Samuel Soares

Guarda-redes, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 7 jogos (541 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 6 jogos (540 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

André Sousa

Citação de: abar85 em 26 de Agosto de 2023, 23:34
Citação de: André Sousa em 26 de Agosto de 2023, 23:33
Citação de: abar85 em 26 de Agosto de 2023, 23:31A mim não me pareceu mal batido em nenhum dos lances, mas falam do primeiro, talvez tenha que ver melhor.

Não há nada que justifique neste momento a sua saída do 11.



Claro que há. É fraco, não chega?

Mas hoje esteve mal?

Obviamente.

É mal batido no primeiro golo e fica a meio caminho num lance que pode dar o empate ao Gil. Que trabalho teve a mais?

Não acho que tenha sido mal batido no segundo golo, apesar de tudo.

arfm14

Ainda não tem estaleca para a baliza do Benfica.

Não dá segurança nenhuma.

Metam mas é o melhor GR na baliza de uma vez por todas!

Maverick1904

Metam a merda de um guarda-redes na baliza por amor a tudo o que é sagrado

MrCobb

Foi útil para tirar o grego da baliza e dar tempo ao Trubin de se ambientar, tudo isto sem que houvesse uma mudança abrupta entre os outros 2 em que haveria o risco do ucraniano sair queimado caso corresse mal. Agora irá voltar ao banco ou então será emprestado. Assim acredito que seja.

abar85

Citação de: André Sousa em 26 de Agosto de 2023, 23:36
Citação de: abar85 em 26 de Agosto de 2023, 23:34
Citação de: André Sousa em 26 de Agosto de 2023, 23:33
Citação de: abar85 em 26 de Agosto de 2023, 23:31A mim não me pareceu mal batido em nenhum dos lances, mas falam do primeiro, talvez tenha que ver melhor.

Não há nada que justifique neste momento a sua saída do 11.



Claro que há. É fraco, não chega?

Mas hoje esteve mal?

Obviamente.

É mal batido no primeiro golo e fica a meio caminho num lance que pode dar o empate ao Gil. Que trabalho teve a mais?

Não acho que tenha sido mal batido no segundo golo, apesar de tudo.

Tenho que rever o primeiro.

Nesse em que fica a meio do caminho acho que a responsabilidade é do defesa. Ele é surpreendido pela falha do colega.

Mas posso estar enganado e terei que rever.

Não acho é que se possa andar agora a instituir uma regra que o GR falha e é para substituir. Nem o Trubin pode levar com uma coisa dessas.
Para mim foi um erro tremendo está ponte com o Samuel.

slbenfica_croft

Era um desastre expectável e à espera de acontecer a qualquer minuto.

Depois da invenção do RS talvez tenha sido bom ter sido ainda cedo e sem ter dado perda de pontos.

Mas o problema maior reside mesmo na decisão ABSURDA do RS no jogo com o estrela e de ter mantido isso hoje.

BASTAVA UM PINGO DE CABEÇA para se perceber que apenas se tinha que esperar mais um pouco até o Trubin estar adaptado e depois, aí sim, tirar o grego.

Agora? Agora a baliza do BENFICA está um vulcão.

E fez o mesmo na lateral esquerda. Isto é dar TIROS NOS PÉS.

E é bom que o RS perceba RAPIDAMENTE isso.

slbenfica_croft

Citação de: abar85 em 26 de Agosto de 2023, 23:39
Citação de: André Sousa em 26 de Agosto de 2023, 23:36
Citação de: abar85 em 26 de Agosto de 2023, 23:34
Citação de: André Sousa em 26 de Agosto de 2023, 23:33
Citação de: abar85 em 26 de Agosto de 2023, 23:31A mim não me pareceu mal batido em nenhum dos lances, mas falam do primeiro, talvez tenha que ver melhor.

Não há nada que justifique neste momento a sua saída do 11.



Claro que há. É fraco, não chega?

Mas hoje esteve mal?

Obviamente.

É mal batido no primeiro golo e fica a meio caminho num lance que pode dar o empate ao Gil. Que trabalho teve a mais?

Não acho que tenha sido mal batido no segundo golo, apesar de tudo.

Tenho que rever o primeiro.

Nesse em que fica a meio do caminho acho que a responsabilidade é do defesa. Ele é surpreendido pela falha do colega.

Mas posso estar enganado e terei que rever.

Não acho é que se possa andar agora a instituir uma regra que o GR falha e é para substituir. Nem o Trubin pode levar com uma coisa dessas.
Para mim foi um erro tremendo está ponte com o Samuel.
O André já disse TUDO.

3 lances. 3 erros.

abar85

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Agosto de 2023, 23:40
Citação de: abar85 em 26 de Agosto de 2023, 23:39
Citação de: André Sousa em 26 de Agosto de 2023, 23:36
Citação de: abar85 em 26 de Agosto de 2023, 23:34
Citação de: André Sousa em 26 de Agosto de 2023, 23:33
Citação de: abar85 em 26 de Agosto de 2023, 23:31A mim não me pareceu mal batido em nenhum dos lances, mas falam do primeiro, talvez tenha que ver melhor.

