LE FG 6ª J: Standard Liège 2 - 2 SL Benfica, 10Dez. Qui. 17h55 *SIC*

Standard Liège 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Standard Liège: Bodart, Jans, Bokadi, Lafitis, Gavory, Samuel Bastien, Raskin, Cimirot, Shamir, Balikwisha, Tapsoba
Treinador: Philippe Montanier
SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira, Jardel, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Franco Cervi [79m]), Julian Weigl (Gabriel Pires [79m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [83m]), Pedrinho (Rafa [64m]), Everton, Luca Waldschmidt (Pizzi [64m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Everton (16), Pizzi (67)

HeijiHattori

Citação de: OclassicoNº10 em 10 de Dezembro de 2020, 19:32
Um puto como o Riqui Puig metia estes gajos todos dentro do campo a chorar de vergonha. E porquê?

Porque o puto, não tem medo de ter a bola. Seja contra o Granada, Vigo, Real Madrid ou Juventus.

É um exemplo.

É só conas nesta equipa!
Com este treinador nem entrava em campo.

BrunoP

Pizzi é medonho, como é que é possível este gajo ter o estatuto que tem. :estrelas:

A mim já não me engana mais, é bom para jogar contra aleijados, e mesmo assim já nem isso.

elRey Jonas


duarte_1976

Citação de: OclassicoNº10 em 10 de Dezembro de 2020, 19:32
Um puto como o Riqui Puig metia estes gajos todos dentro do campo a chorar de vergonha. E porquê?

Porque o puto, não tem medo de ter a bola. Seja contra o Granada, Vigo, Real Madrid ou Juventus.

É um exemplo.

É só conas nesta equipa!

O Nuno Tavares também não tem medo de ter a bola... até a perder

Jonny-Venezuela


djhifi

Citação de: bzouk em 10 de Dezembro de 2020, 19:34
Citação de: djhifi em 10 de Dezembro de 2020, 19:32
Citação de: Cardoso81 em 10 de Dezembro de 2020, 19:31
O adversário ideal é o Man utd.
Assim já ficamos todos a conhecer a mediocridade da nossa equipa com um boa goleada e acaba-se o circo na Europa

Passamos com um auto-golo do Cavani  ::) :D
Consegues dizer isso sem te rires?

Consigo. Se soubesses a quantidade de situações que já me aconteceram em apostas desportivas, se calhar, não tinhas feito um comentário desses.

PS: É evidente que estava na brincadeira com o auto-golo mas acredito que podemos passar sim. Preferia, obviamente, outro adversário claro.

T21


peanutz

Impressionante como o Pizzi acabamos jogos sem um pingo de suor na camisola!

adeptoBancada

Eu se fosse jogador do Benfica dava uma pera no JJ.

Insuportável os berros dele.



vcunhaa


nmak

aí está o cepo la pra dentro e mais uma vez gonçalo no banco fds

TFFS