CN 10ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 20Dez. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Denis, Joel Pereira, Ygor Nogueira, Rodrigão, Talocha, Claude Gonçalves, Lucas Mineiro, Vitor Carvalho, Lourency, Antoine Léautey, Samuel Lino
Treinador: Ricardo Soares
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [67m]), Jardel, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [82m]), Pizzi (Franco Cervi [85m]), Pedrinho (Adel Taarabt [46m]), Everton, Haris Seferović, Darwin Núñez (Luca Waldschmidt [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Everton (65)

tuffmike

Citação de: Silveralho em 20 de Dezembro de 2020, 17:41
O Gilberto quando recebe a bola parece que os tomates incham.... começa a arquear as pernas, deve ter ascendente em caranguejo ou algo assim.
Ao menos faz algo com a bola, se todos tivessem tomates inchados ganhávamos mais jogos

Dennis

Um onze com:

Jardel  :estrelas:
Weigl  :estrelas: :estrelas:
Seferovic  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Tem tudo para correr bem...

Kakarotto

Pedro Nunes 28

Um dia ainda vou ver um centro do Grimaldo que vá realmente para um colega de equipa

vitormopinto1987

Citação de: slbfan4you em 20 de Dezembro de 2020, 17:43
Apenas um Tuga no onze, mais um feito do mestre da tatica.
por mim podíamos jogar com 11 etíopes, sem ofensa aos etíopes, queria era ver futebol

Jamal

É ter fé meus amigos,temos que chegar mais depressa à frente.

PaulinhoB

Oswald Stirner

Dizem no relato da Antena 1: "Não sei como é que há gente que não gosta do Pizzi...Joga tão bem, o Pizzi!"

Chuva torrencial não ajuda nada ao espectáculo. Siga :slb2:

terrorista

Meus caros, isto é o único sítio onde se quer saber do Benfica.  O nosso presimente, o dr banana, o pagador de casamentos familiares e o nosso treinador com ego do tamanho do mundo e futebol digno da freguesia da amadora estão a cagar para isto.

Preferia ver o nelo, o Tavares ou o Neno a jogar. Caguei para isto e para quem compactua com isto.

Rivero

Não deve haver mais equipa nenhuma em que os principais organizadores de jogo são os centrais. É incrível. 50 anos à frente.