Samuel Soares

Guarda-redes, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2022-), 32 jogos (2736 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 10 jogos (900 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RML

Citação de: Miss FPF em 14 de Setembro de 2026, 12:14
Citação de: Cob92 em 14 de Setembro de 2026, 10:00
Citação de: Miss FPF em 14 de Setembro de 2026, 08:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Setembro de 2026, 07:56
Citação de: Carlos Mozer em 14 de Setembro de 2026, 07:36O trubin enterra jogo sim jogo não, este enterra nos jogos todos.

Tem paragens cerebrais em todos os jogos.

A insistência nele acaba no máximo daqui a dois jogos. A questão é saber se o treinador tem a capacidade de parar de insistir antes disso.
este enterra os jogos todos onde?

Só ontem é que cometeu o seu 1⁰ erro mais "grave"

Lol

Não me digas que foi o Trubin que jogou contra o Ac. Viseu
😂
O Trubin ja te fez perder jogos de forma direta, com erros graves.

Ainda me lembro frente ao Barcelona, aquilo foi ao nivel do Bruno Varela.

E agora Voces conseguem vir aqui e cuspir no prato so porque a comida è outra ? Ah caralho grande moral.

Moral têm vocês, que estão a fazer deste um Preud'Homme, quando nem a um Ederson chega.

Eu não sou fã do Trubin.
O que me dá nojo é que para este, é temos que apoiar, dar moral, ou seja, merda que nem devia ser preciso pedir.
Já ao Trubin, são a extensão dos Patetas que no estádio o assobiavam por tudo e por nada.

Eu acho graça. Parece até que o gajo que cometeu o erro do Rafinha, não foi o mesmo que marcou um golo de cabeça e nos apurou.
Mas claro, o gajo só fez merda.

Não acabem nunca.
não gosto do Trubin, no entanto os assobios no estádio quando não passava logo a bola, são de uns atrasados que nada percebem, até digo mais, o Samu também já foi assobiado por não passar logo a bola, há gente que não tem puta de ideia de futebol

cristiano_1904

Citação de: S1Benfica em 14 de Setembro de 2026, 17:26
Citação de: cristiano_1904 em 14 de Setembro de 2026, 13:20
Citação de: Iron Mask em 14 de Setembro de 2026, 08:37
Citação de: cristiano_1904 em 14 de Setembro de 2026, 08:35O Samu teve duas saídas, uma saiu mal e outra bem.

Parece me simples.

Esperemos que a média não se mantenha em 50%.
Certo

50% de 1 para 0 é mau?!  :o

Quem nos dera que seja sempre 50.

Mas as defesas que tem feito no geral para golos sofridos, é manifestamente mau.

Pode não ter culpa em grande parte mas convenhamos que um redes de equipas grandes, tem que sacar algumas das "indefensáveis"

S1Benfica

Citação de: cristiano_1904 em 14 de Setembro de 2026, 19:13
Citação de: S1Benfica em 14 de Setembro de 2026, 17:26
Citação de: cristiano_1904 em 14 de Setembro de 2026, 13:20
Citação de: Iron Mask em 14 de Setembro de 2026, 08:37
Citação de: cristiano_1904 em 14 de Setembro de 2026, 08:35O Samu teve duas saídas, uma saiu mal e outra bem.

Parece me simples.

Esperemos que a média não se mantenha em 50%.
Certo

50% de 1 para 0 é mau?!  :o

Quem nos dera que seja sempre 50.

Mas as defesas que tem feito no geral para golos sofridos, é manifestamente mau.

Pode não ter culpa em grande parte mas convenhamos que um redes de equipas grandes, tem que sacar algumas das "indefensáveis"

Como fez ontem no clutch.

O Benfica precisa de ter um guarda-redes que vença os jogos. Até ver não está mau, vamos ver domingo.

S-Line

"Esperar que dê merda , para termos opinião "

Ok é bom pensar assim .

Já vi putos a jogar em sintéticos e terra a fazer melhores manchas .

Ontem aquilo que vi , foi de chorar.

Archie Bunker

Citação de: Miss FPF em 14 de Setembro de 2026, 12:14
Citação de: Cob92 em 14 de Setembro de 2026, 10:00
Citação de: Miss FPF em 14 de Setembro de 2026, 08:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Setembro de 2026, 07:56
Citação de: Carlos Mozer em 14 de Setembro de 2026, 07:36O trubin enterra jogo sim jogo não, este enterra nos jogos todos.

Tem paragens cerebrais em todos os jogos.

A insistência nele acaba no máximo daqui a dois jogos. A questão é saber se o treinador tem a capacidade de parar de insistir antes disso.
este enterra os jogos todos onde?

