CN 10ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 20Dez. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Denis, Joel Pereira, Ygor Nogueira, Rodrigão, Talocha, Claude Gonçalves, Lucas Mineiro, Vitor Carvalho, Lourency, Antoine Léautey, Samuel Lino
Treinador: Ricardo Soares
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [67m]), Jardel, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [82m]), Pizzi (Franco Cervi [85m]), Pedrinho (Adel Taarabt [46m]), Everton, Haris Seferović, Darwin Núñez (Luca Waldschmidt [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Everton (65)

MAGICAL ONE

Sejam sérios caralho, os lances são claros... o duplo amarelo ao do gil vicente nao deixa duvidas a ninguem, aliás ainda mandou outra dentro da area que nem foi sancionada.

O gilberto era bem expulso, nao pode reagir assim, mas o gajo do gil vicente seria tambem expulso pois agrediu o primeiro.

P.s: Assim como o lagarto ontem que agrediu o adversario e com o jogo parado, nao havia desculpas a nao ser roubalheira escandalosa.

MiguelTrindade

Na minha opinião não deve tirar, estão a culpar o Gilberto quando para mim é o único que esta a jogar, o resto está a jogar uma merda.

Android1974

Citação de: Espártaco em 20 de Dezembro de 2020, 18:23
Citação de: ppfinder em 20 de Dezembro de 2020, 18:20
Era vermelho para o Gilberto. Era vermelho para o Gilberto. Era vermelho para o Gilberto..... Bla, Bla, Bla...

Vocês não se cansam?

Já a cotevelada no pênalti ninguém diz nada.

Ora bem. Ficou um penálti claro por marcar logo no início de jogo que mudaria, claramente, o paradigma do jogo.
Eu nem gosto de me desculpar com arbitragens, mas se há VAR aquele lance não poderia falhar (sim, eu sei que o VAR está a ser uma farsa).
Se o VAR tem as mesmas câmaras que a transmissão, não se vê nada.

OclassicoNº10

Citação de: Shadowball em 20 de Dezembro de 2020, 18:23
Citação de: OclassicoNº10 em 20 de Dezembro de 2020, 18:20
Citação de: Julião Veiga em 20 de Dezembro de 2020, 18:19
O Gilberto devia ter ido para a rua. É pena porque até estava a jogar bem.

Para esta equipa fazer golo são precisas umas 20 oportunidades. Assim não dá.
Antes do Gilberto há um penalty! E o gajo da Gil também lhe dá primeiro.

Portanto, expulsão o caralhinho.
é expulsão para ambos! não quero malta azul e verde aqui no Benfica a defender anti desportivismo!
Para os 2 aceito.

Agora, deixem-se de bondade quando estamos no meio da guerra.

vermelhoftw

Este roto vai tirar o weigl querem ver...o problema e a dinâmica de ataque e os avançados..

pap12

Citação de: T21 em 20 de Dezembro de 2020, 18:24
O Gilberto era expulso, nada a dizer, mas antes sofre pelo menos 2 faltas no mesmo lance, por isso reagiu assim...

Claro que devia ter sido expulso como devia ter sido o gajo do gil que agride primeiro.nao expulsou nenhum siga

jmpph

Citação de: Lord_of_Tuborg em 20 de Dezembro de 2020, 18:22
Era vermelho direto para o Gilberto
Das duas uma, ou era vermelho para os dois ou não é para nenhum.
Além disso, ele sofre duas faltas antes, o jogo já devia era ter sido parado.

Vermelho Infinito

Surreal haver quem peça vermelho ao Gilberto aqui depois do que se passou ontem com o Coates. Ontem a desculpa dos sapos foi "estava a libertar-se do adversário e (tentem não se rir) atingiu-o sem intenção". O que difere deste lance? Apenas haver quem hoje esteja muito mais indignado que ontem.
Surreal.

Sousa_slb

Citação de: BENFIKA em 20 de Dezembro de 2020, 18:23
O 2º amarelo parece-me exagerado, são lances que acontecem várias vezes por jogo. Agora o arbitro para manter o critério vai ter que começar a distribuir amarelos por todo o lado.

Se o jogo já estava fraco agora então vai ser pior.
Contra este Gil e a jogar com mais um só temos que ganhar, nem pode haver qualquer desculpa.

Ele que vá para o crl.
Sempre a saltar com o cotovelo para acertar do darwin

È bem feita e devia ser expulso sempre que faz essa merda

trucatruca

Pessoal, alguém que me possa enviar um link por PM porque já tou farto do relato.

Vá lá isso! Obrigado. :bandeira1:

cwally

Aceito que o Gilberto seja expulso mas ele respondeu na mesma moeda da entrada que sofreu. Assim eram os dois expulsos.

PS: e com esse critério o Coates ontem tinha visto 2 vermelhos.

arfm14

A Sporttv não tem para lá uma repetição escondida da cotovelada sobre o Darwin na área?

Esperamos sentados.

J Pinto

O Benfica joga lento e devagar. Lento e... devagar.

Os passes dos laterais para os centrais e vice-versa são recebidos de forma calma. Estão sempre parados à espera da bola. Parados! Como querem ganhar metros assim?

Não há um cruzamento e, quando há, é mal feito.

O Darwin num lance que devia ter rematado, no segundo que devia ter fintado remata e no terceiro demorou tanto a tempo a rematar que quando o fez já tinha sete gajos do Gil.

Esta é das piores duplas de centrais que me lembro. Lenta, sair mal de trás, passes errados e no ataque uma nulidade nas bolas paradas.

Gilberto é burro. Leva uma cotovelada e dá outra. ele fica de pé, o do Gil ainda está nos UCI (se os gritos contassem...).

Seferovic e Pizzi nem na minha equipa de sub-23  na Liga Revalação tinham lugar se a liga fosse sub-35.

Que falta de qualidade...

ET

Judas, tira lá o cepo suíço e o Gilberto que já tem amarelo e põe o Walds e o D.Gonçalves, pode ser?

Obrigado.