TdL QF : SL Benfica 1 - 1 Vitória SC, 16Dez. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória SC

Taça da Liga


SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira (Gilberto [46m]), Jan Vertonghen, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl (Pizzi [55m]), Adel Taarabt (Gabriel [86m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Haris Seferović [46m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Trmal, Sacko, Jorge Fernandes, Abdul, Sílvio, Pepelu, Janvier, Miguel Luís, Rochinha, Edwards, Óscar Estupiñán
Treinador: João Henriques
Golos: Pizzi (83)

Cardoso81

Quando é o jogo com o Estrela?
Já tenho saudades de ver jogos em que somos melhores que o adversário.

Panduru11


Pigarro

Citação de: RicardoSR em 16 de Dezembro de 2020, 21:41
se os lagartos nao forem campeoes mais depressa é o porto do que nos
Os lags se não for esta época nunca mais será


Kyoto

Citação de: RedHeart_95 em 16 de Dezembro de 2020, 21:42
Este Nuno Tavares...
O plano do Seixal era bom se os bons jogadores subissem á equipa A e cá ficassem uns bons aninhos e depois sim, eventualmente vender-se.
Este plano, é só ridiculo.
É bom? Faz 1 aninho, maximo 2, e salta fora.
É mau? Titular na equipa A.

Enfim, eu já nem sequer me dou ao trabalho de dizer '' foi isto que 63% de Benfiquistas quiseram'', porque duvido que esses 63% sejam Benfiquistas.
o problema são estas promoções instantaneas. ha qualidade na formação, nao pode é ser lançada assim

Phils

Citação de: Camisola_20 em 16 de Dezembro de 2020, 21:42
O JJ esta a ser exposto por completo.

O mito de que é um treinador de topo vai caindo a cada jogo que passa.

Isto é capaz de ser o pior Benfica de sempre na relação qualidade de futebol/Investimento.

Eu neste momento, acho que qualquer dos treinadores na primeira liga, metia esta equipa a jogar melhor futebol.
Isto.

slbenfica_croft

O BENFICA é rei a passar para o lado e trás sem qualquer tipo de objectivo de atacar a baliza.

jccb

Citação de: tmsdiogo em 16 de Dezembro de 2020, 21:42
Taarabt, Helton Leite, Nuno Tavares, João Ferreira sem qualidade para um Benfica a lutar pela Europa...

Sem qualidade pra um Benfica que tivesse a lutar pra não descer.

Acabou a mina do Seixal não foi? Quem diria...




RGouveia.SLB

Citação de: Hölderlin em 16 de Dezembro de 2020, 21:41
A brincar, com o Lage a comandar esta equipa provavelmente tínhamos ido à Champions e não estaríamos com menos pontos na liga.

É pensar bem nisto tudo.

O Lage tinha limitações como treinador, e beneficiou muito de ter um super Félix.
O problema maior em relação a ele foi não ter tido pulso para com o LFV, já para não falar das princesas do balneário que o queimaram.

Mas em todo o caso, não faria pior figura que o JJ tem feito nestes meses.

KRF


komytis

Citação de: RedHeart_95 em 16 de Dezembro de 2020, 21:42
Este Nuno Tavares...
O plano do Seixal era bom se os bons jogadores subissem á equipa A e cá ficassem uns bons aninhos e depois sim, eventualmente vender-se.
Este plano, é só ridiculo.
É bom? Faz 1 aninho, maximo 2, e salta fora.
É mau? Titular na equipa A.

Enfim, eu já nem sequer me dou ao trabalho de dizer '' foi isto que 63% de Benfiquistas quiseram'', porque duvido que esses 63% sejam Benfiquistas.
1 aninho?!?!
6 meses!!!