TdL QF : SL Benfica 1 - 1 Vitória SC, 16Dez. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória SC

Taça da Liga


SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira (Gilberto [46m]), Jan Vertonghen, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl (Pizzi [55m]), Adel Taarabt (Gabriel [86m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Haris Seferović [46m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Trmal, Sacko, Jorge Fernandes, Abdul, Sílvio, Pepelu, Janvier, Miguel Luís, Rochinha, Edwards, Óscar Estupiñán
Treinador: João Henriques
Golos: Pizzi (83)

sardao


Filipe82

Citação de: gaucho em 16 de Dezembro de 2020, 21:57
Está época acabou no 1 jogo.

Acabou no dia em que o LFV foi buscar o Cavalo Melhor do Mundo e arredores da Reboleira...

albericofaria

Embarassoso o futebol desta equipa. Neste momento poir que na epoca passada e nao e facil!

Carlos Amorim

Não gosta do Luka? Isso também já percebi. Quando o jogador não é indicado pelo mestre da táctica, está condenado.
O Everton tem estado bem pior do que o luka mas joga sempre.
Coerência à la jesus.
Mas acho que vamos ganhar.
Nem admito outro cenário porque este Guimarães tem estado a um nível fraquinho ao longo da temporada.



darth vader

Só tínhamos um gajo com alma na equipa e foi vendido ao City.

É isto o benfiquinha do aldrabão orelhudo, até a alma vende.

Barcelense1994

Mesmo que acabemos por ganhar, é assustador a falta de tudo neste Benfica. Somos uma equipa à deriva, sem alma, sem emoção.
E pensar que esta época gastou-se o que se gastou para nada mudar.  :-X

Salvio18

Com o Vilafraquense foi uma festa, basta subir nem que seja um nivelzinho de dificuldade e é a merda que se vê. Não se aproveita um sequer, futebol lento e previsível com erros atrás de erros, e erros de amador.

A sorte é que tavamos muito mais fortes e os adversários até podiam jogar com 6 defesas. Imaginem se não tivéssemos mais fortes.

Clube grande a jogar à equipa pequena com jogadores de equipa pequena, é o que somos neste momento.

Dia 23 vai ser um cabaz de natal, nem vai ser bom assistir. Eu próprio nem sei se vou ver. É que depois de um ano de merda, gostava pelo menos de ter um natal descansado.

Baron_Davis


JUST4FUN

Citação de: Panduru11 em 16 de Dezembro de 2020, 22:00
Citação de: OclassicoNº10 em 16 de Dezembro de 2020, 21:58
Não percebo esta agora do JJ sair sempre mais cedo que a equipa do balneário.

Que coisa pedante.

É isso e parecer uma mumia no banco.

Onde está aquele gajo que não parava 1 minuto, sempre a gritar??

Esta época só vi isso com o Vidigal, de resto parece um boneco.
Està com tanta vontade de treinar o Benfica como eu ir para o Porto.

tomas11tpg

Citação de: *SLB*4EVER em 16 de Dezembro de 2020, 21:55
Citação de: tomas11tpg em 16 de Dezembro de 2020, 21:54
Vai entrar o Gilberto e o Seferovic... agora sim

O seferovic nao é pior que este darwin. Provavelmente nem tu és pior
Por acaso até é o Waldshmidt que vai sair, o que ainda é pior, tira o único elo de ligação entre o meio campo e o ataque
Vamos acabar a época sem que o jorjus perceba que o problema do Benfica não é o ponta de lança, nem os laterais, nem os centrais... É O MEIO-CAMPO CRL

Blitz

Citação de: sardao em 16 de Dezembro de 2020, 22:01
Mas o Taarabt não vai sair???

É para ser expulso aos 60 minutos.

E até estou admirado como é que não tirou o Weigl.

tiag1slb

Da oportunidade a um miudo a defesa direito...e agora tira o ao intervalo como se fosse ele o culpado ????

Vergonha de treinador!!!!!

Delirium Tremens

o chiclas a bricnar com as pecinhas

lá está, só brinquedos mordomias e confortos

exigência zero