CN 10ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 20Dez. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Denis, Joel Pereira, Ygor Nogueira, Rodrigão, Talocha, Claude Gonçalves, Lucas Mineiro, Vitor Carvalho, Lourency, Antoine Léautey, Samuel Lino
Treinador: Ricardo Soares
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [67m]), Jardel, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [82m]), Pizzi (Franco Cervi [85m]), Pedrinho (Adel Taarabt [46m]), Everton, Haris Seferović, Darwin Núñez (Luca Waldschmidt [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Everton (65)

Fernando_SLB

esqueçam o tugão... vou ver s Roma 🤣 fechei a loja de tugão por hoje...

Mariachi

Citação de: OclassicoNº10 em 20 de Dezembro de 2020, 18:23
Citação de: Mariachi em 20 de Dezembro de 2020, 18:18
O Gilberto não ter visto vermelho é escandaloso.

Se gostamos de apontar o dedo aos outros também devemos ser coerentes quando nos acontece a nós.
Não digas merda!
Vê o lance é deixa de estupidez do politicamente correcto!

Acordem caralho! Os outros esfodaçam-se para nos meter na merda, nós estendemos a passadeira vermelha do bom samaritano e somos sempre enrabados nestas merdas a sangue frio.

Isto é muito do que é o Benfica de hoje! Mansidão!

Acalma a passarinha, meu filho!

Merda dizes tu!

Tira a puta das palas e deixa de ser grunho!

Qual politicamente correcto, caralho?! Aquilo não é vermelho? Não sabes fazer a analise de um lance sem olhar para a cor das camisolas?

Lisboa_Benfica

Ainda só vi a cotovelada do Gilberto, gostava de ver o lance que antecedeu isso para ver a agressão do gajo do Gil

KKK24

Citação de: tjdy em 20 de Dezembro de 2020, 18:31
Citação de: KKK24 em 20 de Dezembro de 2020, 18:23
Citação de: tjdy em 20 de Dezembro de 2020, 18:21
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Dezembro de 2020, 18:20
Mais uma exibição de absoluto esterco

O BENFICA só joga no pé e a passo. Para o lado, para trás e para o meio.

Não há largura nenhuma no nosso jogo. Não há jogadas que sequer coloquem laterais ou alas para poder cruzar e despejar bolas para a área.

A vergonha do costume.

P.S: Bruno Alves fez carreira a fazer pior, muito pior, que o central do Gil. Mas este joga no Gil. Fez 3 e foi logo para a rua. Diferenças. Gilberto deveria ter ido também.

:2funny: :2funny: :2funny:
Que é que dá assim tanta vontade de rir?

Fizemos uma boa primeira parte e tivemos várias oportunidades de golo! Quem diz o contrário ou nao percebe nada disto ou tem má vontade! Atençao, tb é possível que sejam as duas :2funny:
Agora rio-me eu  :rir: :rir:

vince1987

Pedro Nunes 28

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Dezembro de 2020, 18:30
Já nem me choca a má qualidade de jogo.

É mesmo nem sequer conseguirmos ir à linha e despejar bolas na área.

Sem largura em campo também não há hipótese de jogar com qualidade em terrenos interiores.

O jogo do BENFICA é completamente afunilado. E como se joga a passo é quase impossível criar chances quando os adversários, e bem, preferem jogar com linhas juntas num bloco baixo esperando as nossas falhas.
O 7nica vez que conseguimos foi preciso o destro estar do lado direito e o esquerdino do lado esquerdo.....quem diria, mas o mestre mete já tudo como estava

cernache1

Espártaco

Citação de: benficaslb1 em 20 de Dezembro de 2020, 18:31
Citação de: Espártaco em 20 de Dezembro de 2020, 18:27
Citação de: Android1974 em 20 de Dezembro de 2020, 18:25
Citação de: Espártaco em 20 de Dezembro de 2020, 18:23
Citação de: ppfinder em 20 de Dezembro de 2020, 18:20
Era vermelho para o Gilberto. Era vermelho para o Gilberto. Era vermelho para o Gilberto..... Bla, Bla, Bla...

Vocês não se cansam?

Já a cotevelada no pênalti ninguém diz nada.

