Samuel Soares

Guarda-redes, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 6 jogos (451 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

FaithNoMore

Este lance vai correr o mundo,que coisa absolutamente épica.

tiago1991

ainda o ultimo remate o miúdo foi buscar a bola ao angulo que com um Ody seria sem hipótese

Pedro R.

Citação de: EAGLEBOY em 07 de Novembro de 2022, 20:07
Citação de: tiago1991 em 07 de Novembro de 2022, 20:00
é o nosso melhor redes

se tenho algum reparo a fazer ao Roger é por aqui
Pode vir a ser, mas o Ody está a fazer uma grande época.
Não há aqui ninguém q critique mais o Vlachodimos e q quisesse o Samuel a titular. Há por aqui vários posts meus a idolatrar o Samuel, e em como tem tudo (um pouco como o Diogo Costa) para ser um GR de topo.

Mas tb tenho q admitir q o Vlachodimos com toda a merda q faz, tem feito uma época bem meritória. Vendia o Vlachodimos para o ano, este ano se continuar assim, não faz sentido abancar.

O Samuel, tá a seguir o seu caminho e o futuro é claramente ele. Tem tudo o q se pede a um GR moderno.

E este pontapé é claramente com intenção de golo.

Migas75

Que golaço a 70 metros da baliza!

Androico


JPSilva

Puta que pariu, faz parecer o pontapé do Ederson banal.

Kurt Cobain 10

Grande golo . aqui temos o futuro assegurado . Samuel e André Gomes . É preciso é apostar neles , como apostaram no jovem Antonio Silva ...

Ruud


EAGLEBOY

Citação de: Pedro R. em 07 de Novembro de 2022, 20:12
Citação de: EAGLEBOY em 07 de Novembro de 2022, 20:07
Citação de: tiago1991 em 07 de Novembro de 2022, 20:00
é o nosso melhor redes

se tenho algum reparo a fazer ao Roger é por aqui
Pode vir a ser, mas o Ody está a fazer uma grande época.
Não há aqui ninguém q critique mais o Vlachodimos e q quisesse o Samuel a titular. Há por aqui vários posts meus a idolatrar o Samuel, e em como tem tudo (um pouco como o Diogo Costa) para ser um GR de topo.

Mas tb tenho q admitir q o Vlachodimos com toda a merda q faz, tem feito uma época bem meritória. Vendia o Vlachodimos para o ano, este ano se continuar assim, não faz sentido abancar.

O Samuel, tá a seguir o seu caminho e o futuro é claramente ele. Tem tudo o q se pede a um GR moderno.

E este pontapé é claramente com intenção de golo.
Penso que o Samuel precisa de 1 ano a jogar ao mais alto nível antes de assumir a baliza do Benfica.

Não podemos queimar o miúdo.

No próximo ano emprestava o Samuel para ser titular numa 1ª divisão (em PT ou numa boa liga estrangeira). Ideal seria um clube com algumas aspirações e que jogue subido no terreno, que jogue como equipa grande.

jp23

Que pena não ter entrado logo! Ainda assim, é incrível o pontapé. Muito potencial.

Kapow809

Ele coloca bem a bola com os pés como o ederson?

EAGLEBOY

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Novembro de 2022, 20:17
Grande golo . aqui temos o futuro assegurado . Samuel e André Gomes . É preciso é apostar neles , como apostaram no jovem Antonio Silva ...
Diferente. A posição de redes é a mais ingrata no 11. Ainda mais num clube como o Benfica em que todos os golos sofridos são minuciosamente analisados.

Precisa de mais um ano como titular ao mais alto nível (1ª divisão). Colocar assim já como titular da A é queimar o miúdo.

poiudivino

Ca balázio. Se os CTT tiverem com dificuldade de entrega de encomendas de natal, este menino cobre tudo num raio de 100 m

miniMilk


axiomas