CN 10ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 20Dez. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Denis, Joel Pereira, Ygor Nogueira, Rodrigão, Talocha, Claude Gonçalves, Lucas Mineiro, Vitor Carvalho, Lourency, Antoine Léautey, Samuel Lino
Treinador: Ricardo Soares
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [67m]), Jardel, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [82m]), Pizzi (Franco Cervi [85m]), Pedrinho (Adel Taarabt [46m]), Everton, Haris Seferović, Darwin Núñez (Luca Waldschmidt [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Everton (65)

Android1974

Citação de: MiguelTrindade em 20 de Dezembro de 2020, 18:28
Citação de: Geovanni95 em 20 de Dezembro de 2020, 18:24
Citação de: MiguelTrindade em 20 de Dezembro de 2020, 18:23
Citação de: Geovanni95 em 20 de Dezembro de 2020, 18:21
Citação de: Julião Veiga em 20 de Dezembro de 2020, 18:19
O Gilberto devia ter ido para a rua. É pena porque até estava a jogar bem.

Para esta equipa fazer golo são precisas umas 20 oportunidades. Assim não dá.

Das duas uma
- Ou expulsava logo este gajo do Gil que levou os dois amarelos e o Gilberto também ia para a rua
- Ou levavam amarelos nos dois lances como aconteceu e acho o mais correcto
Ninguém é de ferro, o caralho do arbitro ve um jogador a levar porrada a torto e a direito e não faz nada, está á espera de que?????

Nesse lance deveria ter mostrado amarelo aos dois jogadores
Se fosse eu ali no lugar do Gilberto secalhar fazia pior. Toma, Toma, toma, foda-se isto é bola??????? E o arbitro deixa continuar...andamos a brincar com esta merda.
Estava a dar a vantagem. O Gilberto é que foi parvo, fazia-se logo à falta...

Benfica1992rqa

Citação de: Espártaco em 20 de Dezembro de 2020, 18:27
Citação de: Android1974 em 20 de Dezembro de 2020, 18:25
Citação de: Espártaco em 20 de Dezembro de 2020, 18:23
Citação de: ppfinder em 20 de Dezembro de 2020, 18:20
Era vermelho para o Gilberto. Era vermelho para o Gilberto. Era vermelho para o Gilberto..... Bla, Bla, Bla...

Vocês não se cansam?

Já a cotevelada no pênalti ninguém diz nada.

Ora bem. Ficou um penálti claro por marcar logo no início de jogo que mudaria, claramente, o paradigma do jogo.
Eu nem gosto de me desculpar com arbitragens, mas se há VAR aquele lance não poderia falhar (sim, eu sei que o VAR está a ser uma farsa).
Se o VAR tem as mesmas câmaras que a transmissão, não se vê nada.

Não?  :huh:

De qualquer das formas, dizem que eles lá na Cidade do Futebol têm mais câmeras que na transmissão. Eu gostei da ideia do VAR, mas sem transparência e com as decisões que tenho visto tem-se transformado numa farsa.

Para quem assiste aos jogos do Porto não é surpresa.

Lisboa_Benfica

Ok era vermelho. Agora escusam é de ser como a Sport tv e estar o jogo todo a repetir isso

Foi um lance tão "bem" analisado como o de ontem como os dos lagartos

Siga, chega dessa conversa

MiguelTrindade

Ele ainda teve coragem para fazer a coisa despercebida, eu secalhar virava-me a ele e levava uma lambada no focinho.

Barolas

Agora contra dez é que vai ser.... Até tremem...!!

joaoaria

Está 1a parte do Benfica até nem foi das piores. Já vi coisas bem mais horriveis esta época.

arfm14

Sporttv chamada à recepção.

Encontra-se uma repetição perdida na área do Gil Vicente.

Repito, Sporttv chamada à recepção.

minimix

Futebol de fraquíssima qualidade, e é isto semana após semana.
Pagar 5M a um gajo para depois em campo ser esta merda mais valia terem ficado quietos

blueviper

Citação de: arfm14 em 20 de Dezembro de 2020, 18:29
Sporttv chamada à recepção.

Encontra-se uma repetição perdida na área do Gil Vicente.

Repito, Sporttv chamada à recepção.

Como disseste antes, é bom que estejas sentado ou deitado....

Sexta-Feira

Os gajos do Gil estão estão fartinhos de dar porrada...

O Gilberto responde... Devia ser expulso! Está certo!

5 estrelas estas avaliações!

slbenfica_croft

Já nem me choca a má qualidade de jogo.

É mesmo nem sequer conseguirmos ir à linha e despejar bolas na área.

Sem largura em campo também não há hipótese de jogar com qualidade em terrenos interiores.

O jogo do BENFICA é completamente afunilado. E como se joga a passo é quase impossível criar chances quando os adversários, e bem, preferem jogar com linhas juntas num bloco baixo esperando as nossas falhas.

Julião Veiga

Chegaram a mostrar alguma repetição de frente do penalty do Darwin? Só ângulos manhosos

pfms

E o melhor jogador em termos de atitude e até o unico que consegui cruzar como deve ser foi o Gilberto! Lamento o rótulo que lhe tentam pôr, mas foi o que vi!

Red Zeppelin

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Dezembro de 2020, 18:29
Citação de: Red Zeppelin em 20 de Dezembro de 2020, 18:28
Eram dois vermelhos, o do Gil que tentou agredir, e o Gilberto que agrediu.
O gajo expulso já devia ter levado o segundo amarelo antes, e saltou com o braço em frente, o amarelo é mais que óbvio.

Não tentou, agrediu mesmo!

A mim só pareceu intenção, mas aceito que possa ter visto mal. Independentemente disso, é vermelho nas duas situações.

tjdy

Citação de: KKK24 em 20 de Dezembro de 2020, 18:23
Citação de: tjdy em 20 de Dezembro de 2020, 18:21
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Dezembro de 2020, 18:20
Mais uma exibição de absoluto esterco

O BENFICA só joga no pé e a passo. Para o lado, para trás e para o meio.

Não há largura nenhuma no nosso jogo. Não há jogadas que sequer coloquem laterais ou alas para poder cruzar e despejar bolas para a área.

A vergonha do costume.

P.S: Bruno Alves fez carreira a fazer pior, muito pior, que o central do Gil. Mas este joga no Gil. Fez 3 e foi logo para a rua. Diferenças. Gilberto deveria ter ido também.

:2funny: :2funny: :2funny:
Que é que dá assim tanta vontade de rir?

Fizemos uma boa primeira parte e tivemos várias oportunidades de golo! Quem diz o contrário ou nao percebe nada disto ou tem má vontade! Atençao, tb é possível que sejam as duas :2funny: