Samuel Soares

Guarda-redes, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 6 jogos (451 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

AndreCruz11SLB

A questão aqui é uma:
Como é que, pelo menos, não parte para esta época como nro 2 e o André Gomes nro 3?

Slb04Sempre

Citação de: AndreCruz11SLB em 21 de Agosto de 2022, 22:48
A questão aqui é uma:
Como é que, pelo menos, não parte para esta época como nro 2 e o André Gomes nro 3?

Porque tem de evoluir e jogar muito na B, para não acontecer o mesmo que ao Svilar

SLBAMOR

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Agosto de 2022, 22:28
É isto um GR de equipa "grande"...

90 minutos, bola bombeada para a aérea e ele assume...

Grande.

Pensei o mesmo , eu e mais uma milhares deles aonde é que o vaituqueeufico saia dos Postes e agarrava aquela bola

iKatz

Acho que é melhor que o Helton Leite sinceramente

AndreCruz11SLB

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Agosto de 2022, 22:50
Citação de: AndreCruz11SLB em 21 de Agosto de 2022, 22:48
A questão aqui é uma:
Como é que, pelo menos, não parte para esta época como nro 2 e o André Gomes nro 3?

Porque tem de evoluir e jogar muito na B, para não acontecer o mesmo que ao Svilar

Ainda fez alguns jogos de B... E já tem muitas características que encaixavam como uma luva nesta forma de jogar da equipa A. Lembro o caso do Diogo Costa, foi suplente durante 2 anos do Marchesin que era muito melhor que o Vlachodimos

Vermelho Infinito

Tem lugar na A

Relembro: tivemos como titular um Bruno Varela, que na formação não foi nem metade que aquilo que o Samuel é! Guarda redes forte, fisicamente e psicologicamente, bons reflexos e é forte num handicap terrível que temos: bolas no ar, onde sai sem medos. Muito potencial a ser trabalho. Força Samuel, acredito em ti!

filc

Citação de: iKatz em 21 de Agosto de 2022, 22:51
Acho que é melhor que o Helton Leite sinceramente

Também não é difícil...

miniMilk

muita esperança neste miudo

EusebioRei

Boa exibição hoje, com segurança forte na saída e entre os postes.

Pedro R.

Nada de surpreendente para mim.

Já tinha dito, os únicos GR com perfil para o Benfica são os dois da B.

Tanto o Samuel como o André têm o q é preciso para uma equipa como o Benfica e como o Benfica joga.

MiguelRibeiro

O problema do Samuel sao as paragens cerebrais e nao sao poucas. Hoje esteve impecavel, mas acho perigoso testar ja na A, se bem que o estimulo da equipa A faca com que esteja mais alerta e nao facilite tanto.

Slb04Sempre

Citação de: AndreCruz11SLB em 21 de Agosto de 2022, 22:53
Citação de: Slb04Sempre em 21 de Agosto de 2022, 22:50
Citação de: AndreCruz11SLB em 21 de Agosto de 2022, 22:48
A questão aqui é uma:
Como é que, pelo menos, não parte para esta época como nro 2 e o André Gomes nro 3?

Porque tem de evoluir e jogar muito na B, para não acontecer o mesmo que ao Svilar

Ainda fez alguns jogos de B... E já tem muitas características que encaixavam como uma luva nesta forma de jogar da equipa A. Lembro o caso do Diogo Costa, foi suplente durante 2 anos do Marchesin que era muito melhor que o Vlachodimos

E como é a sair da baliza? Como é o jogo de pés? confesso que não sei... Hoje teve ali algumas desconcentrações que num jogo a "sério" podiam sair caro.

Uma em que a repôr a bola estava a demorar muito e tinha um gajo atrás dele. Aquela que toda a gente diz que saiu muito bem (e é verdade) mas depois largou a bola, outra em que andou um pouco aos papéis na pequena área..

Eu dava mais um ano de titularidade na B..

pexim

Olha, mais um guarda-redes que "nÃo TeVe TrAbAlHo"... se fosse o da equipa A se veria.

Cruzamentos: limpou
Bolas nas costas da defesa: limpou
Jogo de pés: tem melhores pés que o Gilberto
Remates: limpou tudo
Cojones: nem cabem nos calções

Resultado: campeões do mundo sub-20 e continuamos a entra com menos um na equips A!

Parabéns Samuel. E obrigado!

BC

Que grande guarda-redes!

Que tenhamos sorte no futuro com ele e seja o futuro do Benfica.

Moikano

Pode parecer uma comparação parva mas a maneira como agarra todas as bolas faz-me lembrar o Oblak.