CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 29Dez. Ter. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Andreas Samaris [90+5m]), Rafa (Ferro [90+5m]), Everton (Franco Cervi [79m]), Luca Waldschmidt (Pedrinho [60m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Samuel, Moufi, Maurício, Lucas Possignolo, Anzai, Willyan Rocha, Dener, Luquinhas, Aylton, Fali Candé, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Darwin Núñez (13), Rafa (23)

GondomarRed20

Citação de: diogoalves em 27 de Dezembro de 2020, 21:45
O filho do diretor do jornal Benfica não joga no Portimonense para se expulsar se a coisa estiver difícil?
Essas jogadas são com os corruptos de Contumil.

diogoalves

Citação de: GondomarRed20 em 27 de Dezembro de 2020, 21:47
Citação de: diogoalves em 27 de Dezembro de 2020, 21:45
O filho do diretor do jornal Benfica não joga no Portimonense para se expulsar se a coisa estiver difícil?
Essas jogadas são com os corruptos de Contumil.

Sou gajo que raramente se queixa das arbitragens e coisas do género.
Esta expulsão foi do mais ridículo que vi em anos. E acredita que vejo imenso futebol.


GeorgesDuroy

Ao ponto que cheguei... Fico feliz por o jogo ser às 18h00, como trabalho até às 20h00 não tenho hipóteses se ver mais um jogo miserável como tem sido ultimamente. Espero que alguma coisa comece a mudar, já nem falo pelos resultados, mas jogar assim ninguém merece

David82

Citação de: diogoalves em 27 de Dezembro de 2020, 21:47
Citação de: GondomarRed20 em 27 de Dezembro de 2020, 21:47
Citação de: diogoalves em 27 de Dezembro de 2020, 21:45
O filho do diretor do jornal Benfica não joga no Portimonense para se expulsar se a coisa estiver difícil?
Essas jogadas são com os corruptos de Contumil.

Sou gajo que raramente se queixa das arbitragens e coisas do género.
Esta expulsão foi do mais ridículo que vi em anos. E acredita que vejo imenso futebol.

Qual ?

jmm8-2

Citação de: GeorgesDuroy em 27 de Dezembro de 2020, 22:03
Ao ponto que cheguei... Fico feliz por o jogo ser às 18h00, como trabalho até às 20h00 não tenho hipóteses se ver mais um jogo miserável como tem sido ultimamente. Espero que alguma coisa comece a mudar, já nem falo pelos resultados, mas jogar assim ninguém merece
Mesmo que não trabalhes a essa hora podes sempre não ver, acho que não é obrigatório, nem faz diferença nenhuma para o Benfica

diogoalves

Citação de: David82 em 27 de Dezembro de 2020, 22:51
Citação de: diogoalves em 27 de Dezembro de 2020, 21:47
Citação de: GondomarRed20 em 27 de Dezembro de 2020, 21:47
Citação de: diogoalves em 27 de Dezembro de 2020, 21:45
O filho do diretor do jornal Benfica não joga no Portimonense para se expulsar se a coisa estiver difícil?
Essas jogadas são com os corruptos de Contumil.

Sou gajo que raramente se queixa das arbitragens e coisas do género.
Esta expulsão foi do mais ridículo que vi em anos. E acredita que vejo imenso futebol.

Qual ?

Enganei-me no tópico. Estava a falar da expulsão da BSAD ontem.

jonas.thern

Penso que poderá haver alguma mudança na nossa maneira de jogar para amanhã. Não percam a fé nem a esperança, estamos todos frustrados, mas o Benfica é maior que tudo isto.

GeorgesDuroy

Citação de: jmm8-2 em 27 de Dezembro de 2020, 23:20
Citação de: GeorgesDuroy em 27 de Dezembro de 2020, 22:03
Ao ponto que cheguei... Fico feliz por o jogo ser às 18h00, como trabalho até às 20h00 não tenho hipóteses se ver mais um jogo miserável como tem sido ultimamente. Espero que alguma coisa comece a mudar, já nem falo pelos resultados, mas jogar assim ninguém merece
Mesmo que não trabalhes a essa hora podes sempre não ver, acho que não é obrigatório, nem faz diferença nenhuma para o Benfica
Que não faz diferença para o Benfica já percebemos todos, pois nenhuma equipa que os adeptos façam diferença joga com tão pouca qualidade, vontade e brio.

Chelas

Obrigatório não só a vitoria mas também uma boa exibição. 

Sickness:SLB

Citação de: Chelas em 28 de Dezembro de 2020, 10:32
Obrigatório não só a vitoria mas também uma boa exibição. 

Não estás a pedir demais a uma equipa recheada de milhões e um treinador dos mais bem pagos do mundo? Vê lá isso melhor, sê mais razoável.

T21


mojo_j0jo

Um gajo já só vê porque tem lá o nome Benfica ... O futebol é paupérrimo, e o clube minado de gente que não vale um cagalhão.


SLsinde

Independentemente de quem movie, fax falta, tanto em campo como no banco, gajos como o luisao. Mais nada.