Ora bem. Ficou um penálti claro por marcar logo no início de jogo que mudaria, claramente, o paradigma do jogo.
Eu nem gosto de me desculpar com arbitragens, mas se há VAR aquele lance não poderia falhar (sim, eu sei que o VAR está a ser uma farsa).
Se o VAR tem as mesmas câmaras que a transmissão, não se vê nada.

Não?  :huh:

De qualquer das formas, dizem que eles lá na Cidade do Futebol têm mais câmeras que na transmissão. Eu gostei da ideia do VAR, mas sem transparência e com as decisões que tenho visto tem-se transformado numa farsa.

Não o que? O VAR tem todas as 12 cameras que estão dentro do estádio ao seu dispor. Alguma vez leram o proocolo do VAR? Nem fazia sentido que fosse de outra forma.

Vê o que o utilizador disse.

MrCobb

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Dezembro de 2020, 18:28
Citação de: Cosmic em 20 de Dezembro de 2020, 18:26
Somos os nossos maiores inimigos. Pedir vermelho ao Gilberto depois de ontem e depois de no lance sofrer falta continuamente...
E como é que isso invalida que ele devesse ter sido expulso?

Sofreu 3 faltas, uma delas levou do gajo do Gil, respondeu com uma cotovelada.

Deviam ter sido os dois expulsos. Qual é a questão?

Vamos ser cegos, é isso? Isso é defender o BENFICA?
É jogar com LD sorridentes e a dar palmadas no rabo,então. O homem tenta jogar e farta se de levar porrada e até uma tentativa de cotovelada, deveria ter mantido a calma? Claro mas não vamos também para o lamaçal do tugão com cornos mansos.

Geovanni95

Citação de: tjdy em 20 de Dezembro de 2020, 18:31
Citação de: KKK24 em 20 de Dezembro de 2020, 18:23
Citação de: tjdy em 20 de Dezembro de 2020, 18:21
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Dezembro de 2020, 18:20
Mais uma exibição de absoluto esterco

O BENFICA só joga no pé e a passo. Para o lado, para trás e para o meio.

Não há largura nenhuma no nosso jogo. Não há jogadas que sequer coloquem laterais ou alas para poder cruzar e despejar bolas para a área.

A vergonha do costume.

P.S: Bruno Alves fez carreira a fazer pior, muito pior, que o central do Gil. Mas este joga no Gil. Fez 3 e foi logo para a rua. Diferenças. Gilberto deveria ter ido também.

:2funny: :2funny: :2funny:
Que é que dá assim tanta vontade de rir?

Fizemos uma boa primeira parte e tivemos várias oportunidades de golo! Quem diz o contrário ou nao percebe nada disto ou tem má vontade! Atençao, tb é possível que sejam as duas :2funny:

Sim tu realmente percebes muito disto! Poderias ir para o lugar do treinador.

Mais ridículo que o JJ não seria...

Red Zeppelin

Citação de: MaFd_R@_SLB em 20 de Dezembro de 2020, 18:31
Agora andamos numa de que cotoveladas na cara só dão direito a amarelo. Só quem nunca jogou futebol é que pode pensar que em bolas disputadas no ar os cotovelos na cara do adversário não são propositados.

O de ontem do Coates foi com o jogo parado, sem bola, que é o mais vermelho deles todos. Hoje deviam ter sido os dois expulsos.

blueviper

Citação de: Caixadeoculos em 20 de Dezembro de 2020, 18:31
Citação de: OclassicoNº10 em 20 de Dezembro de 2020, 18:28
E sobre nós, a equipa está melhor. Mas falhamos tantos golos que já nos deu as derrotas que deu.

Hoje estamos mais dinâmicos. Falta o golo! Não percebo como é que não há desmarcações constantes dos avançados e extremos.
Eles estão todos subidos assim que o Benfica inicia a fase de transição ofensiva.

Nem à baliza rematamos.

O redes do Gil mal toca na bola.

Va lá que o burro do Gil se expulsou sozinho.

O remate do everton a cruzamento do gil é o quê mesmo?

O remate do gilberto  que sofre um desvio e o Gr faz uma defesa é o quê?