TdL QF : SL Benfica 1 - 1 Vitória SC, 16Dez. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória SC

Taça da Liga

SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira (Gilberto [46m]), Jan Vertonghen, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl (Pizzi [55m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [86m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Haris Seferović [46m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Trmal, Sacko, Jorge Fernandes, Abdul, Sílvio, Pepelu, Janvier, Miguel Luís, Rochinha, Edwards, Óscar Estupiñán
Treinador: João Henriques
Golos: Pizzi (83)

Carlos Pedro SLB

Tá tudo a dormir fonix.

E agora entra o Gilberto. Mas somos todos estúpidos ou sou só eu.
Então a Equipa joga toda mal e ele queima o João Ferreira.

Cada vez percebo menos disto. Agora o salvador da pátria é o Gilberto que nos últimos 20 jogos só fez porcaria.

Devo mesmo estar a dormir. Eu e a equipa porque não se mexem ...

diabo maiato

Citação de: Manpaz1904 em 16 de Dezembro de 2020, 22:08
mandem aí um stream porreiro que este tá-me a foder
isto é league cup estamos fodidos,,, mas também não perdemos muito....só desgostos foda-se

Kastanhho

O Quaresma está no banco?
O jogo está mesmo perfeito para ele, marcar ao seu grande rival e gozar o prato.

RGouveia.SLB

Citação de: brunodiaslb em 16 de Dezembro de 2020, 22:09
Nunca vi uma equipa tão conas como a nossa! Fartamo-nos de levar pau e não vemos ninguém a reclamar, ninguém perde cartões, nada! Parece tudo normal. No Porto até se espumam todos!

Quando existe mentalidade de medo e mansidão no topo da hierarquia/estrutura, torna-se natural que a equipa alinhe pelo mesmo diapasão.

RedHeart_95

Pedro Nunes 28

Vai tirar agora o Weigl e deixar o marroquino que não está a fazer um carxxxx

superman_forever

Vou ser sincero. Ter saudades do Almeida é algo que nunca iria pensar mas...

Ao que isto chegou

tiag1slb

Que dualidade de sentimentos a ver este benfica...
Querer que o benfica ganhe é dar credito a jesus e vieira...

Hölderlin

Rivero

A nossa incapacidade é gritante. Contra adversários de merda conseguimos sempre ser medíocres.

Vergonha.