FELIZ NATAL 2020 BENFIQUISTAS!

Vermelho Infinito

Feliz Natal a todos, e que esta época natalícia corra exatamente ao contrário do que foi este ano: bem.
Faço votos para saúde, felicidades e sucessos a todos, que passem em família, amigos, e que tenhamos um resto de, mesmo sendo difícil, alegrias por parte de um amor maior, que nos liga a todos, o Sport Lisboa e Benfica.
Que venha o próximo ano rápido, e que traga bons tempos e alegrias a todos.

Um abraço especial ao Manel, cuja tradição é sagrada; um tópico sempre bonito e dos que me dá mais gosto em ver, ler e estar presente. Um bem haja.

Manel dos Anzois

Citação de: biumbs em 29 de Novembro de 2020, 13:22
SerBenfiquista não é SerBenfiquista sem o post de Natal anual do Manel dos Anzóis.  ;D

Feliz Natal, companheiro, e a todos do Universo Benfica.

Menos ao Vieira.

Obrigado!

BENFICA é TRADIÇÃO.

Eu procuro ir fazendo a minha parte como adepto.

RP2021

Citação de: Monstro_SLB em 29 de Novembro de 2020, 09:09
Feliz Natal a todos os Benfiquistas.
Vai longe o tempo que as equipas na Europa tinham medo que lhes saísse num sorteio o Benfica como adversário. É isso que desejo como prenda que o Benfica volte a ser o que já foi.
Em relação ao LFV ele vai cair e com estrondo, e a queda vai ser maior que a do Vale porque o tempo encarrega-se de tudo o que faz mal.

Até num tópico destes!!

Até aqui!!

Spoiler
porque não te Callas?
[fechar]

timduncan

Feliz Natal amigos! Saúde e VIVA O BENFICA!

Once_Human

Só peço uma prenda

Que a normalidade volte em 2021

van33

Para mim o Natal é subsídio...lombo de bacalhau no forno a lenha com polvo e batata à murro ...bom azeite de acidez máxima de 0,7...bom alho, pão caseiro e tudo acompanhado com vinho maduro de excelência...metam o vinho caseiro pelo cu acima....metam as uvas passas uma a uma pelo cu acima....e degolem quem na passagem de ano compra espumante de valor idêntico a 3ba 5 euros....e depois de comprar tamanha merda ainda só o mete no frigorífico umas 2 a 3 horas antes de o abrir...

van33

Ah...e mandem foder as regras que os babuínos do costa e Marcelo mais a vaca da dgs dizem. LIBERDADE

S.L.B Stars

Desejo um Feliz Natal a toda Nação Benfiquista e que Deus nos ajude porque vamos precisar de milagres este ano , a parte que tenham muita saúde e felicidade , espero que não queimem o peru  ^-^ :tocha: :slb2:

miniMilk

O tópico que todos aguardávamos!

Depois venho cá de novo

Fake Blood

MAGICAL ONE

Monstro_SLB

Citação de: RP2021 em 30 de Novembro de 2020, 12:45
Citação de: Monstro_SLB em 29 de Novembro de 2020, 09:09
Feliz Natal a todos os Benfiquistas.
Vai longe o tempo que as equipas na Europa tinham medo que lhes saísse num sorteio o Benfica como adversário. É isso que desejo como prenda que o Benfica volte a ser o que já foi.
Em relação ao LFV ele vai cair e com estrondo, e a queda vai ser maior que a do Vale porque o tempo encarrega-se de tudo o que faz mal.

Até num tópico destes!!

Até aqui!!

Spoiler
porque não te Callas?
[fechar]

Porque vivemos num País livre e tenho direito de opinião. Tal como tu e os outros.

Manel dos Anzois

Citação de: van33 em 30 de Novembro de 2020, 16:38
Para mim o Natal é subsídio...lombo de bacalhau no forno a lenha com polvo e batata à murro ...bom azeite de acidez máxima de 0,7...bom alho, pão caseiro e tudo acompanhado com vinho maduro de excelência...metam o vinho caseiro pelo cu acima....metam as uvas passas uma a uma pelo cu acima....e degolem quem na passagem de ano compra espumante de valor idêntico a 3ba 5 euros....e depois de comprar tamanha merda ainda só o mete no frigorífico umas 2 a 3 horas antes de o abrir...

Em grande!!!  :D :D :D

Sem medos!

goldfrapp

Nunivs

Citação de: van33 em 30 de Novembro de 2020, 16:38

Foda-se !  :2funny: :2funny: :2funny: