LE FG 6ª J: Standard Liège 2 - 2 SL Benfica, 10Dez. Qui. 17h55 *SIC*

Standard Liège 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Standard Liège: Bodart, Jans, Bokadi, Lafitis, Gavory, Samuel Bastien, Raskin, Cimirot, Shamir, Balikwisha, Tapsoba
Treinador: Philippe Montanier
SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira, Jardel, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Franco Cervi [79m]), Julian Weigl (Gabriel Pires [79m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [83m]), Pedrinho (Rafa [64m]), Everton, Luca Waldschmidt (Pizzi [64m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Everton (16), Pizzi (67)

joaoreis

Citação de: se7en em 10 de Dezembro de 2020, 19:49
Imaginem o Benfica a jogar contra Marselha e Olympiacos...

Enfim mais um ano para o lixo com um investimento recorde.

Parabéns aos 62% por mais 4 anos desta mediocridade.
E quase todas as transferências falhadas. A do Cebolinha até eu a fazia mas que banal jogador.

GTtdi_SLB

É o famoso mandato desportivo. Ainda dizem que cagam dinheiro...nao jogam um caralho. Cambada de filhos da puta. 90% do que ali anda a passear a camisola é uma merda. Nojo do crl assistir a esta mediocridade

barrospt


MMeira


CaerwynLightbringer

Acho que vou fazer agora a resolução de ano novo, e a resolução é deixar de me chatear e de sofrer com esta merda. Não dá mais, lamento.

Antigamente via os jogos com 100% foco, desligava o telemóvel e tudo, agora dou por mim a olhar mais para o telemóvel do que para o jogo, porque já sei que vai ser outra exibição de merda

alves6

Todos estes jogos fora da europa fazem me pedir uma receção no aeroporto à antiga. Miseráveis.

CaCo

Falta de estofo!

Só somos regulares a sofrer golos de resto é mais do mesmo.

elRey Jonas

Citação de: se7en em 10 de Dezembro de 2020, 19:49
Imaginem o Benfica a jogar contra Marselha e Olympiacos...

Enfim mais um ano para o lixo com um investimento recorde.

Parabéns aos 62% por mais 4 anos desta mediocridade.
podemos apanhar os gregos agora na UEL.
não ganhamos a nenhuma das equipas que descem da UCL, nenhuma.

flip69

Que ridículo 3 empates na Liga Europa, 1 vitória fora isto é vergonhoso.

GTtdi_SLB

Acho que o everton é ela por ela com o ilian iliev. Mediocridade total.

danielpm

Somos uns tristes. Que falta de qualidade, ambição, intensidade, paixão. Que falta de tudo.

Nramos

Somos equipa de quarta divisão europeia.

Mas calma que já está aí a brigada de limpeza e paninhos quentes

diabo maiato

Citação de: MFMoedas em 10 de Dezembro de 2020, 19:50
Este bando de patetas, de conas de sabão, de incompetentes, de pedreiros, de cagados, é de longe a pior equipa da história centenária do Sport Lisboa e Benfica. Não há nada, não há talento, não há garra, não há ambição, não há ponta por onde se lhe pegue.

Vão, com o respeito que merecem, encher-se moscas.
A 2ª pior, a que fez a 2ª volta da época passada essa sim foi de longe a pior equipa do Benfica de que me lembro!! Pior 2ª volta de sempre!! Pior sequência de jogos sem ganhar na Luz para o campeonato!! Esta é pouco melhor mas mesmo assim é melhor. O que quer dizer que é muito mas muito fraca.

本菲卡


RedIt

Vendo o lado positivo disto: em fevereiro ainda vamos ver mais 2 jogos na Europa. Se tivéssemos jogado a Champions já estávamos fora.