Samuel Soares

Guarda-redes, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 9 jogos (721 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos
Em 2024/2025: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pedro R.

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Agosto de 2022, 22:59
Citação de: AndreCruz11SLB em 21 de Agosto de 2022, 22:53
Citação de: Slb04Sempre em 21 de Agosto de 2022, 22:50
Citação de: AndreCruz11SLB em 21 de Agosto de 2022, 22:48
A questão aqui é uma:
Como é que, pelo menos, não parte para esta época como nro 2 e o André Gomes nro 3?

Porque tem de evoluir e jogar muito na B, para não acontecer o mesmo que ao Svilar

Ainda fez alguns jogos de B... E já tem muitas características que encaixavam como uma luva nesta forma de jogar da equipa A. Lembro o caso do Diogo Costa, foi suplente durante 2 anos do Marchesin que era muito melhor que o Vlachodimos

E como é a sair da baliza? Como é o jogo de pés? confesso que não sei... Hoje teve ali algumas desconcentrações que num jogo a "sério" podiam sair caro.

Uma em que a repôr a bola estava a demorar muito e tinha um gajo atrás dele. Aquela que toda a gente diz que saiu muito bem (e é verdade) mas depois largou a bola, outra em que andou um pouco aos papéis na pequena área..

Eu dava mais um ano de titularidade na B..
https://vimeo.com/715012560

É apenas um vídeo, mas quem segue verdadeiramente...ele é assim.

Se não querem gastar dinheiro, têm aqui o Samuel,  e até o André Gomes q é igual e talvez com mais potencial.

Edit:

Nas camadas jovens

https://vimeo.com/483641847

afcs1904

Citação de: klik em 21 de Agosto de 2022, 22:39
Quem fala que o Diogo Costa teve uma oportunidade não me façam rir...
Como se o Diogo Costa tivesse no plantel do Porto à 1 epoca...
Este é o 1º ano do Samuel Soares na equipa A...

Sabem quem o Porto contratou para titular no 1º ano do Diogo Costa.. que lhe tapou o espaço?? Marchesin...

Que eu saiba o Marchesin teve 2 anos e uns meses a titular no Porto ..

Tenham calma.. este não é o momento.

O problema é que nos não temos um Marchesin

Shoky

Já é melhor que o Vlachodimos.

BC

Uma alegria do crl quando aos 90' este puto sai da baliza para ir agarrar uma bola no ar no meio de 20 jogadores.

É o maior!

O_OZORIO

Também sou dos que gosta muito dele. Aliás, depois de hoje como não...

Mas acho que deve continuar a evoluir na equipa B. Adquirir alguém superior ao Vlacho não é difícil e deve ser uma prioridade

margaridacardoso

Como é óbvio, julgar um miúdo, ainda para mais GR, aos 18, 19, 20 anos, fazer sentenças de que é horrível, de que não sabe sair, de que não sabe X, Y ou Z é parvo e é uma burrice.

Tem muito potencial, o resto logo se verá. A maior sorte para ele.

nightcrowler

Tem tudo tudo tudo tudo para ser grande

Presença na baliza; jogo de pés; elasticidade

Mas acima de tudo a forma como domina o espaço aéreo. Que diferença abismal para o Vlachodimos, especialmente com a idade dele

As mesmas pessoas que quando foi expulso contra a Juventus vaticinaram que era um burro que deveria ir para o Arrentela que não morda a língua, ou morre envenenado

johncleese

Jamal

Francescoli

Rivolt

Grande esperança neste miúdo. Quem passa aqui o jogo a manda lo abaixo devia era ter vergonha.

Menino de Ouro RS

Ir buscar aquela bola no cruzamento já e de GR de equipa grande

FaithNoMore

Que enorme exibição,e sempre com um ar de que não se passa nada,mãos e nervos de aço.

Eagle 0nE

Não sou destas coisas mas é, claramente, redes de equipa grande.

Agarra bolas no meio da área, tem reflexos, parece uma parede, é ágil para o tamanho que tem e joga bem com os pés.

Qual é a duvida de se apostar nele?