Samuel Soares

Guarda-redes, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 9 jogos (721 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos
Em 2024/2025: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Rui Nogueira

O Samuel Soares vai ser o nosso novo Ederson. Tem um estilo muito semelhante ao do Ederson...tem um pontapé muito forte, ás vezes arrisca demasiado com os pés e é imponente pelo ar e felino a sair da baliza. O André Gomes é o nosso novo Oblak. Mais sóbrio, bom com os pés, parece que ninguém dá por ele mas sempre que é preciso está lá.
Não os estraguem por favor, podem ser os dois excelentes guarda-redes.
Na minha opinião o Kokubo não tem capacidade para ser o guarda-redes principal do Benfica. Suplente talvez.

slb_always

Que bom que parece que temos guarda-redes com potencial pra chegar na equipa A... O Benfica agradece e a seleção também.

Red Guns

JM21

É um grande projeto de guarda-redes. Falhou apenas no jogo de pés que até é um aspeto positivo do seu jogo.

BERNA_1961

Citação de: Rui Nogueira em 13 de Abril de 2022, 18:27
O Samuel Soares vai ser o nosso novo Ederson. Tem um estilo muito semelhante ao do Ederson...tem um pontapé muito forte, ás vezes arrisca demasiado com os pés e é imponente pelo ar e felino a sair da baliza. O André Gomes é o nosso novo Oblak. Mais sóbrio, bom com os pés, parece que ninguém dá por ele mas sempre que é preciso está lá.
Não os estraguem por favor, podem ser os dois excelentes guarda-redes.
Na minha opinião o Kokubo não tem capacidade para ser o guarda-redes principal do Benfica. Suplente talvez.
Acho que o André não tem nada de Oblak...
É claro que é sobrio....mas joga muito melhor com os pés e, com a devida distância, joga 20 metros mais à frente.
O Oblack, em equipas de bloco baixo,  é melhor ..  mas não servia para o City....
O André tem perfil de City...
Vamos ver...

CreedBratton

Adoro GRs que olhas para eles e parece que não se passa nada, calma enorme.

Tem muito para crescer, mas simpatizo com ele.

Francescoli

Cob92

Tem um cabedal do caralho, o vlachodimos ao pé deste parece uma salsicha.

Espero que tenha futuro no Benfica mas tem que trabalhar muito.

LuisPortugal

Por mim era o segundo GR para a próxima época, contratar um titular e despachar Vlacho e o Helton.

Tem os atributos necessários para ser top.

hlamar

Não conhecia o Samuel Soares, no sentido que, nunca tinga visto jofar, e em pouco mais de 30 minutos vi o fazer coisas que o Vlachodimos não seria capaz. Saiu a uma bola no ar fora da pequena area, agarou a bola, com uma confiança tremenda. E teve um outro pormenor de agarrar uma bola que o Vlachodimos não faria.
Não teve a oportunidade para se mostrar no um contea um, no controlo da profundidade, nem fez defesas difíceis. Mas o Oblac também não as fazia porque se antecipava, tirnando facil o que para muitos seria dificil.
Parece-me, mesmo que tem muito potencial.

Tiago_I_

Tem obrigatoriamente de fazer parte do lote de guarda-redes da próxima temporada!

Até porque os 3 actuais são todos para despachar...

nikas

Citação de: Tiago_I_ em 14 de Abril de 2022, 05:15
Tem obrigatoriamente de fazer parte do lote de guarda-redes da próxima temporada!

Até porque os 3 actuais são todos para despachar...

Se o Benfica fosse um clube minimamente bem gerido era isso que acontecia.

EusebioRei

Gostei muito deste GR ontem a sair dos postes tudo dele, segurança brutal não vacila, entre os postes foi chamado 4/5 vezes foi buscar tudo gostei bastante, espero que para o ano esteja a treinar na A

adeptoBancada

Citação de: CreedBratton em 13 de Abril de 2022, 23:36
Adoro GRs que olhas para eles e parece que não se passa nada, calma enorme.

Tem muito para crescer, mas simpatizo com ele.
O oposto do Vlacho. Sempre em pânico.

Diavolo Rosso

Tem características que me fazem e muito lembrar o Ederson...

Podia e devia de ser emprestado a um clube do Tugão na próxima epoca.