CN 10ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 20Dez. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Denis, Joel Pereira, Ygor Nogueira, Rodrigão, Talocha, Claude Gonçalves, Lucas Mineiro, Vitor Carvalho, Lourency, Antoine Léautey, Samuel Lino
Treinador: Ricardo Soares
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [67m]), Jardel, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [82m]), Pizzi (Franco Cervi [85m]), Pedrinho (Adel Taarabt [46m]), Everton, Haris Seferović, Darwin Núñez (Luca Waldschmidt [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Everton (65)

jmpph

Parar de falar de arbitragem e ganhar a merda do jogo. Não jogamos nada e não criamos perigo nenhum. Agora com menos 1 o Gil só vai estacionar ainda mais o autocarro....

mar_vivo

andymc

Citação de: The Horror em 20 de Dezembro de 2020, 18:23
Citação de: andymc em 20 de Dezembro de 2020, 18:16
Se o Gilberto não vai para a rua naquele lance, acabem com o VAR.

Acho que sim.

Esta é que fez transbordar o copo.

Agressões do Coates, penalties ridículos e golos com a mão a favor dos sapos no último minuto, o jogo dos andrades em Paços e outros mil exemplos... Tudo tranquilo.

Mas este?

Este é que é o lance que deve meter o VAR em causa!

Benfiquismo adragartado, no seu esplendor.

Isso tudo.

Se somos os primeiros a apontar os erros no jogo de ontem, hoje temos que fazer igual. Ou se é a nosso favor já fechamos os olhos como os lagartos?

O VAR em Portugal é uma merda.

Espártaco

Citação de: Android1974 em 20 de Dezembro de 2020, 18:25
Citação de: Espártaco em 20 de Dezembro de 2020, 18:23
Citação de: ppfinder em 20 de Dezembro de 2020, 18:20
Era vermelho para o Gilberto. Era vermelho para o Gilberto. Era vermelho para o Gilberto..... Bla, Bla, Bla...

Vocês não se cansam?

Já a cotevelada no pênalti ninguém diz nada.

Ora bem. Ficou um penálti claro por marcar logo no início de jogo que mudaria, claramente, o paradigma do jogo.
Eu nem gosto de me desculpar com arbitragens, mas se há VAR aquele lance não poderia falhar (sim, eu sei que o VAR está a ser uma farsa).
Se o VAR tem as mesmas câmaras que a transmissão, não se vê nada.

Não?  :huh:

De qualquer das formas, dizem que eles lá na Cidade do Futebol têm mais câmeras que na transmissão. Eu gostei da ideia do VAR, mas sem transparência e com as decisões que tenho visto tem-se transformado numa farsa.

Lisboa_Benfica

Quando jogamos com Weigl e Pizzi, dois jogadores sem chama, sem garra, no meio campo, com um sapateiro tecnicamente como o Seferovic na frente e um completo inconsequente jogo atrás de jogo como o everton não há milagres

O Pizzi então está em jogo parece que está a fazer um favor estar em campo

A a falta de garra, atitude e sangue nas guelras destes jogadores "conas de sabão" é por demais

Quer se de homens, que queiram vencer mais que tudo. Em vez disso temos prima donas

OclassicoNº10

E sobre nós, a equipa está melhor. Mas falhamos tantos golos que já nos deu as derrotas que deu.

Hoje estamos mais dinâmicos. Falta o golo! Não percebo como é que não há desmarcações constantes dos avançados e extremos.
Eles estão todos subidos assim que o Benfica inicia a fase de transição ofensiva.

Mpaq

Vai entrar o Taarabt.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

HAL 9000

Citação de: Tacuara7 em 20 de Dezembro de 2020, 18:19
Citação de: andymc em 20 de Dezembro de 2020, 18:16
Se o Gilberto não vai para a rua naquele lance, acabem com o VAR.

Já tinham acabado ontem....

Ontem ele estava ocupado a ver o jogo... e a torcer pelos lagartos.

pasfomp

Citação de: Amulador em 20 de Dezembro de 2020, 18:27
O Gilberto levou 3 frutas seguidas em bola corrida, sem desistir, sem se atirar ao chão. É o mais esclarecido dos 11 e de longe o que mais luta.
Continuem lá com os fetiches weigl da vida...

Não vale um caralho, tudo nesse lance transpira cepice

Chairman

PAra criarmos uma oportunidade já temos de oferecer uma perna como sacrifício humano, e depois disso para marcarmos um golo precisamos de umas 5.

vitormopinto1987

Citação de: Lord_of_Tuborg em 20 de Dezembro de 2020, 18:26
Citação de: pap12 em 20 de Dezembro de 2020, 18:24
Citação de: Lord_of_Tuborg em 20 de Dezembro de 2020, 18:22
Era vermelho direto para o Gilberto

Tira la a ramela do olho e vai ver o lance outra vez

Expulsão nada a dizer..... Levou porrada, levou sim, reagiu, sim reagiu, deu portanto vermelho! Uma coisa não invalida a outra por mais que doa.... Foi perdoada expulsão
convém é dizer que foi perdoada a expulsão aos dois jogadores, que se agridem mutuamente, o gilberto leva uma cotovelada na nuca

elpayaso10

J Pinto

Citação de: Maldini em 20 de Dezembro de 2020, 18:27
Citação de: timduncan em 20 de Dezembro de 2020, 18:26
Tirar o Jardel e o Gilberto e meter o Taarabt e o Diogo. Weigl desce para central. Eu fazia isto.

Seria importante verificarmos se com taarabat ganhamos mais do que perdemos

Deixa lá estar o Taarabt no banco. Para perder n bolas já lá temos gente...

enerp8

É só acontecer um lance jm bocadinho  mais polémico que os infiltrados vêm logo à tona, irra!

diabo maiato

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Dezembro de 2020, 18:26
Citação de: Julião Veiga em 20 de Dezembro de 2020, 18:25
Convém é começar a fazer remates que não sejam à figura.
o BENFICA quase não cria lances para se finalizar.
Há um lance do Darwin que tira o defesa do caminho e em vez de rematar passa a bola aos defesas do Gil!! Só visto, contado ninguém acredita!! O JJ de certeza que faz treinos??!!!