Samuel Soares

Guarda-redes, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 8 jogos (631 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos
Em 2024/2025: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Android1974

Citação de: ajnogueira em 23 de Julho de 2024, 03:12
Citação de: Android1974 em 21 de Julho de 2024, 16:47Que melhor elogio do que nem se falar dele? Não emprestava e metia-o nas tacinhas.
Assim se perdem as tachinhas.
Caramba, ía jurar que o Trubin é que tinha sido o titular em todas as eliminaçães da tacinhas. :confused:

ajnogueira

Citação de: Android1974 em 23 de Julho de 2024, 03:19
Citação de: ajnogueira em 23 de Julho de 2024, 03:12
Citação de: Android1974 em 21 de Julho de 2024, 16:47Que melhor elogio do que nem se falar dele? Não emprestava e metia-o nas tacinhas.
Assim se perdem as tachinhas.
Caramba, ía jurar que o Trubin é que tinha sido o titular em todas as eliminaçães da tacinhas. :confused:

Só porque o ano passado se meteu o titular e correu mal não quer dizer que agora seja boa ideia colocar suplentes.

Se um jogador é suplente, por algum motivo é. É porque não é tão bom como o titular.

E que eu saiba as taças, sendo um troféu oficial que ainda por cima raramente ganhamos, convém colocar os melhores, não? Para evitar situações como a do Svilar há uns anos.

No teu exemplo em concreto, infelizmente o Trubin também não é nenhum supra-sumo das balizas, mas mesmo assim não é tão limitado como o Samuel.

Billy the Kid

Citação de: LuisPortugal em 21 de Julho de 2024, 17:40Gosto dele, aliás é melhor que o André que muitos dizem ser o próximo Ederson.

Samuel cresceu. Está melhor.
Uma época como titular na primeira liga transformava-o num GR melhor ainda.

van33

Samuel e bom guarda redes na mesma frase :rir:  :rir:  :rir:

aguia1

Citação de: van33 em 24 de Julho de 2024, 06:39Samuel e bom guarda redes na mesma frase :rir:  :rir:  :rir:
Por acaso acho que vai dar guarda redes.

van33

Citação de: aguia1 em 24 de Julho de 2024, 20:02
Citação de: van33 em 24 de Julho de 2024, 06:39Samuel e bom guarda redes na mesma frase :rir:  :rir:  :rir:
Por acaso acho que vai dar guarda redes.
Vai claro. Não devia era ser num clube de futebol profissional.

ribas

e estamos a uma lesão de levar com este uma época inteira 👏

raio

É curto, demasiado curto para o Benfica.

Nota-se que estamos completamente à nora qd não se percebe que não há um 2° GR que possa estar próximo  do nível do titular. Se trubin falhar, ficamos dependentes de SS para jogar jogos na LC ou contra os dragartos.

Não há substitutos com capacidade para compensar ausências nas laterais nem baliza, mas tudo está bem para a estrutura.

A cereja no topo do bolo é vender Neves e nem haver sequer titular parecido para o lugar.

Android1974

Citação de: raio em 25 de Julho de 2024, 07:23É curto, demasiado curto para o Benfica.

Nota-se que estamos completamente à nora qd não se percebe que não há um 2° GR que possa estar próximo  do nível do titular. Se trubin falhar, ficamos dependentes de SS para jogar jogos na LC ou contra os dragartos.

Não há substitutos com capacidade para compensar ausências nas laterais nem baliza, mas tudo está bem para a estrutura.

A cereja no topo do bolo é vender Neves e nem haver sequer titular parecido para o lugar.
O Carreras agora já não serve nem como suplente?

fpie

Citação de: Android1974 em 25 de Julho de 2024, 15:46
Citação de: raio em 25 de Julho de 2024, 07:23É curto, demasiado curto para o Benfica.

O Carreras agora já não serve nem como suplente?

é o suplente do suplente

20Nico Gaitan20

Parece  que vai ficar.

A meu ver é um erro.

S-Line

Android1974

Nos últimos jogos respetivos, pareceu mais seguro que o Trubin.

Tiago_I_

Citação de: S-Line em 25 de Julho de 2024, 16:53Dar

Comentário triste e patético que deve ser o reflexo da tua vida.

O Samuel Soares hoje nem jogou e quando jogou esta pré-temporada mostrou qualidade e  que está pronto para render o Trubin sempre que necessário.

O Benfica não precisa de gastar dinheiro num guarda-redes suplente. O Samuel Soares tem qualidade, está pronto e é formado no clube.

Não há necessidade de ir esbanjar uns milhões de euros e pagar mais salários quando temos um miúdo com esta qualidade.

S-Line

Citação de: Tiago_I_ em 26 de Julho de 2024, 03:51
Citação de: S-Line em 25 de Julho de 2024, 16:53Dar

Comentário triste e patético que deve ser o reflexo da tua vida.

O Samuel Soares hoje nem jogou e quando jogou esta pré-temporada mostrou qualidade e  que está pronto para render o Trubin sempre que necessário.

O Benfica não precisa de gastar dinheiro num guarda-redes suplente. O Samuel Soares tem qualidade, está pronto e é formado no clube.

Não há necessidade de ir esbanjar uns milhões de euros e pagar mais salários quando temos um miúdo com esta qualidade.
Vou-me "só" focar na tua primeira frase , rapazinho , para a seguir , digas o que disseres cagar de alto mesmo para o que venhas dizer .

Consegues , perto das 4 da manhã , fazer essa análise á distância , de uma pessoa que não conheces de lado nenhum ? Valente ! Queria um curso desses . Mas digo-te para esse tipo de saídas as 4 da matina , quando lês apenas três letras ... é obra . Quero ser como tu . Ter a tua vida ...

Para te deixar satisfeito (sim porque existem pessoas que não se espumam no dia a dia ) como fazes :

Tenho emprego , tenho casa , tenho carros ,tenho terrenos , tenho saúde , uma mulher linda e dois filhos lindos de morrer . Todos também com saúde.
Não devo a bancos , nunca passei fome e não vou passar , se Deus quiser . Não temos inveja de ninguém, nem faço este comentário no dia a dia .

Achas - me mesmo ter uma triste vida ?

Rapaz , um conselho , não faças essas auto avaliações as 4 da manhã a pensares que avalias outros . Tu sim , precisas de mudar de vida .