Samuel Soares

Guarda-redes, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 9 jogos (721 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos
Em 2024/2025: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MiguelRibeiro

Saida ridicula e desnecessaria. Vermelho bem mostrado na minha opiniao. Se acerta na cabeca do avancado, ia deixa lo em mt mau estado.

Apesar disso, acho que tem potential para jogar na A num futuro proximo. Que tenha aprendido com o erro.

rsd

Citação de: lonstrup em 22 de Abril de 2022, 22:02
Fonix, como é que se diz que a decisão do árbitro é excessiva???

Claro que é jogo perigoso.

Pá eu sei que isto é o Serbenfiquista, mas num jogo de YouthLeague, fosse em que zona do campo fosse, aquilo era vermelho.

Jogo periogoso não é vermelho. O Samuel não lhe deu nenhum pontapé na cabeça e toca primeiro na bola.

Em lado nenhum do mundo é vermelho, quanto mais do campo.

Francescoli

20Nico Gaitan20

Não é  vermelho nenhum.

Alias toda arbitragem foi tendenciosa.

Cob92

Força miúdo continuar a evoluir.

Projecto Global

Futebol joga-se com o pé.

Francescoli

Citação de: rsd em 22 de Abril de 2022, 22:17
Citação de: Francescoli em 22 de Abril de 2022, 22:14
Citação de: Francescoli em 22 de Abril de 2022, 22:04
Não vi o lance.

Se alguém o tiver......

https://www.youtube.com/watch?v=p0Qf3J9l1-I

2:43

Obrigado.

É muito forçado o vermelho. É jogo perigoso e acerta-lhe, mas é claramente com intenção de dar na bola e dá. O contacto nem sequer é agressivo, tipo com os pitões.

Acho um exagero.

Irmãos Dalton

A saída é muito má. Sem qualquer nexo. E tem que melhorar muito no aspecto da concentração porque tem muitas vezes abordagens erradas que resultam de más tomadas de decisão principalmente quando está pouco em jogo como era o caso de hoje.
Mas o vermelho é uma aberração. Não é jogada de golo e a falta é jogo perigoso para amarelo. Aliás ele acaba por atingir a bola em jogo perigoso e é ao baixar a perna no movimento de descida que acaba por bater no jogador da Juventus.

nikas

Nunca na vida é bem expulso.
Todo o jogo foi vergonhoso em termos de arbitragem.

força Benfica

Atlas1

Citação de: MiguelRibeiro em 22 de Abril de 2022, 22:11
Saida ridicula e desnecessaria. Vermelho bem mostrado na minha opiniao. Se acerta na cabeca do avancado, ia deixa lo em mt mau estado.

Apesar disso, acho que tem potential para jogar na A num futuro proximo. Que tenha aprendido com o erro.
Não concordo.
Amarelo e aviso do árbitro.

JM21

força Benfica

joaombcunha1962

Citação de: rsd em 22 de Abril de 2022, 22:12
Citação de: lonstrup em 22 de Abril de 2022, 22:02
Fonix, como é que se diz que a decisão do árbitro é excessiva???

Claro que é jogo perigoso.

Pá eu sei que isto é o Serbenfiquista, mas num jogo de YouthLeague, fosse em que zona do campo fosse, aquilo era vermelho.

Jogo periogoso não é vermelho. O Samuel não lhe deu nenhum pontapé na cabeça e toca primeiro na bola.

Em lado nenhum do mundo é vermelho, quanto mais do campo.
bendita ignorância