TdL QF : SL Benfica 1 - 1 Vitória SC, 16Dez. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória SC

Taça da Liga


SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira (Gilberto [46m]), Jan Vertonghen, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl (Pizzi [55m]), Adel Taarabt (Gabriel [86m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Haris Seferović [46m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Trmal, Sacko, Jorge Fernandes, Abdul, Sílvio, Pepelu, Janvier, Miguel Luís, Rochinha, Edwards, Óscar Estupiñán
Treinador: João Henriques
Golos: Pizzi (83)

Rei

Parece que encurtou o plantel. Pode ser positivo, ter um grupo mais coeso e porventura ir ao mercado dar uns retoques no plantel. O Florentino devia regressar, era uma boa noticia para o Benfica.

Toronto_SLB

Citação de: Rei em 16 de Dezembro de 2020, 14:20
Parece que encurtou o plantel. Pode ser positivo, ter um grupo mais coeso e porventura ir ao mercado dar uns retoques no plantel. O Florentino devia regressar, era uma boa noticia para o Benfica.
Para mim regressavam o Florentino e o Gedson.  Acho que ambos podem ser uteis. 

Rei

Citação de: T21 em 16 de Dezembro de 2020, 13:56
Ota de fora? Para admirar

Tem estado a gerir bem os centrais. Contra o Standard jogou o Jardel e o Vertonghen, depois jogaram Jardel e Otamendi com o Vilafranquense. Agora provavelmente vai ser Jardel e Vertonghen novamente. Acaba por rodar os dois, e o Jardel conhecendo melhor as ideias do treinador facilita o entrosamento da linha defensiva.

joaoreis



Vieri

Citação de: Rei em 16 de Dezembro de 2020, 14:22
Citação de: T21 em 16 de Dezembro de 2020, 13:56
Ota de fora? Para admirar

Tem estado a gerir bem os centrais. Contra o Standard jogou o Jardel e o Vertonghen, depois jogaram Jardel e Otamendi com o Vilafranquense. Agora provavelmente vai ser Jardel e Vertonghen novamente. Acaba por rodar os dois, e o Jardel conhecendo melhor as ideias do treinador facilita o entrosamento da linha defensiva.

Com o historial do Jardel, se jogar 3 seguidos numa semana, o objetivo só pode ser que rasgue de vez...

Rei

Citação de: Vieri em 16 de Dezembro de 2020, 14:25
Citação de: Rei em 16 de Dezembro de 2020, 14:22
Citação de: T21 em 16 de Dezembro de 2020, 13:56
Ota de fora? Para admirar

Tem estado a gerir bem os centrais. Contra o Standard jogou o Jardel e o Vertonghen, depois jogaram Jardel e Otamendi com o Vilafranquense. Agora provavelmente vai ser Jardel e Vertonghen novamente. Acaba por rodar os dois, e o Jardel conhecendo melhor as ideias do treinador facilita o entrosamento da linha defensiva.

Com o historial do Jardel, se jogar 3 seguidos numa semana, o objetivo só pode ser que rasgue de vez...

O ritmo do jogo com o Vilafranquense foi bastante baixo.

Acho positivo dar minutos ao Jardel, nunca se sabe. Cumpre bastante bem nestes jogos e se for chamado a doer vai estar com outro andamento.

Seria pior Vertonghen e Otamendi rasgarem, fizeram bastantes jogos e tiveram imensas viagens para os jogos internacionais, acho que precisam de mais descanso e cuidados do que o Jardel.

T1n0_SLB


RGouveia.SLB

Vlachodimos
Gilberto
Ferro
Vertonghen
Nuno Tavares
Gabriel
Weigl
Pedrinho
Rafa
Gonçalo Ramos
Darwin

20Nico Gaitan20


20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 16 de Dezembro de 2020, 14:22
Citação de: T21 em 16 de Dezembro de 2020, 13:56
Ota de fora? Para admirar

Tem estado a gerir bem os centrais. Contra o Standard jogou o Jardel e o Vertonghen, depois jogaram Jardel e Otamendi com o Vilafranquense. Agora provavelmente vai ser Jardel e Vertonghen novamente. Acaba por rodar os dois, e o Jardel conhecendo melhor as ideias do treinador facilita o entrosamento da linha defensiva.
batam-me

Mas o jardel se conseguir ter andamento de 5 ou 6 jogos seguidos sem lesões...a meu ver era titular...por tudos os factores e mais alguns...o 1⁰ deles o facto de em campo haver CAPITÃO

J_PN

Cervi e Chiquinho riscados.

O Cervi poderia ser opção para a esquerda no lugar do N.Tavares.

rsd

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Dezembro de 2020, 14:42
Citação de: Rei em 16 de Dezembro de 2020, 14:22
Citação de: T21 em 16 de Dezembro de 2020, 13:56
Ota de fora? Para admirar

Tem estado a gerir bem os centrais. Contra o Standard jogou o Jardel e o Vertonghen, depois jogaram Jardel e Otamendi com o Vilafranquense. Agora provavelmente vai ser Jardel e Vertonghen novamente. Acaba por rodar os dois, e o Jardel conhecendo melhor as ideias do treinador facilita o entrosamento da linha defensiva.
batam-me

Mas o jardel se conseguir ter andamento de 5 ou 6 jogos seguidos sem lesões...a meu ver era titular...por tudos os factores e mais alguns...o 1⁰ deles o facto de em campo haver CAPITÃO

Socos ou pontapés?

Vieri

Citação de: Rei em 16 de Dezembro de 2020, 14:27
Citação de: Vieri em 16 de Dezembro de 2020, 14:25
Citação de: Rei em 16 de Dezembro de 2020, 14:22
Citação de: T21 em 16 de Dezembro de 2020, 13:56
Ota de fora? Para admirar

Tem estado a gerir bem os centrais. Contra o Standard jogou o Jardel e o Vertonghen, depois jogaram Jardel e Otamendi com o Vilafranquense. Agora provavelmente vai ser Jardel e Vertonghen novamente. Acaba por rodar os dois, e o Jardel conhecendo melhor as ideias do treinador facilita o entrosamento da linha defensiva.

Com o historial do Jardel, se jogar 3 seguidos numa semana, o objetivo só pode ser que rasgue de vez...

O ritmo do jogo com o Vilafranquense foi bastante baixo.

Acho positivo dar minutos ao Jardel, nunca se sabe. Cumpre bastante bem nestes jogos e se for chamado a doer vai estar com outro andamento.

Seria pior Vertonghen e Otamendi rasgarem, fizeram bastantes jogos e tiveram imensas viagens para os jogos internacionais, acho que precisam de mais descanso e cuidados do que o Jardel.

A mim, o Jardel, mesmo hoje, dá-me mais garantias do que o Otamendi.
Como nem me lembro de o Jardel jogar 3 jogos numa semana sem se lesionar, acho que não deveria jogar hoje, até porque, se o ritmo foi baixo para ele, também foi para o Otamendi.

Em resumo, discordo dessa opinião, mas tu é que és o rei, logo...