TdL QF : SL Benfica 1 - 1 Vitória SC, 16Dez. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória SC

Taça da Liga

SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira (Gilberto [46m]), Jan Vertonghen, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl (Pizzi [55m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [86m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Haris Seferović [46m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Trmal, Sacko, Jorge Fernandes, Abdul, Sílvio, Pepelu, Janvier, Miguel Luís, Rochinha, Edwards, Óscar Estupiñán
Treinador: João Henriques
Golos: Pizzi (83)

Pleasure_+_Pain

Citação de: J_PN em 16 de Dezembro de 2020, 21:47
É proibido jogar pela linha?

Nao temos largura nenhuma, tudo afunilado.

Agora é tudo assim. É moda. Acabaram com o clássico número 10 e preparam-se para acabar com os extremos. Agora, os extremos têm de jogar por dentro. Numa altura em que, curiosamente, as equipas defendem com cada vez mais jogadores na zona central. Juro que não entendo.

GengisKhan

Um 442 sem laterais de qualidade fica mais difícil criar soluções de ataque quando as linhas dos adversários estão demasiado juntas.

andymc

Ter laterais deste nível, obriga a afunilar o jogo todo. Os adversários acham isto um docinho.

Impressionante.

EB_94_SLB

Gostava de estar uns dois jogos consecutivos sem sentir durante 90 minutos vontade de espancar os jogadores do meu clube. Completamente farto destes merdas todos.

paulocc

O futebol a passo, para trás e para o lado, o cobrir com os olhos, e o pontapé pra frente dos centrais... Brutal

mi mi miccoli

Não há movimentos de rotura, passes na profundidade, é tudo passes no pé, para trás e para o lado. Mas o treinador não vê isto? Não jogam um crl

Julião Veiga

Agora é mudar os laterais ao intervalo, meter o Gabriel e a metralhadora suíça.

Kyoto

Citação de: RedHeart_95 em 16 de Dezembro de 2020, 21:49
Citação de: Kyoto em 16 de Dezembro de 2020, 21:43
Citação de: RedHeart_95 em 16 de Dezembro de 2020, 21:42
Este Nuno Tavares...
O plano do Seixal era bom se os bons jogadores subissem á equipa A e cá ficassem uns bons aninhos e depois sim, eventualmente vender-se.
Este plano, é só ridiculo.
É bom? Faz 1 aninho, maximo 2, e salta fora.
É mau? Titular na equipa A.

Enfim, eu já nem sequer me dou ao trabalho de dizer '' foi isto que 63% de Benfiquistas quiseram'', porque duvido que esses 63% sejam Benfiquistas.
o problema são estas promoções instantaneas. ha qualidade na formação, nao pode é ser lançada assim

Concordo, qualidade existe. Mas o Nuno Tavares não tem qualidade para o Benfica, ele já não é um miudo de 17/18 anos, tem 20, poderia ter ainda potencial para crescer mas o problema é que não tem qualidade. Sem qualidade não existe potencial.
O Tino e até o Jota tinham qualidade e são emprestados, e este anda a ser titular pela equipa A. É isto que não entendo.
em relação ao tavares estamos conversados. nem no Gil

Pickle Rick

Não me lembro de um Benfica tão mau, sem alma e sem raça como o Benfica de 2020, nem durante o tempo do vietname...

JustMe

Agora, a única dúvida para a segunda metade é a que minuto é que o Quaresma marcará o seu golo. Eu aponto lá para os 67.

Guilherme20

Citação de: J_PN em 16 de Dezembro de 2020, 21:47
É proibido jogar pela linha?

Nao temos largura nenhuma, tudo afunilado.

Os extremos jogam no meio, os laterais são o que são. Facílimo anular este Benfica.

Centrix

Aquilo era o Rui Costa a dar um abraço ao Quaresma?

Fechem este clube, a sério. De Benfica isto nem tem nada. É um grupo de incompetentes, conas de sabão, ladrões de comissões e mais n verdades que mereciam ouvir ao vivo, no estádio.

RIDÍCULO!