CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 29Dez. Ter. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Andreas Samaris [90+5m]), Rafa (Ferro [90+5m]), Everton (Franco Cervi [79m]), Luca Waldschmidt (Pedrinho [60m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Samuel, Moufi, Maurício, Lucas Possignolo, Anzai, Willyan Rocha, Dener, Luquinhas, Aylton, Fali Candé, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Darwin Núñez (13), Rafa (23)

joao12soares

Espero mais uma exibição cinzenta, mas livrem-se de não vencer este jogo.

John F. Kennedy

Odysseas, Gilberto, Otamendi, Vertonghen, Grimaldo, Weigl, Chiquinho, Taraabt, Pedrinho, Everton, Gonçalo Ramos.

8-0.

Ricardim19

Citação de: tommy7x em 25 de Dezembro de 2020, 03:43
Odysseas, Gilberto, Otamendi, Vertonghen, Grimaldo, Weigl, Chiquinho, Taraabt, Pedrinho, Everton, Gonçalo Ramos.

8-0.

8-0 em remates fora...

RP2021

8-0.

Não digo tanto!!

Mas estes vão pagar por termos sido gamados na super taça!!

Fomos roubados é mesmo a palavra certa!!

Estes vão pagar caro!!  :flagglorioso:

Monstro_SLB

Citação de: JonnyPT em 24 de Dezembro de 2020, 00:32
Helton/Svilar
Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Samaris
Taarabt
Pedrinho
Everton
Seferovic
Darwin

Ganhar!

:2funny:
Taarabt no 11, a quem goste mesmo de circo. Depois do jogo que fez na Super Taça e fora outros numa equipa em condições não calçava mais. Mas pronto a vida está para os palhaços de certeza.

Monstro_SLB

Alguém disponível para ir apertar com estes meninos, treinador e jogadores antes deste jogo. Eu fui operado ao joelho, ligamentos cruzados e menisco, 2 lesões no mesmo joelho e ando de muletas. Mas mesmo assim com dores e praticamente sem conseguir andar era menino para ir apertar com eles. Eles precisam de um abanão no autocarro, cânticos a pedir para eles jogarem a bola. Eu sei que temos a pandemia, por isso era fulcral irmos todos de máscara e termos algum cuidado. Mas penso que temos que ser nós a acordar novamente este monstro. Eles tem que perceber que estão a representar o Benfica e não uma equipa qualquer.

Julião Veiga

T21

8-0.

Nem no aquecimento...

dmc

Citação de: DiogoBatista em 24 de Dezembro de 2020, 09:16
Mais do que o jogo, vai ser uma lavagem cerebral do Conduto e do Matias durante 90 minutos.

Tirem o som da Vieira TV é melhor para a sanidade mental.

Podia e devia ser uma das primeiras mudanças do Pedro Pinto: parar de tratar os adeptos do Benfica como acéfalos nos nossos jogos.

Eu acho o Conduto um bom narrador, mas esta impossibilidade de malhar na equipa, quando há razões para isso, irrita profundamente.

Diamond_1904

Citação de: Lurgee em 24 de Dezembro de 2020, 15:07
Citação de: VivaoBenfica em 24 de Dezembro de 2020, 14:28
Citação de: DiogoBatista em 24 de Dezembro de 2020, 09:16
Mais do que o jogo, vai ser uma lavagem cerebral do Conduto e do Matias durante 90 minutos.

Tirem o som da Vieira TV é melhor para a sanidade mental.

"Hoja a bola já entra, é assim o futebol".

Muito bem articulada a equipa do Portimonense, a jogar um futebol positivo e a dar bastante trabalho ao Benfica....

"Há que dar mérito ao Portimonense, uma equipa muito bem orientada e a fazer um grande jogo aqui na Luz!"

eaglerp

Estragaram-nos o Natal, também são meninos para nos estragarem a passagem do ano....

Tim_CSC

O Portimonense joga de branco e preto, tal como o PAOK e o Boavista.

orlando77

Espero que os nossos melhores jogadores possam regressar ao 11 neste jogo pois fizeram falta no último... pizzi, tavares, andré almeida,...
Já que isto tem sido um circo, será que o lfv ainda dava uma perninha? preciso de uma motivação extra para ver o próximo jogo...

BrunoP

Odysseas
Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Chiquinho (chega de Adel pfv!)
Rafa
Everton
Waldschmidt
Darwin