CN 10ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 20Dez. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Denis, Joel Pereira, Ygor Nogueira, Rodrigão, Talocha, Claude Gonçalves, Lucas Mineiro, Vitor Carvalho, Lourency, Antoine Léautey, Samuel Lino
Treinador: Ricardo Soares
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [67m]), Jardel, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [82m]), Pizzi (Franco Cervi [85m]), Pedrinho (Adel Taarabt [46m]), Everton, Haris Seferović, Darwin Núñez (Luca Waldschmidt [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Everton (65)

alexis9000

Citação de: Red Eyes em 18 de Dezembro de 2020, 14:18
Isto é mesmo jogo para termos de ouvir missa e, no final, ficar com galo... :-X

Pode acontecer, porém, não é todos os dias que levamos 3 batatadas do Boavista então não me parece que o Gil vá imitar o resultado, mas pode vencer por 2-1 ou por 3-2. Mas o que eu gostava mesmo (e acho que todos concordam) é que dessemos finalmente uma vergalhada no adversário para levantar a moral dos jogadores e respectivo treinador.

areal

Espero que o user deste forum de Barcelos, vá esperar o JJ ao  estádio para ter uma conversa com ele....

van33

Citação de: areal em 18 de Dezembro de 2020, 17:00
Espero que o user deste forum de Barcelos, vá esperar o JJ ao  estádio para ter uma conversa com ele....
eu até ia....se ali houvesse alguem que mereça o meu apoio...só com o risco de dar de caras com o treinador...

Pedro.SLB.71

Domingo antevejo um jogo de sofrimento, de muita angústia mas a única coisa que me interessa é vencer.

Sei que não estemos a jogar nada infelizmente... mas quero e desejo muito vencer para alimentar a vontade de ganhar títulos.

RP2021

O Natal está a chegar!!

Os CALIMEROS na pá vão levar!!

E o Benfica em primeiro vai ficar!!

Carrega JJ!!

Toronto_SLB

ShorBraga

Odysseas

João Ferreira   Samaris    Vertonghen    Grimaldo

Ferro

Pedrinho            Taarabt              Rafa

G. Ramos            Darwin

*não é necessário agradecer Jesus ehehe ...se der compra um central bom no natal

Só tou a ver

AlexSBLVianaCastelo

Vivo bem perto. È pa dizer o que ?  :smokin:

AlexSBLVianaCastelo

Citação de: van33 em 18 de Dezembro de 2020, 17:04
eu até ia....se ali houvesse alguem que mereça o meu apoio...só com o risco de dar de caras com o treinador...

;D

20Nico Gaitan20

Citação de: ShorBraga em 18 de Dezembro de 2020, 20:42
Odysseas

João Ferreira   Samaris    Vertonghen    Grimaldo

Ferro

Pedrinho            Taarabt              Rafa

G. Ramos            Darwin

*não é necessário agradecer Jesus ehehe ...se der compra um central bom no natal
um 11 com o João Ferreira é  hilariante.

vince1987

Bom bom era ao intervalo já estar 0 2 para ver se finalmente fazem um jogo como deve ser

Penkoo

Citação de: alexis9000 em 18 de Dezembro de 2020, 14:26
Citação de: Red Eyes em 18 de Dezembro de 2020, 14:18
Isto é mesmo jogo para termos de ouvir missa e, no final, ficar com galo... :-X

Pode acontecer, porém, não é todos os dias que levamos 3 batatadas do Boavista então não me parece que o Gil vá imitar o resultado, mas pode vencer por 2-1 ou por 3-2. Mas o que eu gostava mesmo (e acho que todos concordam) é que dessemos finalmente uma vergalhada no adversário para levantar a moral dos jogadores e respectivo treinador.

Principalmente antes da Supertaca.