CN 10ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 20Dez. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Denis, Joel Pereira, Ygor Nogueira, Rodrigão, Talocha, Claude Gonçalves, Lucas Mineiro, Vitor Carvalho, Lourency, Antoine Léautey, Samuel Lino
Treinador: Ricardo Soares
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [67m]), Jardel, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [82m]), Pizzi (Franco Cervi [85m]), Pedrinho (Adel Taarabt [46m]), Everton, Haris Seferović, Darwin Núñez (Luca Waldschmidt [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Everton (65)

Slbstriker

Na SportTV vão analisar os golos do Benfica para verem se foram bem validados!  :crazy2:

diabo maiato

a sporttv está a por em causa os dois golos do Benfica??!!!! o que é que houve??!! Vão analisar?? analisar o quê??

M9N

Estatística da 2ª parte:

A jogar contra 10 jogadores do Gil Vicente. Acho que não é preciso dizer mais nada.

SLBenfica1904

Tivemos a sorte do outro estúpido se expulsar porque muito dificilmente ganharíamos 11 para 11. Equipinha da treta. Sem chama, sem intensidade, sem vontade. Uma banda de música, um conjunto de flops e jogadores em fim de ciclo. Nenhum deles tem a mínima vontade de estar ali, tem gosto em desempenhar a sua profissão. Inaptos! Valem ZERO!

Quarta-feira é sem vaselina!

ClaudioCaniggia

Mais 3 pontos, que era o mais importante, com uma exibição à 2020.

kingvata

joaoaria

Para os infiltrados que aqui andaram durante o jogo eu só tenho uma coisa a dizer, a vossa mãe estava mesmo endiabrada durante as últimas 2 horas. :drool:

SimaoMiccoli

Citação de: R3D3V1L em 20 de Dezembro de 2020, 19:26
Fui só eu que reparei que cada canto, cada livre o Gil Vicente não marcou porque não calhou? Que ganharam todas a bolas pelo ar na defesa?

Meteram a bola nos jogadores acompanhados por Grimaldo e Taarabt. O porto fez o mesmo na taça e vai fazer o mesmo dia 23.

Carlos Pedro SLB

GANHÀMOS

Mais 3 pontos e siga.

Agora ainda estou muito a quente para fazer um comentário deste jogo.

Só espero muito sinceramente que estivessem a poupar-se para quarta.

Se entram com uma atitude destas com o fcp estamos lixados com F grande.

Soundwave

Os 100M que o Benfica investiu, ou gastou, não deveriam ter sido mais de 20M. Nenhum destes jogadores vale acima de 10M, é assustador. Para lá da falta de trabalho de Jesus, o que se está a mostrar é o quão maus Evertons e companhia são.

HeijiHattori

Citação de: kingvata em 20 de Dezembro de 2020, 19:26
Citação de: HeijiHattori em 20 de Dezembro de 2020, 19:25
Mais um jogo de merda.

Urge despedir o treinador miseravel que temos. Com este plantel temos de jogar MUITO mais!
VIEIRA É QUE TEM DE BAZAR!
Bem que podiam ir os dois.

Leonzo

Citação de: M9N em 20 de Dezembro de 2020, 19:27
Estatística da 2ª parte:

A jogar contra 10 jogadores do Gil Vicente. Acho que não é preciso dizer mais nada.
Calma que ainda existe quem passe paninhos quentes nesta poia.

OclassicoNº10