CN 10ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 20Dez. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Denis, Joel Pereira, Ygor Nogueira, Rodrigão, Talocha, Claude Gonçalves, Lucas Mineiro, Vitor Carvalho, Lourency, Antoine Léautey, Samuel Lino
Treinador: Ricardo Soares
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [67m]), Jardel, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [82m]), Pizzi (Franco Cervi [85m]), Pedrinho (Adel Taarabt [46m]), Everton, Haris Seferović, Darwin Núñez (Luca Waldschmidt [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Everton (65)

Almeida92

Citação de: Amulador em 20 de Dezembro de 2020, 18:27
O Gilberto levou 3 frutas seguidas em bola corrida, sem desistir, sem se atirar ao chão. É o mais esclarecido dos 11 e de longe o que mais luta.
Continuem lá com os fetiches weigl da vida...
Isso mesmo, são precisos mais jogadores de qualidade similar a este Gilbertão, isso é que nos faz falta.

eaglerp

Mais uma exibição vergonhosa....não jogam um caralho, sempre para o lado e para trás e a passo de caracol, ritmo de veteranos
Vão pró caralho
JJ vá pró caralho, já está à tempo suficiente para se jogar qualquer coisa à bola

joaoe

O sferovic a dar conselhos ao darwin.. tipo não te preocupes eu a maior parte dos jogos sou um cepo e ainda aqui ando 😀

Lisboa_Benfica

Citação de: Android1974 em 20 de Dezembro de 2020, 18:33
Citação de: Lisboa_Benfica em 20 de Dezembro de 2020, 18:32
Ainda só vi a cotovelada do Gilberto, gostava de ver o lance que antecedeu isso para ver a agressão do gajo do Gil
É uma a seguir à outra. O francês dá na nuca do Gilberto e este responde imediatamente.

Certo, não vi porque não vi mesmo. O stream parou na altura e na repetição só meteram o lance do Gilberto

cacetadas

Vulcan

Citação de: blueviper em 20 de Dezembro de 2020, 18:25
Tanta gente indignada aqui pela não expulsão do gilberto, parece que entrei num forum de outros clubes assim de repente...

Por outro lado é o que distingue um Benfiquista dum filho da puta dum andrade ou lagarto.

O Benfica não é corrupto nem quer ajudas nenhumas.

Mas como é óbvio as regras tem de ser para todos. Ontem a regra foi aquela do coates, hoje tem de ser igual.

Sexta-Feira

Citação de: Blitz em 20 de Dezembro de 2020, 18:34
É surreal como o Gilberto não é expulso pelo VAR.
Independentemente se o gajo do Gil deveria também ter visto o vermelho ou não, é imperdoável um profissional que ganha milhões por ano, reagir daquela maneira.

Sei que muitos gostam. É a raça, é a fibra, é o querer.

É o caralho! É prejudicar a equipa. Não só neste jogo, como nós próximos.
Se ele fosse expulso, quem jogaria nos próximos jogos? Diogo Gonçalves?

Mais maturidade exige-se. Não só nele, em todos.
É uma equipa de copinhos de leite morno.

Vai fazer um jogo de futebol e leva uma fruta nos dentes.

Depois ri para o gajo que te deu, sem os 2 dentes na frente...

diabo maiato

Joga-se muito pouco, e  claro se o Gil fez anti-jogo agora com 10 vai fazer muito mais....eu já nem sei...mas se não ganharmos é uma vergonha, o Bayern de Barcelos está com 10!!!!

The_Riggs

lPhoenix

imightbewrong