CN 10ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 20Dez. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Denis, Joel Pereira, Ygor Nogueira, Rodrigão, Talocha, Claude Gonçalves, Lucas Mineiro, Vitor Carvalho, Lourency, Antoine Léautey, Samuel Lino
Treinador: Ricardo Soares
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [67m]), Jardel, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [82m]), Pizzi (Franco Cervi [85m]), Pedrinho (Adel Taarabt [46m]), Everton, Haris Seferović, Darwin Núñez (Luca Waldschmidt [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Everton (65)

CERVEIRA

Os jogadores do Benfica estão mais preocupados com as tatuagens do que ganharem os jogos.

20Nico Gaitan20

Citação de: ET em 20 de Dezembro de 2020, 18:25
Judas, tira lá o cepo suíço e o Gilberto que já tem amarelo e põe o Walds e o D.Gonçalves, pode ser?

Obrigado.
tirar o Gilberto pk?

Está a fazer um bom jogo...agora vamos tirar gajos por terem amarelo?

timduncan

Tirar o Jardel e o Gilberto e meter o Taarabt e o Diogo. Weigl desce para central. Eu fazia isto.

zizou

É deprimente e preocupante não haver qualquer evolução no nosso futebol.

Pedro Nunes 28

Citação de: O'Brien em 20 de Dezembro de 2020, 18:24
Onde está o espírito de companheirismo na nossa equipa?
Na falta que deu expulsão parece que nada se passou. Um grupo manso.

Este Benfica não tem alma, não sente irmandade e está-se a borrifar para os adeptos e sócios.

Pqp para quem votou no bigodes e se conforma com a mediocridade
Era ver uma merda destas com os porcos la de cima e iriam parecer cães.....aqui é mais um dia....nada de novo

Geovanni95

Citação de: BENFIKA em 20 de Dezembro de 2020, 18:23
O 2º amarelo parece-me exagerado, são lances que acontecem várias vezes por jogo. Agora o arbitro para manter o critério vai ter que começar a distribuir amarelos por todo o lado.

Se o jogo já estava fraco agora então vai ser pior.
Contra este Gil e a jogar com mais um só temos que ganhar, nem pode haver qualquer desculpa.

Discordo a primeira afirmação. Uma coisa é um jogador fazer um lance daqueles uma vez e levar amarelo. Outra coisa é ser um burro do caralho e fazer esse lance de levantar as mãos três, quatro, cinco vezes.

Foi bem expulso.

No lance do Gilberto ou ambos os jogadores levam amarelo ou são os dois expulsos.

De resto concordo contigo. Não se joga nada, mas está tudo bem as pessoas gostam

diogoalves

O Pedro Henriques além de perceber de bola é dos nossos.
Basta ver a resignação que tem quando comenta os nossos jogos. Sinto que se estivesse ali a comentar faria exatamente o mesmo papel que ele faz.

pfms

Citação de: Lord_of_Tuborg em 20 de Dezembro de 2020, 18:24
Citação de: pfms em 20 de Dezembro de 2020, 18:23
Citação de: Lord_of_Tuborg em 20 de Dezembro de 2020, 18:22
Era vermelho direto para o Gilberto

Quem diz isto e não vê a cotovelada que ele leva primeiro só pode ser má fé mesmo!

Uma coisa não invalida a outra! Quem não pensa assim tem os olhos tapados, só porque te deram um murro e não foi falta, vais fazer o mesmo?
Os dois expulsos até podia concordar mas não foi isso que disse!

Slb1969

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Dezembro de 2020, 18:25
Citação de: blueviper em 20 de Dezembro de 2020, 18:25
Tanta gente indignada aqui pela não expulsão do gilberto, parece que entrei num forum de outros clubes assim de repente...
chama-se ter olhos na cara.

devia ter sido expulso.

ele e o jogador do Gil que lhe dá.
olho do cu

Borgas_SLB

Mesmo que o gajo do Gil não acertasse no Gilberto, tentativa de agressão também é vermelho.

BENFICA76

Citação de: Android1974 em 20 de Dezembro de 2020, 18:25
Citação de: Espártaco em 20 de Dezembro de 2020, 18:23
Citação de: ppfinder em 20 de Dezembro de 2020, 18:20
Era vermelho para o Gilberto. Era vermelho para o Gilberto. Era vermelho para o Gilberto..... Bla, Bla, Bla...

Vocês não se cansam?

Já a cotevelada no pênalti ninguém diz nada.

Ora bem. Ficou um penálti claro por marcar logo no início de jogo que mudaria, claramente, o paradigma do jogo.
Eu nem gosto de me desculpar com arbitragens, mas se há VAR aquele lance não poderia falhar (sim, eu sei que o VAR está a ser uma farsa).
Se o VAR tem as mesmas câmaras que a transmissão, não se vê nada.

Tem câmeras suficientes como viste no caso do Gilberto e do gajo expulso do Gil

benficaslb1

Citação de: Android1974 em 20 de Dezembro de 2020, 18:25
Citação de: Espártaco em 20 de Dezembro de 2020, 18:23
Citação de: ppfinder em 20 de Dezembro de 2020, 18:20
Era vermelho para o Gilberto. Era vermelho para o Gilberto. Era vermelho para o Gilberto..... Bla, Bla, Bla...

Vocês não se cansam?

Já a cotevelada no pênalti ninguém diz nada.

Ora bem. Ficou um penálti claro por marcar logo no início de jogo que mudaria, claramente, o paradigma do jogo.
Eu nem gosto de me desculpar com arbitragens, mas se há VAR aquele lance não poderia falhar (sim, eu sei que o VAR está a ser uma farsa).
Se o VAR tem as mesmas câmaras que a transmissão, não se vê nada.

O VAR tem todas as camaras disponíveis que estão dentro do estádio, só não conseguem ver o que não lhes interessa

Londrino-85

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Dezembro de 2020, 18:25
Citação de: blueviper em 20 de Dezembro de 2020, 18:25
Tanta gente indignada aqui pela não expulsão do gilberto, parece que entrei num forum de outros clubes assim de repente...
chama-se ter olhos na cara.

devia ter sido expulso.

ele e o jogador do Gil que lhe dá.

Q devia ter sido expulso uns minutos antes qdo agrediu o Darwin. Já nem vou falar do penalty pq a sporco tv não deu uma única repetição de jeito, mas pelo tipo de jogada parece penalty, pq não há bola em disputa.

Spider1502

pap12

Citação de: Lord_of_Tuborg em 20 de Dezembro de 2020, 18:26
Citação de: pap12 em 20 de Dezembro de 2020, 18:24
Citação de: Lord_of_Tuborg em 20 de Dezembro de 2020, 18:22
Era vermelho direto para o Gilberto

Tira la a ramela do olho e vai ver o lance outra vez

Expulsão nada a dizer..... Levou porrada, levou sim, reagiu, sim reagiu, deu portanto vermelho! Uma coisa não invalida a outra por mais que doa.... Foi perdoada expulsão

Ok mas custa dizer que deviam ter sido os dois?o Gilberto reagiu a uma agressao e ta aqui a ser posto como o reu