Samuel Soares

Guarda-redes, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2022-), 32 jogos (2736 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 10 jogos (900 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Benfanatic

Citação de: KKK24 em 28 de Agosto de 2026, 11:08
Citação de: Benfanatic em 28 de Agosto de 2026, 10:22
Citação de: jo3l em 27 de Agosto de 2026, 21:37Eu gosto do Samu mas não entendo, neste momento, como dizem que é melhor que o Trubin.

Tem muito que evoluir.

Obviamente não tem culpa no golo, mas reparem, que defesa se lembram em todos os jogos que fez a titular? Qualquer bola que vai à baliza é golo.

As pontuações dele em todos os sites de análises desportivas são medonhas

Basicamente é isto. Não se vê o rapaz a fazer uma defesa "daquelas".
Se queres um guarda redes para fazer defesas para a foto aconselho-te a ver futebol de praia

Não é só isso, parece pesado e pouco ágil

El Tacuara

Tellmo

Eu gosto.

Falta ali um Ederson como melhor amigo e companheiro de trabalho.

Skeletor

Mais uma vez lá sofreu o golito da ordem.

"Ah e tal mas joga bem com os pés..."

Não me interessa que jogue bem com os pés se depois cada bola que vai à baliza está lá dentro, e atenção que temos jogado com equipas ao nível de um Moreirense da vida, quero ver quando jogarmos com equipas de maior grau de dificuldade. Não dá segurança, defende com os olhos, e tem paragens cerebrais que não lembram a ninguém. O Trubin pode não estar grande coisa principalmente de cabeça, mas continua a ser melhor.

Far(away)

Ainda não foi testado.

Mas a conversa de cada remate cada golo não é descabida.

malhadinhas

Por agora parece azar. Mas acho que vale a pena a experiência, uns 20 jogos a titular assim de seguida, para formar estatística e começar a ver as suas tendências.

Tem lacunas menos óbvias que o Trubin, na minha opinião...

Red Bullet

Citação de: KKK24 em 28 de Agosto de 2026, 11:08
Citação de: Benfanatic em 28 de Agosto de 2026, 10:22
Citação de: jo3l em 27 de Agosto de 2026, 21:37Eu gosto do Samu mas não entendo, neste momento, como dizem que é melhor que o Trubin.

Tem muito que evoluir.

Obviamente não tem culpa no golo, mas reparem, que defesa se lembram em todos os jogos que fez a titular? Qualquer bola que vai à baliza é golo.

As pontuações dele em todos os sites de análises desportivas são medonhas

Basicamente é isto. Não se vê o rapaz a fazer uma defesa "daquelas".
Se queres um guarda redes para fazer defesas para a foto aconselho-te a ver futebol de praia

O VlacoPato estava sempre a fazer dessas... valia de mto!

Red Bullet

Citação de: malhadinhas em 28 de Agosto de 2026, 12:17Por agora parece azar. Mas acho que vale a pena a experiência, uns 20 jogos a titular assim de seguida, para formar estatística e começar a ver as suas tendências.

Tem lacunas menos óbvias que o Trubin, na minha opinião...

Os nros dele já foram postos acima, e ao contrario do q as carpideiras dizem, são mto superiores ao pato ucraniano.

Goldenangel

Deixa me bastante tranquilo.

E na saída de bola é muito melhor que o trubin. Quantas vezes vimos o trubin sair rápido depois de um canto ou cruzamento?

Torrejano

Citação de: Skeletor em 28 de Agosto de 2026, 11:52Mais uma vez lá sofreu o golito da ordem.

"Ah e tal mas joga bem com os pés..."

Não me interessa que jogue bem com os pés se depois cada bola que vai à baliza está lá dentro, e atenção que temos jogado com equipas ao nível de um Moreirense da vida, quero ver quando jogarmos com equipas de maior grau de dificuldade. Não dá segurança, defende com os olhos, e tem paragens cerebrais que não lembram a ninguém. O Trubin pode não estar grande coisa principalmente de cabeça, mas continua a ser melhor.

Porra, mas teve culpa no golo ou acham que alguém chegava aquela bola? E nos outros que aconteceram, eram defensaveis? Ainda nao falhou e já lemos merdas destas.

Posso ter opiniao, isto é diferente. É mandar abaixo só pq sim.

VelhaGuarda

Se o Trubin fosse melhor, o Marco Silva ia continuar a meter o Samuel Soares, só porque é masoquista....!?

PS:É apenas uma pergunta e não uma afirmação.

Kinkolas

Citação de: VelhaGuarda em 28 de Agosto de 2026, 13:38Se o Trubin fosse melhor, o Marco Silva ia continuar a meter o Samuel Soares, só porque é masoquista....!?

Sao fases.

O Trubin estava em má forma, abancou.

Trubin é melhor.

Pedro Nunes 28

Citação de: Far(away) em 28 de Agosto de 2026, 11:54Ainda não foi testado.

Verdade e quando defender vai ser "foi a figura, azelhice dos adversários, etc..."
Faz-me lembrar um gajo que fazia estatísticas quando jogava futsal. Era GR e num jogo em que defendi de carxx o gajo no primeiro treino a seguir com as estatísticas diz, GR 2 defesas e começou tudo a dizer que aquilo não estava bem e ele diz "as outras não foram defesas, bateram em ti"....😂😂

cristiano_1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Agosto de 2026, 13:40
Citação de: Far(away) em 28 de Agosto de 2026, 11:54Ainda não foi testado.

Verdade e quando defender vai ser "foi a figura, azelhice dos adversários, etc..."
Faz-me lembrar um gajo que fazia estatísticas quando jogava futsal. Era GR e num jogo em que defendi de carxx o gajo no primeiro treino a seguir com as estatísticas diz, GR 2 defesas e começou tudo a dizer que aquilo não estava bem e ele diz "as outras não foram defesas, bateram em ti"....😂😂
Chutam ao boneco e queres ter mérito.

VelhaGuarda

Citação de: Kinkolas em 28 de Agosto de 2026, 13:39
Citação de: VelhaGuarda em 28 de Agosto de 2026, 13:38Se o Trubin fosse melhor, o Marco Silva ia continuar a meter o Samuel Soares, só porque é masoquista....!?

Sao fases.

O Trubin estava em má forma, abancou.

Trubin é melhor.

A ver vamos se é realmente melhor, talvez seja.

Mas, continuo a achar que o Benfica merece muito melhor.