TdL QF : SL Benfica 1 - 1 Vitória SC, 16Dez. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória SC

Taça da Liga

SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira (Gilberto [46m]), Jan Vertonghen, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl (Pizzi [55m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [86m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Haris Seferović [46m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Trmal, Sacko, Jorge Fernandes, Abdul, Sílvio, Pepelu, Janvier, Miguel Luís, Rochinha, Edwards, Óscar Estupiñán
Treinador: João Henriques
Golos: Pizzi (83)

RicardoSR

se os lagartos nao forem campeoes mais depressa é o porto do que nos

ppfinder

Um gajo a desmarcar-se nas costas e o merdas do weigl joga para o lado...... metam todos estes fetiche no rabo.

arl

slbfan4you

T21

DiogoBatista

nevers0ft

A jogar contra equipas treinadas pelos Tralhões até a equipa da minha terra, o pior é quando o treinador percebe um pouco de futebol.

Diamond_1904

Uma equipa de trepos que quanto muito dá para lutar pelo quarto lugar no tugão.

superman_forever

Tenho quase a certeza que quem aceitou isto vai cada vez mais ter dificuldades em defender isto

No meu trabalho que votou nisto ja começa a ter dificuldades e defendiam com tudo

JPSilva

Citação de: ponta de lança em 16 de Dezembro de 2020, 21:39
Citação de: JPSilva em 16 de Dezembro de 2020, 21:37
Citação de: ponta de lança em 16 de Dezembro de 2020, 21:36
Já vi alguns jogos do Vitória. São maus. Jogam pouco.

Hoje, parecem o Bayern.

Não parecem nada. Parecem maus na mesma.

Nós fazemos os gajos parecerem menos piores.

Nem por isso. Mesmo contra uma equipa completamente estática em campo têm bastantes dificuldades a defender.

Hölderlin

A brincar, com o Lage a comandar esta equipa provavelmente tínhamos ido à Champions e não estaríamos com menos pontos na liga.

É pensar bem nisto tudo.

andymc

Qualquer equipa nos cria problemas.

Acho que escrevi isto em todos os jogos.

Mittelstürmer