CN 10ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 20Dez. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Denis, Joel Pereira, Ygor Nogueira, Rodrigão, Talocha, Claude Gonçalves, Lucas Mineiro, Vitor Carvalho, Lourency, Antoine Léautey, Samuel Lino
Treinador: Ricardo Soares
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [67m]), Jardel, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [82m]), Pizzi (Franco Cervi [85m]), Pedrinho (Adel Taarabt [46m]), Everton, Haris Seferović, Darwin Núñez (Luca Waldschmidt [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Everton (65)

futeboldelite

Citação de: benficaslb1 em 20 de Dezembro de 2020, 19:19
Citação de: futeboldelite em 20 de Dezembro de 2020, 19:18
Citação de: benficaslb1 em 20 de Dezembro de 2020, 19:16
Citação de: kingvata em 20 de Dezembro de 2020, 19:14
um avançado que custou 25 M€, chega ao tugão e marca um golo em 10 jogos

Alguém tem de responder por isto!

A equipa produz muito pouco, isso não pode ser analisado dessa forma. Claro que devia fazer mais, mas a equipa também lhe devia dar muito mais jogo. Para mim ele é o menos mau desta equipa, e ainda tenho esperança nele, ao contrario de 80% dos outros cepos que já não existem esperança nenhuma.

:rir:

Obrigado pela tua contribuição para a conversa.

O Darwin falhou 7 passes em 12 e tem um golo em 10 jogos, queres que eu faça o quê, perante o teu comentário?

ARRG

kingvata

Acho que o jesus vai reeditar um dos seus resultados favoritos que teve com o porto

:estrelas:

D12-SLb

Avante

Citação de: brsr em 20 de Dezembro de 2020, 19:21
Citação de: Space Junkie em 20 de Dezembro de 2020, 19:15
Vlachodimos MVP

Chuva de ofertas em Janeiro.

Presumo que não queira sair. Com o JJ e esta equipa, tem muitas possibilidades para brilhar.

In before

"JJ potenciou o Vlachodimos"  :rir:

Mr. Berg

Citação de: imightbewrong em 20 de Dezembro de 2020, 19:22
Citação de: naix em 20 de Dezembro de 2020, 19:20
Citação de: ccm em 20 de Dezembro de 2020, 19:18
Citação de: Karel Alinho em 20 de Dezembro de 2020, 19:10
Citação de: Tiago Fella em 20 de Dezembro de 2020, 19:09
Ena já se ouve o JJ

Desta vez tenho de defender, porque ele está aos gritos desde os primeiros minutos por causa das burrices que muitos andam a fazer.

Ele faz isso todos os jogos, mas alguém resolveu fazer uns gifs com o JJ calado a perder e a gritar quando estava a ganhar e a carneirada do SB foi toda atrás.
Se é pelos gritos vamos buscar a Cristina Ferreira com a Julia Pinheiro a adjunta.
Está no papo
Fazia-as.
Mas já estão feitas

RedIt

Citação de: naix em 20 de Dezembro de 2020, 19:20
Citação de: ccm em 20 de Dezembro de 2020, 19:18
Citação de: Karel Alinho em 20 de Dezembro de 2020, 19:10
Citação de: Tiago Fella em 20 de Dezembro de 2020, 19:09
Ena já se ouve o JJ

Desta vez tenho de defender, porque ele está aos gritos desde os primeiros minutos por causa das burrices que muitos andam a fazer.

Ele faz isso todos os jogos, mas alguém resolveu fazer uns gifs com o JJ calado a perder e a gritar quando estava a ganhar e a carneirada do SB foi toda atrás.
Se é pelos gritos vamos buscar a Cristina Ferreira com a Julia Pinheiro a adjunta.
Está no papo
Só fica a faltar mesmo a Teresa Guilherme e o João Baião.

slbenfica_croft

Acabou mais um suplicífio.

Ufffa

Agora é outro no dia 23, mesmo juntinho ao Natal. Só para custar ainda mais.

brunodiaslb

Vamos ter de esperar muito mais por adeptos no estádio? Esta merda acontece porque não há ninguém la a berrar para haver mais golos, estão ali a fazer um treino. Ouve-se claramente o jj a pedir para não arriscar, para jogar de pé para pé, e levamos com este sono durante meia hora. Enfim, mais três pontos. Siga ganhar a supertaca agora.

20simao1

Não se joga nada, e permitir tantas oportunidades contra 10. Jogo de merda.