Samuel Soares

Guarda-redes, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 9 jogos (721 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos
Em 2024/2025: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

miniMilk

SLusoB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Abril de 2022, 15:35
Citação de: SLusoB em 22 de Abril de 2022, 15:22
Vai certamente aprender com o erro e continuar a evoluir. Aprender é isto, se calculou mal o tempo de saída, procurar melhorar. Tem características muito boas , bora miudo.
qual erro?

Único erro que vi foi o do Arbitro

O facto do vermelho ser exagerado não quer dizer que a sua saída não tenha sido mal calculada / desnecessária .

jonas.thern

Pode evoluir, mas neste momento não me transmite segurança. Bom pontapé longo, mas é só.
A expulsão de hoje, nunca pode sair daquela forma, no sitio que foi e com dois colegas perto do lance.

adeptoBancada

Que aprenda com o que se passou hoje.

Cloughie

pguerreiro

A leviandade com que se priva um miúdo de um momento único da vida deles, só nós para termos excesso de zelo de um fdp do apito nestas idades.

Força miúdo!

Goldenangel

Só tens real vontade de vencer depois de saberes o quão mau é perder.

Levantar a cabeça, que erros todos cometem, temos é que aprender com eles.

Bora miúdo!

JSilva28

Citação de: CreedBratton em 22 de Abril de 2022, 15:44
Cometeu um erro, saiu de forma precipitada, mas nunca era vermelho...

Crescer com isto e ficar feliz por não ter resultado em eliminação da equipa.

Vamos puto!
Ele corta a bola!

Logo nem se pode falar em erro... Erro seria ter saído e ter permitido que o gajo da Juventus tivesse chegado primeiro.

O contacto com o jogador é com a perna e posterior ao contacto com a bola.

Se o amarelo já parece exagerado, mas que se aceitaria, o vermelho é só ridículo.

CreedBratton

Citação de: JSilva28 em 22 de Abril de 2022, 18:30

Vamos puto!
Ele corta a bola!

Logo nem se pode falar em erro... Erro seria ter saído e ter permitido que o gajo da Juventus tivesse chegado primeiro.

Se o amarelo já parece exagerado, mas que se aceitaria, o vermelho é só ridículo.
Como comentei, o vermelho é claramente exagerado e sem sentido.

Agora, a saída é precipitada. Ele vai a linha lateral, a meio do meio campo defensivo, estando lá 1 ou 2 defesas já. Não precisava de sair, o jogador não se ia isolar e ir em direção à baliza sem oposição. Mas lá está, tem 20 anos, vai crescer com isto e prefiro GR com esta coragem e à vontade. Tem é de acumular jogos que o acumular de experiência fará com que estes erros sejam cada vez mais raros.

Mas é falta, mesmo tendo cortado a bola inicialmente. Ele dá quase um golpe de karate, indo com a perna estupidamente alto e de forma perigosa. Lance perigoso, acho que era falta e amarelo.

RAFL

sinceramente pareceu-me um exagero o vermelho.

mas é aprender com os erros, nao devia sair assim daquela maneira

APM

A saída é precipitada e desnecessária.
A decisão do árbitro é errada.

albericofaria

Citação de: CreedBratton em 22 de Abril de 2022, 21:23
Citação de: JSilva28 em 22 de Abril de 2022, 18:30

Vamos puto!
Ele corta a bola!

Como comentei, o vermelho é claramente exagerado e sem sentido.

Agora, a saída é precipitada. Ele vai a linha lateral, a meio do meio campo defensivo, estando lá 1 ou 2 defesas já. Não precisava de sair, o jogador não se ia isolar e ir em direção à baliza sem oposição. Mas lá está, tem 20 anos, vai crescer com isto e prefiro GR com esta coragem e à vontade. Tem é de acumular jogos que o acumular de experiência fará com que estes erros sejam cada vez mais raros.

Mas é falta, mesmo tendo cortado a bola inicialmente. Ele dá quase um golpe de karate, indo com a perna estupidamente alto e de forma perigosa. Lance perigoso, acho que era falta e amarelo.

Tb concordo mas tb ja vi entradas destas passarem por entre os pingos da chuva aqui nesta vergonha da nossa liga... Sabem a que equipas me refiro!

lonstrup

Fonix, como é que se diz que a decisão do árbitro é excessiva???

Claro que é jogo perigoso.

Pá eu sei que isto é o Serbenfiquista, mas num jogo de YouthLeague, fosse em que zona do campo fosse, aquilo era vermelho.

Francescoli