Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Antonio1904

Também gostei da exibição. Sai mais dos postes para agarrar a bola que o Trubin. Tem mais confiança nele próprio.

TFFS

Sousa_slb

Pena ter aqueles erros parvos de vez em quando.

Porque tem.uma presença e umas belas mãos a agarrar cruzamentos.
Pena não ter mais minutos noutra equipa a titular para ver se teria estofo para ser titular aqui.

Sintraboy

Nao saindo o turbin, seria bom para ele um empréstimo para uma equipa lhe permita jogar mais

nightcrowler

é guarda redes de equipa grande. ele com os pés é mesmo fora de série, mete a bola onde quer. e bolas no ar é tudo dele, ele é a antítese do Vlachodimos

tem bastante potencial

Endless

Citação de: nightcrowler em 10 de Abril de 2025, 00:44é guarda redes de equipa grande. ele com os pés é mesmo fora de série, mete a bola onde quer. e bolas no ar é tudo dele, ele é a antítese do Vlachodimos

tem bastante potencial

Acho o bastante competente.
Tem um fisico impressionante, não sei se não lhe afecta um pouco a sua elasticidade.
E faz uma coisa que eu gosto e o Trubin é um pouco alérgico: sai dos postes...não fica na expectativa...

farmacia franco

Gostei muito que pezinhos como ja de se sabia

cwally

Esteve seguro.

Porque não ficou com a braçadeira de capitão em vez do Barreiro? Parece ter perfil e muitos mais anos de casa.

Mestre

Citação de: Kaká em 16 de Março de 2025, 17:57
Citação de: Red skin em 16 de Março de 2025, 15:14
Citação de: Oliver e benji em 16 de Março de 2025, 13:53
Citação de: Slb098 em 16 de Março de 2025, 01:00
Citação de: Oliver e benji em 11 de Março de 2025, 21:02Titular até ao final da época.
Cansei do menino Trubin.
Bora Samu!
mas houve esta mudança na baliza porque? O trubin já está vendido?
Podia estar. Não dá segurança nenhuma, com os pés é sofrível. Existindo possibilidade de trazer o Ederson na próxima época é nem pensar duas vezes.
Assusta-me essa cena de trazer montes de antigos jogadores que já estão na fase descendente da carreira, mas cheios de estatuto... nunca vi isto resultar em lado algum.

Eu concordo com a tua afirmação, mas em relaçao ao Ederson estando ele sem lesões dizer que um redes acabado de fazer 32 anos (fará na pré-epoca) está na fase final da carreira é "puxado". Ainda lhe faltam talvez umas 2 épocas para começar a decair. (e o que não faltam são redes que aos 34 estavam no auge)

Se ele não tem estado ao melhor nivel é outra história, mas não me parece que seja relacionado com a idade tendo em conta a que ele tem e a posição onde joga.

St Michel aos 38 era rei

J_PN

Citação de: nightcrowler em 10 de Abril de 2025, 00:44é guarda redes de equipa grande. ele com os pés é mesmo fora de série, mete a bola onde quer. e bolas no ar é tudo dele, ele é a antítese do Vlachodimos

tem bastante potencial

Ontem agarrou todas as bolas que cairam no seu espaço. Muito raro ver isto num GR português.

giiin

Citação de: J_PN em 10 de Abril de 2025, 08:40

tem bastante potencial

Ontem agarrou todas as bolas que cairam no seu espaço. Muito raro ver isto num GR português.
Foi sempre fortissimo nisso, fantástico.

joaoreis

É o nosso melhor GR.

blueviper

Uma das minhas grandes alegrias esta época.

Este miúdo pode ser um monstro na nossa baliza, tem coisas super difíceis de encontrar num Gr hoje em dia.

Como agarra as bolas, pffff

E com este ninguém entra a matar, pois basta o samu mandar um olhar e ficam logo todos calminhos.

O_OZORIO

20Nico Gaitan20

Citação de: joaoreis em 10 de Abril de 2025, 13:05É o nosso melhor GR.
meh

Tinha de o ver uns 5 ou 6 jogos seguidos para aferir isso.