TdL QF : SL Benfica 1 - 1 Vitória SC, 16Dez. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória SC

Taça da Liga


SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira (Gilberto [46m]), Jan Vertonghen, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl (Pizzi [55m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [86m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Haris Seferović [46m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Trmal, Sacko, Jorge Fernandes, Abdul, Sílvio, Pepelu, Janvier, Miguel Luís, Rochinha, Edwards, Óscar Estupiñán
Treinador: João Henriques
Golos: Pizzi (83)

The Eagle 10

Ou nos reforçamos a sério no mercado de inverno ou não vamos a lado nenhum, a 1°parte foi uma vergonha, inadmissível a 2° melhoramos mais ainda assim insuficiente para ficar convencido.


pevmac


alexis9000

Citação de: The Eagle 10 em 17 de Dezembro de 2020, 09:35
Ou nos reforçamos a sério no mercado de inverno ou não vamos a lado nenhum, a 1°parte foi uma vergonha, inadmissível a 2° melhoramos mais ainda assim insuficiente para ficar convencido.

E o Darwin continua a ser consecutivamente apanhado em fora de jogo!! Porquê??? Porque é o único jogador (a par do Rafa) rápido no Benfica!!! Todos os outros não sabem jogar rápido!!

_JonasThern_

A equipa esta-se completamente a cagar. Aquele lance do Jardel na 1a parte e do Gabriel no final do jogo denunciam claramente uma falta de comprometimento e de concentração no jogo. Limpeza nesta merda.

DuarteVeríssimo

Ninguém arranja um gif ou video daquele lance do Gabriel completamente à nora a acabar?

BENFIKA

Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Dezembro de 2020, 00:20
Citação de: BENFIKA em 16 de Dezembro de 2020, 23:59
Imaginar isto contra o Arsenal ou Porto...

Esses dois mesmo em dia não defendem e atacam melhor que o Guimarães.

Vai ser jogos em que ou tudo nos corre bem e entramos a ganhar ou vai ser penoso.

Eu acho que esta equipa pode dar-se bem com equipas que assumem o jogo, já vimos que temos dificuldades contra equipas com a linha da defesa baixa, o Darwin é jogador para ter espaço na frente, não para autocarros

Mas por outro lado já vimos que o Benfica tem imensas dificuldades a defender, principalmente contra ataques, que é algo que permitimos com muita frequência porque não temos equilíbrio no meio campo

isaias

Vi os golo dos vitós, apenas, e... "tudo como dantes, no quartel-general em Abrantes".

areal



MMeira

Citação de: diogoalves em 17 de Dezembro de 2020, 08:18
Mais um jogo pobre, sendo que pelo menos chegou para passar à fase seguinte.
Certo que o vitória também pouco fez, mas só conseguimos empatar graças a um pénalti (indiscutível) caído do céu.
O preocupante é que os jogos passam e são zero as melhorias. Nalgumas coisas até parece que se regrediu.
O constante buraco no meio campo é surreal, o desnorte defensivo mal a equipa está um pouco apertada, as sucessivas tentativas de entrar com a bola pela baliza dentro (devemos ser a equipa profissional que menos remates fora da área faz), avançados trapalhões que não sabem a lei do fora de jogo, Everton que deve ter no contrato que tem de jogar sempre, Taarabt que é uma sucessão de erros numa posição que deveria ser pouco propícia ao erro.
Rezar para que os astros se alinhem na supertaça. Só isso me faz acreditar na vitória.

Obrigado.

Pelos vistos nd d novo... A unica coisa q me surpreende é q temos 2 centrais q ja foram top mundial e de bastante credito e nenhum deles é capaz d chegar ao pe do "mestre da tatica" e dizer:

"Oh crl!!!!! Ve la se metes 3 no centro do terreno!!!!!!!"



Pedro.SLB.71

Para mim é extremamente complicado e doloroso ver o meu Benfica a jogar tão mal e a ser uma equipa banal.

Foi para isto que se gastaram rios de dinheiro e se foi buscar o supra-sumo da táctica?

É imperativo fazer algo, isto não pode continuar.

O Sport Lisboa e Benfica é um clube ganhador!!!

Baron_Davis