CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 29Dez. Ter. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Andreas Samaris [90+5m]), Rafa (Ferro [90+5m]), Everton (Franco Cervi [79m]), Luca Waldschmidt (Pedrinho [60m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Samuel, Moufi, Maurício, Lucas Possignolo, Anzai, Willyan Rocha, Dener, Luquinhas, Aylton, Fali Candé, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Darwin Núñez (13), Rafa (23)

JSilva28

Citação de: Julião Veiga em 29 de Dezembro de 2020, 20:00
Isto faz lembrar aquelas épocas do sporting em que eles vão-se mantendo perto da frente e a disputar todas as competições, mesmo sem jogar um caralho. O desfecho vai ser idêntico, é uma questão de tempo até isto descambar (ainda mais).
Isso é tão óbvio, mas ainda vejo muitas pessoas a acalentar esperanças.

Ainda bem, pode ser que a energia positiva dessa malta faça milagres!

Eu já não consigo! Perante o que os meus olhos têm visto o desfecho nunca nos será favorável.

redfox1904

Citação de: Julião Veiga em 29 de Dezembro de 2020, 20:00
Isto faz lembrar aquelas épocas do sporting em que eles vão-se mantendo perto da frente e a disputar todas as competições, mesmo sem jogar um caralho. O desfecho vai ser idêntico, é uma questão de tempo até isto descambar (ainda mais).

Manter?
As duas disputadas até agora já foram....
E fácil manter até jogarmos

Firedeep22

Citação de: jocasimo em 29 de Dezembro de 2020, 19:59
Este Benfica não é nada.
Este Benfica merecia empatar o jogo.
Que exagero, até na 2parte tivemos as melhores oportunidades, só para não falar do escândalo do Darwin  :estrelas:

L3GEND

Não há palavras para esta palhaçada. Estes gajos não contam mais comigo, não me vou chatear com esta merda.

Depois da vergonha da Supertaça, no jogo seguinte em que devem dar uma resposta contra a porra do último classificado, a tesão destes gajos só durou uns 30 minutos.

2ª parte absolutamente miserável, temos menos posse de bola que o Portimonense a jogar em casa, e acabamos o jogo agarradinhos a sofrer, e substituir médios ofensivos por médios defensivos e centrais...  :2funny:

Se não fosse tão ridículo, tinha a sua piada.

Esta equipa é simplesmente anedótica, e a falta de atitude, confiança e vontade que existe generalizada, não é de hoje,  e está instalada por quem manda no clube e faz disto uma empresa e não um clube de futebol.

Deviam todos, sem excepção, ter vergonha desta merda de temporada que estão a fazer, neste campeonato ridiculo e com um investimento muito maior que a concorrência.

Jonny-Venezuela

Citação de: RedVC em 29 de Dezembro de 2020, 20:01
Quem se contenta com 3 pontos apenas replica a mediocridade que vai neste Clube avieirado.

Uma grande MERDA de 2ª parte. Uma vergonha.

Vamos perder pontos como Ketchup, o verdadeiro filme de terror ainda esta por começar

pap12

Citação de: bruno_ em 29 de Dezembro de 2020, 20:00
Para quem fala no penalti, estava a ver num stream brasileiro e eles só se riram da tentativa de simulação que foi.

Mas aqui temos adeptos muito imparciais eles sentem-se bem a dizer que era penalty deixa os tar felizes

JSilva28

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Dezembro de 2020, 20:01
Citação de: JSilva28 em 29 de Dezembro de 2020, 19:59
Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Dezembro de 2020, 19:58
Citação de: JSilva28 em 29 de Dezembro de 2020, 19:57
Perdi alguma coisa?

;D
Não tem piada...

Isto nunca me aconteceu, mas já é o segundo jogo que não vejo apenas por falta de vontade por falta de estofo para ver este Benfica sem partir algo.

Calma, a vida é curta para perder o tempo em isto.
Eu so vi 30min e foi uma bela merda
Eu vi 15 minutos contra o Porto...

Hoje nem me atrevi a procurar stream.

elRey Jonas

JoseMiguenSLB_04

Vitória importante sobretudo quando joga já a seguir Guimarães contra Porto. Se Guimarães vence, passam-lhes a frente. Importante para lhes meter alguma pressão e mantermo-nos a uma vitória de distância do zbordem quando escorregarem. Mas isto é num mundo perfeito. Um mundo que não contemplaria estarmos todos borrados a jogar em casa contra o ultimo classificado e a terminar o jogo com a puta dum autocarro. Isto vai dando, mas infelizmente não vai durar pra sempre.

Red Zeppelin

1º parte aceitável, 2º parte foi o cagalhão habitual na cara dos Benfiquistas por parte desta equipinha de não sei bem o quê.

.:VMPT:.

Enfim.... Mais do mesmo....
Mas como diz o JJ, como não há público, não é preciso nota artística....

:bah2:

Rikudou

Que vergonha, a ganhar 2-0 sofrem 1 golo aos 90 e borram se todos. Acabam o jogo a queimar tempo, com 3 centrais e sem conseguir manter a posse de bola durante 5 segundos. Muito muito mau, ninguém põe mão nisto, ninguém dá um murro na mesa para porem estes meninos a honrar o emblema que trazem ao peito.

Red Men

.

O arbitro também foi um jogador de mão cheia.

Fazem o que querem, já ninguém respeita o Benfica.

Dasss

Benfica93

Primeiros 30 minutos à Benfica finalmente. Depois... O que passou-se? Ninguém sabe. Gostava de poder perguntar ao JJ o que disse à equipa para a segunda parte. Qual era a estratégia e depois rematar algo do género: obviamente não funcionou, vai desistir dessa ideia?