Só ontem é que cometeu o seu 1⁰ erro mais "grave"

Lol

Não me digas que foi o Trubin que jogou contra o Ac. Viseu
😂
O Trubin ja te fez perder jogos de forma direta, com erros graves.

Ainda me lembro frente ao Barcelona, aquilo foi ao nivel do Bruno Varela.

E agora Voces conseguem vir aqui e cuspir no prato so porque a comida è outra ? Ah caralho grande moral.

Moral têm vocês, que estão a fazer deste um Preud'Homme, quando nem a um Ederson chega.

Eu não sou fã do Trubin.
O que me dá nojo é que para este, é temos que apoiar, dar moral, ou seja, merda que nem devia ser preciso pedir.
Já ao Trubin, são a extensão dos Patetas que no estádio o assobiavam por tudo e por nada.

Eu acho graça. Parece até que o gajo que cometeu o erro do Rafinha, não foi o mesmo que marcou um golo de cabeça e nos apurou.
Mas claro, o gajo só fez merda.

Não acabem nunca.

São três anos de erros!
Não são 10 jogos....

Archie Bunker

O que é certo é que já nos deu 2 pontos com aquela saída....

Archie Bunker

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Setembro de 2026, 17:47O Benfica tem dois GR s pelo menos nos seus quadros com mais potencial que o samu ( na minha opinião)

O Diogo Ferreira e o lituano , agora se não tiverem oportunidades de se mostrar não há milagres.

Todos são melhores até começarem a jogar...

Der Kaiser

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Setembro de 2026, 17:47O Benfica tem dois GR s pelo menos nos seus quadros com mais potencial que o samu ( na minha opinião)

O Diogo Ferreira e o lituano , agora se não tiverem oportunidades de se mostrar não há milagres.
Que tem de rodar para ganhar experiência, o Benfica não pode apostar em miudos na baliza porque vão cometer erros e custar pontos pela inexperiência, o Oblak foi uma excessão muito fora da curva.

O Samuel até pode ser melhor que o Trubin, mas o erro foi não ir buscar um guarda redes batido.

Flirt4ever

Citação de: mmartins1 em 14 de Setembro de 2026, 18:06Parece-me que toda a equipa está com ele, a maneira como festejam com ele no nosso terceiro golo foi o exemplo disso.

Têm perfeita noção que aquela FANTÁSTICA saída valeu 2 pontos!

ajnogueira

Citação de: Der Kaiser em 14 de Setembro de 2026, 21:01

Que tem de rodar para ganhar experiência, o Benfica não pode apostar em miudos na baliza porque vão cometer erros e custar pontos pela inexperiência, o Oblak foi uma excessão muito fora da curva.

O Samuel até pode ser melhor que o Trubin, mas o erro foi não ir buscar um guarda redes batido.

Como assim, o Oblak foi uma excepção?

Diz antes: até o Oblak andou a rodar em empréstimos e começou a época no banco até mostrar que estava pronto e ter a sua oportunidade...

Der Kaiser

Citação de: ajnogueira em 14 de Setembro de 2026, 22:20

Diz antes: até o Oblak andou a rodar em empréstimos e começou a época no banco até mostrar que estava pronto e ter a sua oportunidade...
Mesmo assim, tinha quê 21 anos? Quantos guarda-redes estão prontos com essa idade? Só prodigios.

ajnogueira

Citação de: Der Kaiser em 14 de Setembro de 2026, 22:24

Mesmo assim, tinha quê 21 anos? Quantos guarda-redes estão prontos com essa idade? Só prodigios.

O Diogo Costa também começou a titular com 21 anos e já estava ok.

Não é questão de idade, na minha opinião. É mais de experiência e maturidade.

4ever red

Bem com os pés, bem em quase todas as saídas. Muito mal em todo o resto.

mmartins1

Há uma cena que não consigo perceber, porquê que muito dos antis estarem constantemente a comparar o Samu ao Varela!!

Com tantos maus guarda redes que tivemos, vão buscar o varela porquê? É que um não tem nada a ver com o outro.

Se for por ser da formação podiam falar de um Moreira, ou outro qualquer...

Se for por acharem que é frangueiro podiam comparar com um Roberto ou outro qualquer.

Será pela Cor da pele?

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: ajnogueira em 14 de Setembro de 2026, 22:36
Citação de: Der Kaiser em 14 de Setembro de 2026, 22:24

O Diogo Costa também começou a titular com 21 anos e já estava ok.

Não é questão de idade, na minha opinião. É mais de experiência e maturidade.
Os primeiros anos do DC não foram nada de especiais, nem sei se seria melhor do que o Samuel ..
Foi evoluindo e só ano passado que está este GR que temos visto á época e meia quase.