embirrar

Lurgee


Baron_Davis


elRey Jonas


j.j.





Sá das Violas30

Citação de: matadu em 10 de Dezembro de 2020, 19:22
Acalmem-se lá, garotões.

O presi já tinha dito que ia ser difícil ganhar a este colosso do futebol mundial, mas que a equipa ia tentar.


O fundo do poço

Roy Bean

É os treinos são tao fortes q eles n correm nos jog0s a serio!
Investir 100M mais 20 e ia os buscar um felix!