Samuel Soares

Guarda-redes, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 6 jogos (451 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Moikano

Citação de: Rodrialex em 19 de Novembro de 2022, 02:34
Citação de: albericofaria em 19 de Novembro de 2022, 00:55
Citação de: Tifosi em 11 de Novembro de 2022, 15:18
Será titular da seleção de Sub-21?

Seria se o Rui Jorge nao fosse um anti-benfiquista primario...

São dois jogos amigáveis, joga o Celton um jogo e o Samuel o outro. É mais que normal esta rotação.
o Celton tb é um grande projeto de guarda redes, fez bem em procurar o seu espaço.

carvalho0407

o puto nao ganhava mais nem menos, agora que aquele golo era dele, nunca autogolo, se fosse dragarto ja contava.

BC

Citação de: albericofaria em 19 de Novembro de 2022, 00:55
Citação de: Tifosi em 11 de Novembro de 2022, 15:18
Será titular da seleção de Sub-21?

Seria se o Rui Jorge nao fosse um anti-benfiquista primario...
Não sei então porque é que tem os filhos no Benfica. Lol

diogoalves

Citação de: albericofaria em 19 de Novembro de 2022, 00:55
Citação de: Tifosi em 11 de Novembro de 2022, 15:18
Será titular da seleção de Sub-21?

Seria se o Rui Jorge nao fosse um anti-benfiquista primario...

A teoria do mundo inteiro contra nós também já enjoa pra crl

Hölderlin

Citação de: carvalho0407 em 19 de Novembro de 2022, 10:09
o puto nao ganhava mais nem menos, agora que aquele golo era dele, nunca autogolo, se fosse dragarto ja contava.

Não, não contava. Deixem-se disso.

diogoalves

Citação de: carvalho0407 em 19 de Novembro de 2022, 10:09
o puto nao ganhava mais nem menos, agora que aquele golo era dele, nunca autogolo, se fosse dragarto ja contava.

Isso faz zero sentido.
O golo não é dele. Não interessa a camisola que vista.

Migas75

Sofreu um golo contra o Japão, que dá a sensação que poderia fazer melhor. Parece que se tivesse lançado antes poderia defender a bola...
Muito bom a sair da baliza e a jogar com os pés, mas entre os postes tem que evoluir.

EAGLEBOY

Citação de: Migas75 em 22 de Novembro de 2022, 19:44
Sofreu um golo contra o Japão, que dá a sensação que poderia fazer melhor. Parece que se tivesse lançado antes poderia defender a bola...
Muito bom a sair da baliza e a jogar com os pés, mas entre os postes tem que evoluir.
Tem que fazer uma fusão com o Ody

poliban


Migas75

Citação de: EAGLEBOY em 22 de Novembro de 2022, 20:02
Citação de: Migas75 em 22 de Novembro de 2022, 19:44
Sofreu um golo contra o Japão, que dá a sensação que poderia fazer melhor. Parece que se tivesse lançado antes poderia defender a bola...
Muito bom a sair da baliza e a jogar com os pés, mas entre os postes tem que evoluir.
Tem que fazer uma fusão com o Ody

:clap1:

adeptoBancada

O seu jogo de pés foi excelente hoje.

fasper

Com os pés vi algo que já mais veria o Vlachodimos fazer, incrível, e não sei se é incrível por não estar habituado a ver isto com regularidade ou se ele tem de facto um jogo de pés muito bom, mas parece-me que de facto está num patamar superior nesse quesito.

margaridacardoso

Citação de: fasper em 11 de Dezembro de 2022, 23:26
Com os pés vi algo que já mais veria o Vlachodimos fazer, incrível, e não sei se é incrível por não estar habituado a ver isto com regularidade ou se ele tem de facto um jogo de pés muito bom, mas parece-me que de facto está num patamar superior nesse quesito.
Tem, sim.

Savicevic


nightcrowler

O jogo de pés dele é muito bom. Há já muito tempo.

Mas a maior diferença dele para o Vlachodimos nem é essa. É mesmo o controlo aéreo da área.

É por estes 2 motivos que o Samu pode vir a ser um fora de série. Nunca imaginei vendo-o há 5 anos