TdL QF : SL Benfica 1 - 1 Vitória SC, 16Dez. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória SC

Taça da Liga


SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira (Gilberto [46m]), Jan Vertonghen, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl (Pizzi [55m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [86m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Haris Seferović [46m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Trmal, Sacko, Jorge Fernandes, Abdul, Sílvio, Pepelu, Janvier, Miguel Luís, Rochinha, Edwards, Óscar Estupiñán
Treinador: João Henriques
Golos: Pizzi (83)

Salvio18

Citação de: Romarvalhal em 16 de Dezembro de 2020, 13:42
Citação de: tiagoblunt em 09 de Dezembro de 2020, 23:56
Que vença o meu vilafranquense, terra que me viu nascer, Benfica boa sorte nas outras competições

Citação de: tiagoblunt em 16 de Dezembro de 2020, 12:34
Cuidado com o quaresma que játantas alegrias nos deu pela selecção,aquela trivela é simplesmente mágica.

;D

Hoje em dia já nem se disfarça.



Rei

Em jogos como o de ontem o Jesus tem de colocar em campo Pizzi e Pedrinho, porque conseguem de facto ter mais acerto e trazem outra criatividade ao jogo. Cebolinha mas principalmente Rafa apesar de serem desequilibradores no 1 vs 1, sentem muitas dificuldades no jogo interior quando as equipas se fecham, e aparecem pouco para finalizar porque andam sempre longe da baliza. Juntando isto ao Darwin, que tem ainda de compreender melhor o jogo, o Benfica sente imensas dificuldades em criar oportunidades flagrantes de golo. O Darwin e o Luca parecem-me algo verdes, precisam de se entender melhor, costumam aparecer bem na profundidade mas com equipas que nos retiram essa profundidade pouco ou nada consegue acrescentar neste momento. O Luca tem sido muito mauzinho a receber de costas para a baliza, e raramente acelera o jogo.

Pizzi e Pedrinho trazem outra criatividade porque pensam melhor o jogo, jogam e fazem jogar, aparecem bem entre linhas ou vindo de fora para dentro, conseguem ser muito mais fortes a combinar, quer em tabelinhas, quer em passes a romper pelo corredor central. O Pedrinho tem dado muito bons sinais, consegue sempre acelerar o jogo, ainda ontem faz um cruzamento que foi meio golo mas o Darwin finalizou mal. Basta comparar com o Rafa, que estica muito o jogo mas muitas vezes falta-lhe a criatividade e o critério para decidir melhor.

o_bEnFiQuIsTa

Não consigo entender como estamos em Dezembro, prestes a virar o ano, e o Benfica ainda não resolveu o buracão do meio-campo.

|OnE|

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 17 de Dezembro de 2020, 12:40
Não consigo entender como estamos em Dezembro, prestes a virar o ano, e o Benfica ainda não resolveu o buracão do meio-campo.
Jorjus™

Rikhart

Citação de: zeze boniev em 17 de Dezembro de 2020, 10:57
Citação de: Rikhart em 17 de Dezembro de 2020, 10:41
Citação de: z3_rui em 17 de Dezembro de 2020, 10:39
Pior Benfica que me lembro

Não.

Mesmo assim, o do lage era muito, muito pior.
olhe que não , olhe que não

O lage sofria a bem sofrer com equipas da 3ª divisão, para quem já não se lembra.

André Sousa


Buthles

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Dezembro de 2020, 11:52
Citação de: Rikhart em 17 de Dezembro de 2020, 10:41
Citação de: z3_rui em 17 de Dezembro de 2020, 10:39
Pior Benfica que me lembro

Não.

Mesmo assim, o do lage era muito, muito pior.

Não podes comparar... um treinador carissimo com 66 anos com 100M€ de investimento ao Lage e aos jogadores que ele teve para fazer a equipa... estamos muito aquém das expetativas...

Granizo




MrCobb

Citação de: Rikhart em 17 de Dezembro de 2020, 12:42
Citação de: zeze boniev em 17 de Dezembro de 2020, 10:57
Citação de: Rikhart em 17 de Dezembro de 2020, 10:41
Citação de: z3_rui em 17 de Dezembro de 2020, 10:39
Pior Benfica que me lembro

Não.

Mesmo assim, o do lage era muito, muito pior.
olhe que não , olhe que não

O lage sofria a bem sofrer com equipas da 3ª divisão, para quem já não se lembra.
E para quem não se lembra o bombo também, não sei como esse escapa sempre a crítica.


Flirt4ever



Ultimo lance do jogo, bola parada.... 3 gajos do Benfica ao pé da bola, no meio campo..... e o Jesus, na boa.....