Samuel Soares

Guarda-redes, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 10 jogos (811 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (270 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos
Em 2024/2025: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bergus_2010

Bom jogo. Vai ser o futuro do Benfica e tem mais potencial que o velho, que não é superior, atualmente. Ele e o André, se houver competência, poderão dominar as balizas do Glorioso nos próximos anos.

Redflyeagle

Finta melhor que alguns do plantel.
Precisa de jogar regularmente para vermos se é material para titular.

Dimmus

Muito potencial.
Estamos bem na baliza

Tds 28

Está a melhorar bastante e com os pés dá muita segurança

Francescoli

Está preparado para assumir se for necessário.

Está a evoluir imenso e parece muito seguro e tranquilo.

Por aqui estou descansado e ainda há André Gomes.

Benfanatic

Está bastante mais tranquilo. No entanto, com aquele corpanzil todo guardo algumas reservas quanto à sua agilidade...

Ginkgo

Belos pés, fiquei surpreendido por essa vertente.

Savicevic

LFVL

MrCobb

Citação de: Bergus_2010 em 14 de Janeiro de 2025, 22:46Bom jogo. Vai ser o futuro do Benfica e tem mais potencial que o velho, que não é superior, atualmente. Ele e o André, se houver competência, poderão dominar as balizas do Glorioso nos próximos anos.
Sim, o Ruie e o Mendes concordam, basta ter uma época boa e já vai para a montra.

MrCobb

Citação de: Ginkgo em 15 de Janeiro de 2025, 14:55Belos pés, fiquei surpreendido por essa vertente.
Eles já tinha isso, fazia bons lançamentos para os colegas.

zefo

Citação de: LFVL em 15 de Janeiro de 2025, 15:38Nunca será titular...
Acredito. Se não jogar regularmente nunca vai evoluir

O_OZORIO

Citação de: LFVL em 15 de Janeiro de 2025, 15:38Nunca será titular...
ah granda profeta. Se um dia for titular temos aqui alguém pronto a malhar, sem dó nem piedade.

x3

Não sabemos formar GR. Não conseguimos pegar num puto e colocá-lo na equipa principal.

O único que me lembro, que nem sei se se possa chamar formação, pois veio do Salgueiros, foi o Moreira.

Creio que será necessário rever este tema.

Com isto, não sei se o Samuel Soares será uma alternativa válida a Trubin, uma vez que só joga quando o rei faz anos.

O 3º anel, também não ajuda.

mitro11

Citação de: x3 em 16 de Janeiro de 2025, 12:19Não sabemos formar GR. Não conseguimos pegar num puto e colocá-lo na equipa principal.

O único que me lembro, que nem sei se se possa chamar formação, pois veio do Salgueiros, foi o Moreira.

Creio que será necessário rever este tema.

Com isto, não sei se o Samuel Soares será uma alternativa válida a Trubin, uma vez que só joga quando o rei faz anos.

O 3º anel, também não ajuda.

Precisa de uma época inteira a jogar no tugão