CN Fase Reg. : OC Barcelos 3 - 2 SL Benfica, 05Dez. Sáb. 11h00 *ABola TV*

alves6

Com a competitividade no campeonato português e as roubalheiras do costume esqueçam ganhar o campeonato tao cedo. Farto desta tanga.

J Pinto

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Dezembro de 2020, 13:02
62% escolheram esta mediocridade

Deixa lá isso amigo.

A roubalheira sucederá sempre.

Temos de actuar.

E não é com comunicados ou desistências da taça de Portugal...

RGouveia.SLB

Não pude ver o jogo. Péssimo resultado, que não me surpreende.

Esta secção está pejada de mediocridade.

alves6

Citação de: Mannschaft em 05 de Dezembro de 2020, 12:34
Por que motivo, em 2020, o Benfica tem um plantel inferior a uma equipa de Barcelos numa modalidade de pavilhão?
Tem um plantel inferior tem.

tiago5

Resultado que só surpreende quem anda desatento...

A quarentena que a equipa teve de fazer ameniza a coisa mas há claramente muitos jogadores em fim de ciclo nesta equipa. Nem é preciso dizer quais...

A questão é,Lucas Ordoñez está no Benfica por causa do Nicolia,se este saísse como iria reagir o jogador com maior qualidade do plantel? Faltam mais deste nível e com ambição...mais acomodados não por favor.

Mikaeil

PERERUXO

Depois de a época passada estar a trazer bons indicadores, o começo desta época também começou bem. Mas começasse a notar que a equipa vem em regressão, Riba d Ave e Sanjoanense não se poderiam perder pontos, hoje sem o público em Barcelos não conseguimos dar resposta, apesar de também não esquecer a situação da paragem forçada, mas notou se alguma falta de atitude em alguns jogadores. Tem de se começar a pensar em remodelar a equipa tal como se fez no futsal...

alves6

Citação de: pedrux97 em 05 de Dezembro de 2020, 11:36
Meu deus que execução do Dario...... Continuar com o Gonçalo Pinto lá dentro, está a correr bem
Dario nos livres diretos é o melhor executante que se encontra jogar em Portugal.

TeamRocket37

Citação de: PERERUXO em 05 de Dezembro de 2020, 13:08
Depois de a época passada estar a trazer bons indicadores, o começo desta época também começou bem. Mas começasse a notar que a equipa vem em regressão, Riba d Ave e Sanjoanense não se poderiam perder pontos, hoje sem o público em Barcelos não conseguimos dar resposta, apesar de também não esquecer a situação da paragem forçada, mas notou se alguma falta de atitude em alguns jogadores. Tem de se começar a pensar em remodelar a equipa tal como se fez no futsal...

Bom comentário de uma pessoa que sabe ler os factos sem ódios.

PERERUXO

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Dezembro de 2020, 13:12
Citação de: PERERUXO em 05 de Dezembro de 2020, 13:08

Bom comentário de uma pessoa que sabe ler os factos sem ódios.
Obrigado pelas palavras, acredito que todos nós queremos ganhar sempre, mas na minha visão, só se poderá melhorar criticando apontado vários caminhos como solução e não criticar por criticar.

Monstro_SLB

Eu se calhar não percebo nada disto. Mas esta equipa tem qualidade para fazer muito mais. Eu não consigo perceber o adormecimento de alguns jogadores. É verdade que nesta modalidade somos sempre o alvo a abater pelas arbitragens. Porque toda a gente sabe da qualidade desta equipa. Para vencer em Portugal não basta ter o melhor plantel como acredito que temos, não basta ter uma boa equipa é preciso ter mesmo uma super equipa. Para podermos ultrapassar todas as adversidades inclusive estas arbitragens que nos prejudicam jogo após jogo há vários anos seguidos. Eu não consigo culpar os jogadores nem o treinador neste momento. A direção do Benfica tem que acordar para a vida e deixar de pensar só no futebol, esta equipa merece ser protegida e tem que ser protegida contra esta vergonha.

TeamRocket37

Quanto tivemos o melhor treinadores do mundo de 2015 2016 2017 e não ganhamos

nada internamente desde 14 de Maio de 2016.

Algo se passa.

Imaginamos que vamos buscar o Juan Copa o treinador do Liceo por exemplo vai resolver por si só o problema?!

tozecs

È assim, o hóquei do Benfica tem problemas e não está bem.

Mas... Hoje não consigo criticar. A equipa vem de uma paragem de 2 semanas de Covid, era expectável esta exibição contra uma equipa muito forte.