Samuel Soares

Guarda-redes, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 9 jogos (721 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos
Em 2024/2025: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Atlas1

Parece me dos gr com mais potencial no Seixal

BlankFile

Citação de: Atlas1 em 31 de Outubro de 2021, 23:25

Eu concordo contigo, mas neste jogo contra o Leixões fez uma cagada brutal no golo deles. Neste tipo de lances, não pode ser tão precipitado.

CreedBratton

Gosto bastante mas o André Gomes é o que tenho mais esperança. Mas gosto do Samuel.

Atlas1

Citação de: BlankFile em 01 de Novembro de 2021, 01:56

Eu concordo contigo, mas neste jogo contra o Leixões fez uma cagada brutal no golo deles. Neste tipo de lances, não pode ser tão precipitado.
Certo, não pode.
A equipa B serve para aprenderem com estes erros.
Espero mesmo que saia do Seixal um "João Félix " da baliza.
Farto dos erros dos gr da equipa Principal

Cob92

Citação de: Atlas1 em 01 de Novembro de 2021, 10:55
Citação de: BlankFile em 01 de Novembro de 2021, 01:56

Certo, não pode.
A equipa B serve para aprenderem com estes erros.
Espero mesmo que saia do Seixal um "João Félix " da baliza.
Farto dos erros dos gr da equipa Principal

Deixar ainda 1/2 anos na B ou mesmo ser emprestado na primeira liga e estará pronto acho eu.

Não gosto de lançar jovens GK sem eles ter uma real experiência de tugao 

Nationalteam

Estive a ver o jogo da Seleção contra a Alemanha e gostei!

Hölderlin

Uma pergunta de quem não sabe nada sobre o jogador:

É português formado em Portugal, ou com historial na formação do Benfica?

rudra28

Citação de: Hölderlin em 17 de Novembro de 2021, 10:58
Uma pergunta de quem não sabe nada sobre o jogador:

É português formado em Portugal, ou com historial na formação do Benfica?
Está no Benfica desde 2013

Hölderlin

Citação de: zefo em 19 de Novembro de 2021, 08:02
Tenho grande preconceito em certas nacionalidades e raças no que toca a GR. E dizer isto estou a quebrar uma regra do fórum...
Mas GR negros nunca fui à bola mas este menino parece competente embora saque uns patos acho que poderá ter futuro na nossa baliza se aguentar a pastilha num clube de 1 liga.

Normal. A formação em África já é uma merda, mas em termos de GR é de fato onde falham mais. Daí ter perguntado se fez formação em Portugal nos primeiros anos.

Mas não é por aí, o Mendy e o Onana são dois bons exemplos, e haverá mais. Também pela sua fisicalidade normalmente são colocados em posições de campo quando são mais novos, daí haver tão poucos *inserir palavra politicamente correta* a singrar como guarda-redes.

Esse preconceito pode e deve existir porque é perpetuado pela inexistencia de estruturas nos países africanos, que leva a gajos como Catio Baldé e tantos outros a usar os miúdos para fazer umas coroas. É assim em Portugal com os países do PALOP, é assim na França com países historicamente ocupados por eles, etc.

Agora com formação na Europa, é uma não-questão.

eagles_letchworth

Tenho grande preconceito em certas nacionalidades e raças no que toca a GR. E dizer isto estou a quebrar uma regra do fórum...
Mas GR negros nunca fui à bola mas este menino parece competente embora saque uns patos acho que poderá ter futuro na nossa baliza se aguentar a pastilha num clube de 1 liga.
Já fui banido por dizer isso na altura do Varela.
Concordo contigo a 100%.

zefo

Citação de: Hölderlin em 19 de Novembro de 2021, 09:08

Normal. A formação em África já é uma merda, mas em termos de GR é de fato onde falham mais. Daí ter perguntado se fez formação em Portugal nos primeiros anos.

Mas não é por aí, o Mendy e o Onana são dois bons exemplos, e haverá mais. Também pela sua fisicalidade normalmente são colocados em posições de campo quando são mais novos, daí haver tão poucos *inserir palavra politicamente correta* a singrar como guarda-redes.

Esse preconceito pode e deve existir porque é perpetuado pela inexistencia de estruturas nos países africanos, que leva a gajos como Catio Baldé e tantos outros a usar os miúdos para fazer umas coroas. É assim em Portugal com os países do PALOP, é assim na França com países historicamente ocupados por eles, etc.

Agora com formação na Europa, é uma não-questão.
Concordo mas o problema é que ainda não se vê miúdos europeus a brilhar. Aparece um ou outro bonzinhos. Mas aí também é culpa da formação o puto tem cabedal meio campo, defesa e se correr bem avançado.

zefo

Citação de: eagles_letchworth em 19 de Novembro de 2021, 10:11
Já fui banido por dizer isso na altura do Varela.
Concordo contigo a 100%.
Por isso disse ter quebrado uma regra do fórum e poderei ser punido por isso.

Bekambol

Bom guarda redes.

Kyoto

Citação de: Bekambol em 19 de Novembro de 2021, 12:29

Bom guarda redes.

nos ultimos tepos tem aparecido GR negros de muito boa qualidade. Onana, Maignan, E. Mendy... etc.

isto nao ja nao é como na minha adolescencia que so conhecia o Carlos Kameni e o Steve Mandada. e ca no tugal o William do Boavista. que contra nos estava sempre a engatar

Innuendo

Citação de: Kyoto em 20 de Novembro de 2021, 19:14
Citação de: Bekambol em 19 de Novembro de 2021, 12:29

Bom guarda redes.

nos ultimos tepos tem aparecido GR negros de muito boa qualidade. Onana, Maignan, E. Mendy... etc.

isto nao ja nao é como na minha adolescencia que so conhecia o Carlos Kameni e o Steve Mandada. e ca no tugal o William do Boavista. que contra nos estava sempre a engatar

Não esquecer Peter rufai. Grande guarda redes, tinha muita qualidade.

Ainda chegou a jogar acho que no Farense.