Filipe Cruz

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa B: 4 épocas, 64 jogos, 3 golos
Em 2023/2024: 7 jogos, 0 golos

Jeremy

Citação de: Cob92 em 31 de Maio de 2021, 01:37
Citação de: Jeremy em 30 de Maio de 2021, 23:53
Citação de: Léo_SLB20 em 30 de Maio de 2021, 23:37
Citação de: Mariachi em 30 de Maio de 2021, 22:24
Seria bom que fizesse a pre epoca.

Eu acho que seria bom é se fosse emprestado para evoluir já que não vai ter hipóteses na equipa A ...
ele antes de ser emprestado tem que jogar na B durante 2 epocas no minimo

O pessoal ja quer mandar os putos emprestados e tudo sem sequer assumir o lugar na B.

Nao tenho pressa de ver os putos subir à equipa À sobretudo com Jesus ao comando.
as pessoas que estao a pedir o F.Cruz na A ou emprestados sao os mesmos que depois dizem que o N.Tavares e o Tomas Tavares nao têm qualidad para jogar no Benfica...

piwo

Citação de: JM21 em 24 de Maio de 2021, 13:10
Espero que assuma em definitivo o lugar de titular na próxima época. Temos "ouro" aqui.

Se for ouro...nao dura 6 meses.

Ficam ca os Picis e Almeidas desta vida.

BoraLa

Melhor que o Gilberto.

hugoPT92


FaithNoMore


ala esquerda

Falta saber se têm cabeça, ou se é como muitos que temos nos ultimos tempos- os tavares sao todos sem um dedo de testa....

Mozer_4

Muito melhor que butas, almeidas, gilbertos, ferreiras e afins.

Kyoto

eu acho-o muito bom jogador. mas tem de se afirmar na B primeiro. ja chega de tavarices no plantel

mi mi miccoli

Craque todos os dias. Espero que não tenha que nascer 10 vezes

LuisPortugal

Nao se pode comparar Tavares com todos os jogadores que venham dos Juniores ou da B.

Eles foram lançados às feras. Porque queriam vender mercadoria. Se um puto mostra qualidade e nessa posição não tens melhor solução como é neste caso, se for bem inserido, num contexto sem muita pressão porque não? Ele tem todas as qualidades para singrar. Nem todos os putos tem de jogar anos na B. Podem perfeitamente passar por lá pouco tempo desde que a sua integração seja bem feita.

Temos o caso do Embalo, Ronaldo e do Henrique que na minha opinião já deviam ter experiência na primeira equipa, nem vou mencionar o GR porque enfim esse já está mesmo queimado.

Cob92

Citação de: LuisPortugal em 05 de Junho de 2021, 16:31
Nao se pode comparar Tavares com todos os jogadores que venham dos Juniores ou da B.

Eles foram lançados às feras. Porque queriam vender mercadoria. Se um puto mostra qualidade e nessa posição não tens melhor solução como é neste caso, se for bem inserido, num contexto sem muita pressão porque não? Ele tem todas as qualidades para singrar. Nem todos os putos tem de jogar anos na B. Podem perfeitamente passar por lá pouco tempo desde que a sua integração seja bem feita.

Temos o caso do Embalo, Ronaldo e do Henrique que na minha opinião já deviam ter experiência na primeira equipa, nem vou mencionar o GR porque enfim esse já está mesmo queimado.

Acho que Nao, acho que este ano foi mesmo bom para o Henrique e o Ronaldo aparecerem mas o Embalo sim estou de acordo apesar das lesoes Nao o deixar em paz

omgjh

Citação de: LuisPortugal em 05 de Junho de 2021, 16:31
Nao se pode comparar Tavares com todos os jogadores que venham dos Juniores ou da B.

Eles foram lançados às feras. Porque queriam vender mercadoria. Se um puto mostra qualidade e nessa posição não tens melhor solução como é neste caso, se for bem inserido, num contexto sem muita pressão porque não? Ele tem todas as qualidades para singrar. Nem todos os putos tem de jogar anos na B. Podem perfeitamente passar por lá pouco tempo desde que a sua integração seja bem feita.

Temos o caso do Embalo, Ronaldo e do Henrique que na minha opinião já deviam ter experiência na primeira equipa, nem vou mencionar o GR porque enfim esse já está mesmo queimado.
Concordo, se tiverem qualidade porque não fazerem jogos na A. O problema é que alguns não têm qualidade nenhuma, não é falta de integração é mesmo falta de jeito. Os Tavares nunca vão dar jogadores excepcionais, mesmo que não tivessem entrado daquela forma na A porque não são jogadores de eleição.


johncleese

É o melhor LD dos nossos quadros

mi mi miccoli

Com o que temos na principal, e com todo o potencial que tem apostava de caras no cruz já, tem tudo para ser craque