CN 10ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 20Dez. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Denis, Joel Pereira, Ygor Nogueira, Rodrigão, Talocha, Claude Gonçalves, Lucas Mineiro, Vitor Carvalho, Lourency, Antoine Léautey, Samuel Lino
Treinador: Ricardo Soares
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [67m]), Jardel, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [82m]), Pizzi (Franco Cervi [85m]), Pedrinho (Adel Taarabt [46m]), Everton, Haris Seferović, Darwin Núñez (Luca Waldschmidt [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Everton (65)

20Nico Gaitan20

Benfica fez um 3ô equipamento para nem usar uma única vez estacepoca...genial.

MedelíN

Kinkolas

opatraochegou

Jamal

ff77

Citação de: MP21 em 20 de Dezembro de 2020, 17:24
Citação de: joaoaria em 20 de Dezembro de 2020, 17:23
Não desgosto do 11
- Otamendi só faz merda
- Gabriel só faz merda
- Nuno Tavares na maioria das vezes só faz merda
- Taarabt é um trapalhão sem cultura tática
- Luca e Rafa em sub-rendimento à jogos demais.

Everton também está no grupo da ultima lista, mas já não havia mais ninguem em condiçóes para o lugar.

Cervi. Até para dar apoio defensivo ao Grimaldo.

É o Gil Vicente, não o Liverpool.

Holmesreis

Holmesreis

RSP

Citação de: joaoaria em 20 de Dezembro de 2020, 17:23
Não desgosto do 11
- Otamendi só faz merda
- Gabriel só faz merda
- Nuno Tavares na maioria das vezes só faz merda
- Taarabt é um trapalhão sem cultura tática
- Luca e Rafa em sub-rendimento à jogos demais.

Everton também está no grupo da ultima lista, mas já não havia mais ninguem em condiçóes para o lugar por isso tem de jogar

O que é certo é que olho para o 11 e não vejo nenhum jogador do qual sinta verdadeiro orgulho por vestir o manto sagrado. Um ou outro que se evoluírem poderão provocar-me isso. Mas de resto... enfim.

Star

Citação de: opatraochegou em 20 de Dezembro de 2020, 17:28
alguem me diga onde anda o Sr.Inacio

Nao sei porque a sporttv está a dar na minha casa e nao a pago. Ve la se nao a tens desbloqueada tambem.

benficaslb1

26 páginas, o que esta direção conseguiu fazer com a massa adepta do Benfica. Desolador.

MJC_91

Uma autêntica autoestrada este meio campo. Era pedir muito meter o Samaris no lugar do Weigl o Weigl no lugar do Pizzi e o Pizzi ou o Luca no lugar do Seferovic?