Não há nada que justifique neste momento a sua saída do 11.



Claro que há. É fraco, não chega?

Mas hoje esteve mal?

Obviamente.

É mal batido no primeiro golo e fica a meio caminho num lance que pode dar o empate ao Gil. Que trabalho teve a mais?

Não acho que tenha sido mal batido no segundo golo, apesar de tudo.

Tenho que rever o primeiro.

Nesse em que fica a meio do caminho acho que a responsabilidade é do defesa. Ele é surpreendido pela falha do colega.

Mas posso estar enganado e terei que rever.

Não acho é que se possa andar agora a instituir uma regra que o GR falha e é para substituir. Nem o Trubin pode levar com uma coisa dessas.
Para mim foi um erro tremendo está ponte com o Samuel.
O André já disse TUDO.

3 lances. 3 erros.

Ele falou em dois.

O segundo do Gil só tem um responsável, o Chiquinho na barreira.

Shoky

Vai jogar com o Guimarães e depois da pausa para selecções o lugar passa para o Trubin e ele continua como número 2.

Deve ser o plano.

Que corra bem com o Guimarães. É muito importante.

Diavolo Rosso

Não está minimamente preparado e isso ficou provado hoje, felizmente não custou pontos...

É um GR com algum potencial e que tem que continuar a jogar e a errar mas fora do Benfica, acabou por ser muito útil para o fim do Odysseas no Benfica, felizmente cumpriu a tarefa sem custar pontos ao Benfica...

Que saia por empréstimo já nesta janela e que o Trubin assuma a baliza.

Maluque

Parece-me ser um GR pesado. Gosto deles mais esguios.
O Trubin tem 1,99 86kg
Samuel Soares 1,90 94kg
Vlachodimos 1,90 78kg

Chairman

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Agosto de 2023, 23:39Era um desastre expectável e à espera de acontecer a qualquer minuto.

Depois da invenção do RS talvez tenha sido bom ter sido ainda cedo e sem ter dado perda de pontos.

Mas o problema maior reside mesmo na decisão ABSURDA do RS no jogo com o estrela e de ter mantido isso hoje.

BASTAVA UM PINGO DE CABEÇA para se perceber que apenas se tinha que esperar mais um pouco até o Trubin estar adaptado e depois, aí sim, tirar o grego.

Agora? Agora a baliza do BENFICA está um vulcão.

E fez o mesmo na lateral esquerda. Isto é dar TIROS NOS PÉS.

E é bom que o RS perceba RAPIDAMENTE isso.
Isto é tão hilariante porque sabes que efectivamente o que estás dizer não faz sentido algum. Então um GUARDA REDES enterra vários anos seguidos, chega a um jogo onde a equipa dele está a ganhar enterra num livre que deu expulsão, e ainda provoca mais um penalty, e posteriormente faz uma saída patética quando concede o 3.º golo... e fica chateado por ser abancado e AINDA TINHA era de se esperar um bocado para um tipo novo poder encarrilhar :D

rkc

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Agosto de 2023, 23:26
Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2023, 23:20
Citação de: ReiEusebio em 26 de Agosto de 2023, 23:17Melhor que o Ody diziam eles.

E é.
Não, não é.

Mas o ódio é tal ao grego que NÃO HÁ PONTA de racionalidade. E bastava isso para verem a realidade.

O RS só tinha que esperar uns tempos para encostar o Ody e colocar o Trubin já com tempo de trabalho com a equipa e sem estes dramas.

Inventou um problema gigante quando tinha um problema que pelo menos não era uma bomba relógio.

Foda-se! Mas a anos luz!

Hoje, com o mesmo jogo, tinhamos perdido, e feio!

rkc

Citação de: Maluque em 26 de Agosto de 2023, 23:42Parece-me ser um GR pesado. Gosto deles mais esguios.
O Trubin tem 1,99 86kg
Samuel Soares 1,90 94kg
Vlachodimos 1,90 78kg


O Vlachodimos tem 1,90, mas é com saltos de 5/6 cms.

slbenfica_croft

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Agosto de 2023, 23:42Não está minimamente preparado e isso ficou provado hoje, felizmente não custou pontos...

É um GR com algum potencial e que tem que continuar a jogar e a errar mas fora do Benfica, acabou por ser muito útil para o fim do Odysseas no Benfica, felizmente cumpriu a tarefa sem custar pontos ao Benfica...

Que saia por empréstimo já nesta janela e que o Trubin assuma a baliza.
Já se sabia que não estava preparado. Por isso é que o lógico era aguentar o grego mais um tempo até o Trubin estar totalmente adaptado.