Samuel Soares

Guarda-redes, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 7 jogos (541 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 6 jogos (540 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Rui_Vieira

Citação de: Riverwalk em 18 de Maio de 2024, 08:31
Citação de: Rui_Vieira em 18 de Maio de 2024, 00:42Como eu sempre disse nao podemos encarar a proxima epoca sem um suplente minimament a altura.

eu volto a dizer anthony lopes era um bom nome
esse gajo é portista, não interessa

nao sabia, fui pesquisar e de facto parece q sim.

em primeiro lugar esta a qualidade, mas claro q juntar mos isso a ser benfiquista era o ideal.

q venha entao o Rui silva

Woland

#3241
Citação de: Rui_Vieira em 19 de Maio de 2024, 00:06
Citação de: Riverwalk em 18 de Maio de 2024, 08:31
Citação de: Rui_Vieira em 18 de Maio de 2024, 00:42Como eu sempre disse nao podemos encarar a proxima epoca sem um suplente minimament a altura.

eu volto a dizer anthony lopes era um bom nome
esse gajo é portista, não interessa

nao sabia, fui pesquisar e de facto parece q sim.

em primeiro lugar esta a qualidade, mas claro q juntar mos isso a ser benfiquista era o ideal.

q venha entao o Rui silva


Pá, desculpa-me desde já se esse é o teu verdadeiro nome mas é que essa combinação de nome e de apelido não me é muito agradável. Por favor, nunca te candidates para presidente do Sport Lisboa e Benfica.

JM21

Foi uma época onde praticamente não jogou.

Não confio nele como 2º guarda-redes, apesar da qualidade que tem.

A melhor solução, a meu ver, seria o seu empréstimo na 1ª Liga e a contratação de um nº 2 mais "batido".

se7en

Tem de jogar mais tempo para avaliar se tem futuro como guarda redes no Benfica. O melhor seria o empréstimo.


Bergus_2010

A que clube da primeira liga foi emprestado o Diogo Costa. Já demonstrou que tem mais do que qualidade para jogo no GLORIOSO SLB. Eu acredito que pode ser titular em alguns jogos na próxima época. Eu dava-lhe a taça. Emprestava, sim, o André, porque a B é curta e para 3°, o melhor é desenvolver noutro clube, tipo Boavista, Casa Pia ou Estrela.

Peficago

Acho que faz mais sentido contratar um treinador de GR em condições do que contratar um segundo GR para backup do Trubin.

Por mim, o Samuel ficava no plantel da próxima época. Formado no clube e com potencial de crescimento.

van33

Citação de: JM21 em 19 de Maio de 2024, 12:22Foi uma época onde praticamente não jogou.

Não confio nele como 2º guarda-redes, apesar da qualidade que tem.

A melhor solução, a meu ver, seria o seu empréstimo na 1ª Liga e a contratação de um nº 2 mais "batido".
:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :rir:  :rir:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :rir:

Santolas

Acho que um empréstimo seria muito bom para o seu desenvolvimento. Tivemos sucesso com GR's emprestados ao Rio Ave no passado, por exemplo.

Lellominsk

Citação de: Santolas em 28 de Maio de 2024, 09:04Acho que um empréstimo seria muito bom para o seu desenvolvimento. Tivemos sucesso com GR's emprestados ao Rio Ave no passado, por exemplo.

E porque não?!
 

raio

É limitado, e a camisola do Benfica pesa. Temos de ter 2 GR mt próximo um do outro se queremos estar minimamente garantidos.

Benfanatic

Citação de: raio em 28 de Maio de 2024, 09:35É limitado, e a camisola do Benfica pesa. Temos de ter 2 GR mt próximo um do outro se queremos estar minimamente garantidos.

Parece que a Estrumeira finalmente viu isso...com uma época de atraso  :estrelas:

Bedsy

Vender e ficar com metade do passe.

piwo

Este mais o Tengsted e o Joao Mario a rodarem na Oliveirense e sem data de regresso

RoYal_EaGle_2004

Este miúdo é tenebroso no jogo de pés e a tomar decisões. Não me parece de todo ser solução, nem como suplente. Só porque é da casa e jovem (e "barato"), também não quer dizer que tenha obrigatoriamente de fazer parte da solução. O que não faltam na Primeira Liga são guarda-redes competentes nas equipas mais abaixo na tabela que seriam apostas garantidas, e em conta.